Bolsonaro pede que Moro acione PF para investigar citação do seu nome no caso Marielle

Bolsonaro diz que Globo e governo do Rio mentiram e terão que pagar pelo crime.

O presidente Jair Bolsonaro ordenou ao ministro da Justiça que acione a Polícia Federal para investigar a citação do seu nome por parte do porteiro do condomínio onde mora, dando conta da visita de Elcio Queiroz à residência onde ele mora no Rio. Elcio Queiroz está preso e é suspeito de ter matado Marielle Franco. A revelação da visita foi feita ontem a noite pelo JN, Rede Globo. Acontece que na data da suposta visita, Bolsonaro estava na Câmara Federal, em Brasília.

O que disse o presidente, hoje:


— Estou conversando com o ministro da Justiça para ver o que pode ser feito, para tomar via PF o depoimento desse porteiro. De modo que esse fantasma que querem colocar no meu colo como mentor (do assassinato de Marielle) seja enterrado de vez.

Bolsonaro afirmou ainda que deve ser uma pessoa "humilde" que está sendo "usada" pelo delegado a mando do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) e da Rede Globo. Ambos tiraram nota tentando se explicar.

36 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser briga de cachorro grande,mas Bolsonaro tem que ter cuidado pois podem tentar matá lo de novo.

Anônimo disse...

Alô Políbio Brega
Como está seu cu hoje ? Está piscando para levar vara ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Chama o MPF a PF. Cadê os defensores das preventivas e conduções coercitivas?

Fosse o Lula a casa já teria caído.

Emmanuel disse...

Caro Políbio!
Há mais um motivo pelo qual o MJ deve agir: o risco de que, uma vez tomado tal depoimento - se é que isso foi feito - o cidadão venha a ser vítima de um dos muitos "acidentes", assim como aconteceu com o pessoal próximo ao episódio Celso Daniel.
É preciso cautela, porque, essa pessoa já pode estar com dias contados!
Noutra margem, é preciso, de forma legal, por paradeiro a esse domínio dos bandidos em todos os setores do poder público! A Nação Brasileira não suporta mais essa situação.

Anônimo disse...

Como é que é? O presidente mandou interferir em uma investigação em que está sendo investigado? Ah se isso fosse em outros tempos nem tão distantes assim hein??? Já teria umas dez postagens aqui mesmo neste blog exigindo o impiechment!!!

Anônimo disse...

Assistir à Globo é como frequentar puteiro. Ainda tem quem gosta, fazer o quê!

Anônimo disse...

Só pq ele é:
- vizinho dos assassinos
- tem fotos com os assassinos
- o filho dele condecorou os assassinos
- o assassino bateu na casa dele no dia do assassinato
- o filho dele namorou a filha do mandante do assassinato

O pessoal fica fazendo ilações, lamentável

Anônimo disse...

Moro NADA pode fazer! Se mandar a PF investigar, sem ordem judicial, comete CRIME!!

Anônimo disse...

#PRBolsonaroDigaOQueDevemosFazer

Nesse momento, com a estratégia da guerra psicológica contra o PR Bolsonaro, após os fatos ocorridos no Chile, Equador, Bolívia, Peru e Argentina, com as armações escancaradas das supostas queimadas na Amazônia, do ECOTERRORISMO na costa nordestina, das calúnias que se avolumam através da imprensa, incluso as aberrações do intercept, dos ataques frontais de Macron, do Papa e outros, das tentativas do STF e do Congresso, de tornarem o Brasil ingovernável, das diversas traições políticas, inclusive no próprio partido, que cresceu exponencialmente por escorar-se no nome Bolsonaro, enfim, vemos que o cerco contra o Brasil aproxima-se de um desfecho.

Um confronto de grandes proporções parece estar prestes a ocorrer.

Qual é a situação?

Estão atacando o PR Bolsonaro desde a campanha política, tentando até assassiná-lo; e ele resiste.

Hostilizam a ele, sua família e os colaboradores mais próximos; e ele resiste.

Inventam falsas narrativas, multiplicam mentiras e fake news, contra o Capitão e os que lhe estão apoiando; e ele resiste.

Impedem ou protelam o andamento de projetos importantes para o Brasil; e ele resiste.

Mas, o PR Jair Messias BOLSONARO não é uma máquina, não é um zumbi, não é um robô, não é um ser humano insensível, muito antes o contrário.

Por maiores que sejam sua bravura, sua inteligência, seu preparo militar e legislativo, sua coragem, seu PATRIOTISMO, ele segue sendo um ser humano, passível de sucumbir, de esmorecer, de desistir.

Foi para vê-lo nessa situação que o elegemos?

É claro que NÃO!

Depositamos nele todas as nossas esperanças de vivermos em um Brasil melhor, mas ele tem um limite de resistência, de força, de vontade de lutar.

E nós não sabemos o quanto ele ainda aguenta.

Podemos ficar comodamente sentados atrás de uma tela qualquer, esperando para ver o que acontece.

E se ele precisar de nossa ajuda e a oferecermos tarde demais, como é que fica?

