Arias diz que caso Marielle-Bolsonaro é factóide

O chefe da PGR, Augusto Arias, disse esta tarde que este caso Marielle-Bolsonaro pode não passar de um factóide.

O inquérito sobre a citação do nome do presidente ficará a cargo do MPF e da PF do Rio, segundo Arias.

CLIQUE AQUI para entender como é que ocorre a tramitação do requerimento de Moro para que MPF e PF abram inquérito sobre o caso. Bolsonaro será tratado como vítima e por isto o caso não foi para o STF. Entenda, também, porque o MPF e a PF do Rio conduzirão as investigações. A entrevista foi concedida por Arias ao site Poder360.

12 comentários:

Anônimo disse...

A investigação é sigilosa, protegida por lei. Quem divulgou e quem liberou as informações cometeram crime.

Anônimo disse...

A investigação é sigilosa, protegida por lei. Quem divulgou e quem liberou as informações cometeram crime.

Anônimo disse...

A investigação é sigilosa, protegida por lei. Quem divulgou e quem liberou as informações cometeram crime.

Anônimo disse...

Começou cedo a mostrar serviço e retribuir a nomeação, ele e o Moro atuarão como advogados de defesa da família...

Anônimo disse...

Factoide? Tem que investigar e prender quem fez essa farsa. Obstrução de justiça, calúnia. Pela burrice devem ser os aloprados de sempre, velhos conhecidos. Não olharam onde estava Bolsonaro naquela tarde, e também os arquivos do condomínio. Grotesco. Não admiro que tenham fraudado o depoimento do porteiro.

Joel Robinson disse...

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/10/ministerio-publico-afirma-que-porteiro-mentiu-ao-citar-bolsonaro-em-depoimento.shtml

E agora seu Bonner et caterva como ficamos???

Anônimo disse...

Tudo foi feito para envolver o STF, só ! A Dodge e a Globo estavam vibrando até que o Carlos Bolsonaro desmascarou toda a tramoia e combinação que os safados fizeram com o besta do porteiro que mentiu e vai se lascar, portanto ! Quanto à Globo, ou se vende ou fecha ! Simples assim, depois dessa clara trapaça ! Assim, depois de queimarem o museu do Rio, providenciarem a facada, destruírem Brumadinho, queimarem a Amazônia, sujarem todas as praias nordestinas e com o óleo já se dirigindo para o sul, no maior desastre ecológico do mundo e, depois de logo terem armado essa presepada montada com o porteiro e a Globo para incriminar o Bolsonaro, o que mais as hienas pretendem fazer ?

Anti comunista disse...

Esses esquerdopatas além de imundos são uns asnos de carteirinha, fanáticos, sem cérebro e retardados mentais. A troco de que o Presidente Bolsonaro, iria querer que essa vagabunda psolista ralé, fosse morta? Primeiro que ele não é bandido, como são os petistas, e segundo, essa infeliz era uma pessoa insignificante em tudo. Por favor, vão procurar quem matou Celso Daniel, que farão um grande serviço a todos.

Anônimo disse...

C R I M E .

Anônimo disse...

Cada enxada, uma minhoca. A Esquerda construiu um minhocário.

Anônimo disse...

Que coisa DOENTIA !!!

Anônimo disse...

Adoro ver a proteção as milícias. Impressiona a quantidade de ofensas. Cérebro sublimizado é assim mesmo.
"Esses esquerdopatas além de imundos são uns asnos de carteirinha, fanáticos, sem cérebro e retardados mentais. A troco de que o Presidente Bolsonaro, iria querer que essa vagabunda psolista ralé, fosse morta? Primeiro que ele não é bandido, como são os petistas, e segundo, essa infeliz era uma pessoa insignificante em tudo. Por favor, vão procurar quem matou Celso Daniel, que farão um grande serviço a todos."
Acho até que é tudo mentira, a Mariele(essa vagabunda psolista ralé) não morreu, é tudo mentira prá envolver os "mocinhos".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/