MP do Rio diz que porteiro mentiu ao dedurar Bolsonaro

A promotora Simone Sibilio, falando há pouco em nome do Ministério Público Estadual do Rio, disse que o porteiro do condomínio onde mora Bolsonaro mentiu para a Polícia:

- O áudio que temos, demonstra que o porteiro falou com a casa 66, a do policial Ronie Lessa, suspeito de ter disparado os tiros contra Marielle.

Ronie foi visitado por seu motorista, também PM, nos primeiros dias do assassinado da vereadora do Psol, março do ano passado.

A promotora disse que não sabe por que razão o porteiro mentiu para a Polícia, mas Bolsonaro diz que ele foi induzido pelo delegado do caso para incriminá-lo.

18 comentários:

Anônimo disse...

mas por a Globo não deu a notícia completa??

Comandante disse...

Queremos saber o nome do delegado.

Anônimo disse...

Mentiu a mando de quem? Com que propósito? Não vão poder investigar pra saber quem foi o mandante, pois é proibido. Vejam o caso do esfaqueado de Bolsonaro. Não permitem chegar aos mandantes.

Anônimo disse...

Difícil acreditar em "induzido pelo delegado" ....mesmo que o delegado fosse petista de carteirinha!
Mais fácil ter rolado uma grana. Aí sim! E a grana veio dos mesmos jumentos que idolatram a merdiela + o preso de Curitiba.
Deixem essa infeliz da merdiela apodrecer em paz!
Tanta gente boa morre, ninguém liga.

Anônimo disse...

O porteiro mentiu ou o delegado forjou o depoimento?

Anônimo disse...

Que papelão vergonhoso desse Moura Brasil da Jovem Pan tentando defender com unhas e dentes a notícia da Globo, fazendo um claro juízo de valor esperando, claramente, alguma retribuição futura da Globo, como ser chamado para trabalhar na Globo, ou seja, vergonha, ter a Jovem Pan um jornalista parcial como esse. Coitados do Nunes e do José Maria tentando dar alguma luz a esse cegueta, que, sempre que pode, claramente é um bate e assopra no Bolsonaro. O pior é que a Jovem Pan ainda o colocou como diretor, ou seja, impressionante !

Anônimo disse...

Seria o porteiro PROPINÁVEL??? E quem poderia ser o pagador de PROPINAS e grande interessado em derrubar Bolsonaro??? É preciso desenhar????

Anônimo disse...

Bolsonaro disse que o porteiro deve ter assinado o depoimento sem lê. É muito estranho, Sérgio Moro tem que colocar a Polícia Federal no caso, não tem cheirode ffeijão queimado?

Anônimo disse...

Neste caso poderá haver uma limpeza como aquela dos deputados traíras do Bolsonaro, vai sobrar para a Globo, ministério público, delegado, porteiro e demais participantes.
A Globo talvez venha a ter que pagar uma "pequena" indenizaçãozinha ao Bolsonaro, estando inclusive sujeita a perder sua concessão por desrespeitar os principios da ética jornalistica, sem falar na lei de segurança nacional que se for passivel de ser aplicada a ela neste escabroso caso aí vai feder!!!

Anônimo disse...

Ou o delegado forjou o depoimento ou o porteiro mentiu descaradamente. Se mentiu foi porque recebeu dinheiro para isso, de alguma organização crimunosa: PCC, CV, PT...Esse porteiro será vítima de queima de arquivo. Deveria estar sob proteção da PF até confessar.

Anônimo disse...

Esse porteiro será o novo Adelio? Agiu sozinho? Maluco beleza? Lobo solitário? Mentiu por ser a reencarnação do Pinóquio?

Anônimo disse...

Os elementos bandidos do partido quadrilha, saíram da toca onde estavam escondidos e já atacaram o Bolsonaro. O Bolsonaro foi deputado federal por 28 anos e nunca acusaram ele de nada. Bastou ele ser eleito presidente vencendo o "luladrão é haddad - haddad é luladraõ", que começaram a procurar chifre em cabeça de cavalo.

PF vai prá cima do porteiro, que foi induzido a dizer que o bandido queria falar com a casa do Bolsonaro. O porteiro não é uma criança prá não saber o que falou prá rede globoLIXO.

Anônimo disse...

Tem que mandar o diretor da Jovem Pan Moura Brasil ir trabalhar na Globo, depois de toda a vergonhosa defesa que está fazendo da mesma, ou seja, o Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo começou assim, tentando dar uma de isentão e se comportando claramente como um hipócrita, os famosos adeptos do jogo do "bate e assopra", ou seja, foi, finalmente, desmascarado, saiu do armário !

Anônimo disse...

Carlos : Políbio, na minha opinião, este fato inventado é uma tentativa de
tirar o foco da denuncia sobre o Luladrão, como mandante do assassinato do
Celso Daniel. É muita coincidência. Foi uma cortina de fumaça montada.

Anônimo disse...

>>

A mentira do tal porteiro nem tem tanta importância.

Importante mesmo é saber porque ele mentiu. Quem está por trás dessa mentira? Quem está interessado em prejudicar Bolsonaro usando um pobre diabo qualquer?

<<

Anônimo disse...

Uma penca de petistas passaram os últimos dias cagando pela boca de que Bolsonaro estava com os dias contados! Esses FILHOS DE UMA PUTA souberam da ARMAÇÃO contra o Presidente da República, provavelmente através do STF, e esse foi o real motivo do filminho das Hienas! Até o MERDA DO CIRO GOMES cagou pela boca de que Bolsonaro cairía nos próximos dias! Esses ESCROQUES ARMARAM criminosamente e NÃO PODEM FICAR IMPUNES!!!

Anônimo disse...

Até porteiro se envolvendo em caso de Marielle.O Brasil virou uma fofoca e bate boca.Quando o lula começou a roubar no mensalão,inventaram uma musiquinha: Deixa o homem trabalhar.E o homem não trabalhou,só roubou.Porque não deixam o Bolsonaro trabalhar? O cara começou agora.Não é corrupto como os petistas.Muita pilantragem da Globo,PT,PSOL,PC do B...tudo uma quadrilha.

Anônimo disse...

Certamente vai aparecer um advogado com os mesmos argumentos da defesa do Adélio, ou seja, o porteiro também é louco

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/