Na verdade nós PRECISAMOS ajudá-lo imediatamente, apoiá-lo, identificar claramente seus algozes e atacá-los com rigor, porque, esses que não desistem de perseguí-lo, estão agredindo a todos nós, brasileiros.

Essa situação não é uma picuinha pessoal contra um honesto cidadão e seus familiares; essa é uma GUERRA não declarada de forças poderosas e traiçoeiras, que querem subjugar o Brasil, querem escravizar o povo brasileiro, tal como ocorre há dezenas de anos em Cuba e mais recentemente na Venezuela.

Por mais que tentem nos esconder, nos enganar, mentirem para nós, todos sabemos o quanto que esses MERCENÁRIOS, que estão agredindo o nosso Presidente, ROUBARAM do Brasil e de nossa gente.

O que fazer?

Parados não podemos ficar.

De modo algum podemos sair por aí quebrando coisas alheias ou públicas; isso é crime contra nós mesmos.

E então, repetimos a pergunta, "o que fazer?"

Precisamos de uma liderança, preferencialmente a do próprio PR Bolsonaro, que precisa nos orientar, nos dizer, nos ensinar, nos pedir o que cada um pode fazer para evitar a falência do Brasil.

Me parece que chegamos em uma encruzilhada; se escolhermos o caminho errado, todos perderemos tudo (exceto os bandidos que nos massacram).

Temos, pois, que escolher o caminho que garantirá a nossa dignidade, a nossa liberdade, o nosso bem estar, um futuro melhor para os nossos descendentes.

Para isso o civismo, a defesa da Pátria é necessária e, ao apoiarmos e defendermos o PR Bolsonaro, estaremos fazendo isso.

E quem escolher o outro caminho, significa que não está interessado em proteger sua família, não quer viver em um país próspero e livre, ou seja, é apenas um INIMIGO de tudo e de todos.

PR Bolsonaro, diga o que o povo precisa fazer para lhe ajudar!
.

Anônimo disse...

Não adianta se revoltar com os mensageiros! É A MENSAGEM QUE IMPORTA!

Anônimo disse...

Ele está certo, se fosse eu colocaria até a ABIN na parada.Nunca vi tantas As arapongagens e patrulhamento como de 2003 para cá. A Esquerda acusava os militares de patrulhamento e arapongagens na década de 60 e 70. Seria o famoso acuse seus adversários daquilo que sou.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro não renovar a “Conceição” eu faria xixi nas calças de tanto rir ao ver os vermes da Globo rastejando até Brasília.

Alberto disse...

Essa Globo e sua amestrada RBS estão passando de todos os limites.

Anônimo disse...

A Globo só se presta pra isso agora.Tem que cortar a concessão da Globo.Atacar o mal pela raiz.E o governador do Rio se mostrou um baita pilantra.

Anônimo disse...

O puteiro está se justificando demais, repórteros e repórteras com semblantes muito tensos. Finalmente o puteiro está com medo. Isso é ótimo...vender laranja em porta de estação de metrô até dá dinheiro, mas, convenhamos...a queda no poder aquisitivo é grande.

Anônimo disse...

É meio estranho o depoimento desse porteiro! Disse que o tal Élcio chegou de carro, querendo ir na casa do Ronie, MAS DIZ QUE LIGOU PARA A CASA DE JB que, em pessoa, teria atendido e liberado a entrada! Mas, ENGANA-SE QUEM PENSA QUE O ÉLCIO FOI NA CASA DE JB!! Parece que estão é forçando a barra, seu MP/RJ/Freixo/PSOL!!!!!!!!

Anônimo disse...

Onde esta o crime da GlOBO. Só noticiou vazamentos como sempre fez durante os governos anteriores. Nenhuma mentira, só transcrição de depoimentos.Até aliviou pois informou claramente que Bolsonaro não estava no RJ naquela data.

Anônimo disse...

Bolsonaro deixa um rastro de inimigos por onde passa. Isto tem um custo. Pior coisa na política é brigar com apoiadores e amigos. Eles sabem muito, com certeza é ex aliado que vazou conversas do Queiroz e agora o depoimento do porteiro no caso Mariele.

Anônimo disse...

No insta de JB o logo da Globo jorrando chorume é nada menos que perfeito. A obra prima do século. Vão lá ver!

ZAPELINO B disse...

Seria por isso que Bananaro tentou acobertar de todas as formas as investigações sobre Flaviuxo/Queiroz. Por falar em Queiroz, o Élcio Queiroz, suposto motorista do suposto assassino Roni Lessa, tem parentesco entre si? Bananaro deveria pedir ajuda ao AGU terrivelmente evangélico agora e não ao ministro Moro, a quem ele seguidamente despreza!

Anônimo disse...

é crime de responsabilidade. o burro nem sabe, mas é

Anônimo disse...

Todos sabiam que a investigação do caso Mariele deveria ser conduzida pela Policia Federal. Como a policia do RJ vai investigar quando tudo indica que o crime foi cometido por policiais e milicianos. Tinha tudo para dar errado e deu. Não foi por falta de aviso.Familiares, direitos humanos e até o PT sempre pediram isto.

