Polícia prende de novo os ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho, Rio

A Polícia Civil prendeu, esta manhã, os ex-governadores do Rio de Janeiro Anthony Garotinho e Rosinha Matheus. A decisão de prender os políticos foi tomada pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, que derrubou a liminar que concedia habeas corpus ao casal.

Os dois já haviam sido presos no início de setembro, mas foram soltos no dia seguinte por um hábeas concedido pelo desembargador Siro Darlan, durante plantão judiciário.

Garotinho e Rosinha são acusados de fraudes em contratos celebrados entre a prefeitura de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, e a construtora Odebrecht para a construção de casas populares, durante os dois mandatos de Rosinha como prefeita da cidade, entre 2009 e 2016.

9 comentários:

Anônimo disse...

O plantonista solta.

Danilo B. Vargas disse...

Prende e solta; prende e solta. Até quando esta palhaçada???

Anônimo disse...

Esse prende e solta já virou brincadeira.

Anônimo disse...

Dia de diarreia. Serão soltos imediatamente pelo habeas Corpus.

Anônimo disse...

Manda ele pra FEBEM.

Anônimo disse...

O Rio esta podre?

Anônimo disse...

O casal já deve ter prontas duas malinhas com o necessário para dois dias, não precisa mais do que isso, e ainda poupa tempo.

ZAPELINO B disse...

Será que o "causídico foda" vai agir desta vez? Ontem ele ficou deveras abalado com as buscas da PF aos "segredos" do seu grande amigo Paul Black. E aí anjo Gi, vais agir ou não? Espero que em breve, também o Vampiro de Santos seja reconduzido à sua cela. De-lhes PF!!!

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
A QUADRILHA DE HIENAS DO STF LIBERTA.
ELES SÃO DEFENSORES DE CORRUPTOS E CRIMINOSOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/