ARS disse...

Enquanto o capitão não der uma resposta à altura dos ataques da oposição, vai continuar sendo alvo todos os dias dos infames esquerdofrênicos. Ficar choramingando toda hora e se desculpando de suas reações precipitadas não ajuda em nada e só piora a situação. Tem a obrigação de ser certeiro e firme em suas posições, passar a mão na cabeça de bandido, pode lhe custar o braço inteiro.

Anônimo disse...

Tem que prender os vagabundos do Psol terrorista, comunistas.
Aqui não será a Argentina terrorista, a Venezuela terrorista, nem o Chile. Aqui temos um STF podre de corrupto mas temos as Forças Armadas que tem o apoio do povo e, queremos dar um basta a esta patifaria da esquerda comunista e do STF.
Não podemos esquecer o jornalismo cubano terrorista instalado no Brasil.
Fogo neles.

Anônimo disse...

Em 10 meses de governo Jair BOLSONARO não praticou um único ato ditatorial, mas já estão fazendo comparação entre ele e Hugo Chaves, que o diabo o tenha. É fato, Chaves, que o diabo o tenha, fechou órgãos de imprensa, então concordo que a consequência é a mesma se BOLSONARO fechar a Globo, mas debato com qualquer verme, macho ou fêmea, que as causas são muito diferentes.

Anônimo disse...

A biba do Randolfe Rodrigues quer proteção para o porteiro. Que ele o leve para casa e o coloque na mesma cama para ajudar na proteção. Sujeitinho insuportável esse senador.

Anônimo disse...

Pergunte ao porteiro do seu condomínio quem entrou há 2 semanas atrás. Claro que não vai lembrar. Isso é armação das grandes. A Globo é suja, família Marinho é suja.

Luiz disse...

Não tem como aplicar a LSN/83 nesta cambada toda...???

Anônimo disse...

Observaram que a globo LIXO, sempre tem que ter alguma denúncia contra o governo....??? antes era o desmatamento e incêndios na Amazônia(agora não tem mais incêndios, dizem pq chegou a época as chuva), ainda estão noticiando o caso do derramamento de óleo e agora é esse caso da infeliz da Mariele. Qdo este caso da vereadora esfriar um pouco, a globo lixo, cria outro caso, isso vai até derrubarem o Bolsonaro. Mas vão ter que anular as eleições do ano passado, pq senão quem assume é o Mourão.

Já dizendo, talvez seja fake, que pretendem anular as eleições de 2018, e empossarem o 2° colocado. Que foi o 2° colocado...??? ele mesmo - luladrão é haddad - haddad é luladrão. Estamos todos ferrados nestepaiz de M*. O eleitor do Bolsonaro vai prá rua, tudo tem limites.

O caso dos incêndios na California - descobriram que ateou fogo nos matos de lá - BOLSONARO, mandou dois filhos dele viajar prá lá e começar as fogueiras.

Será que o papa comunista, o Macron e a Greta Maluca, tão sabendo que lá na Califórnia o mato pegou fogo...???

Iguinácio disse...

Lamentável a tal de grobo.
Parece querer o atrazo para todos os brasileiros, de uma maneira torpe, utilizando a maledicência como motivação, bem típico de mentes obscuras e de sentimentos primitivos.
A emissora e seu conjunto se transformaram em um covil de não confiáveis.
O melhor que todos os brasileiros podem fazer é ligar a tv, ou os impressos, e verificar os anunciantes cujos produtos devem ser evitados.

Anônimo disse...

Mais uma armaçao da ESQUERDA para derrubar o Presidente Bolsonaro e tocar fogo no Brasil. !!

Anônimo disse...

Eu imaginava que, cedo ou tarde, as investigações sobre a morte da Marielle iria chegar na família Bolsonaro

Anônimo disse...

Esquerda continua com fetiche nessa parte do corpo, pensa e fala nela 24 horas poesia de domingo a domingo. Foram admoestados pelas visitas em casa quando crianças, só pode ser, coitados.

Anônimo disse...

AGORA A GLOBO SE ENCRENCOU

Perdeu o rumo...nao pensou no que fez.

VAI LEVAR CHUMBO

PODE ATE FECHAR POR CRIMES GRAVES

EMISSORA TEM CONCESSAO .SE VIRA QUADRILHA PERDE DIREITO E SERA DESLIGADA.FORA DO AR.

Anônimo disse...

No meio dessa ARMAÇAO para tentar derrubar o Presidente Bolsonaro, uma pergunta nao me sai da cabeça: POR ONDE ANDA GREENWALD , QUE FICOU NA MÍDIA DIARIAMENTE POR 2 OU 3 MESES , ESPALHANDO SEUS GRAMPOS ILEGAIS, E SUMIU ??? SERÁ QUE CUMPRIU ALGUMA TAREFA E SUMIU DA MIDIA ??? É BASTANTE INTRIGANTE !!!
Tia Glória.

Anônimo disse...



É a GLOBO sendo a GLOBO junto com o Witzel sendo Witzel.

Esses sim são uma cachorrada do Inferno!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/