CCJ da Câmara discute, esta tarde, PEC sobre prisão em segunda instância
A CCJ da Câmara dos Deputados marcou para esta tarde a audiência pública para discutir a PEC 410/18, que trata da possibilidade da
prisão após condenação em segunda instância.
Esses cretinos vão discutir a prisão ou não, após ser condenado em 2ºgrau, até soltarem o maior ladrão e quadrilheiro que já existiu no Brasil, o vulgo Lula.
As HIENAS estao na selva, escondidas, aguardando o momento do ataque. Falando em HIENAS , por onde anda o VERDEVALDO, que sumiu. Durante TRES meses VERDEVALDO nao saiu da mídia, diariamente. Agora sumiu. Será que já cumpriu seu contrato ou sua missao de espalhar mentiras, obtidas de forma ilegal ???
A prisão ou condenação ou transito em julgado em segunda instância se dá por jurisprudência do supremo que entendeu que se o processo der causa ganha ou causa perdida na primeira e segunda instância, então não precisa subir os autos para o supremo, já que o entendimento foi igual nas duas instâncias. Se houver discórdia entre a primeira e a segunda, ai sim, os processos podem subir para o supremo, para desempatar.
Está faltando explicação correta pelos meios de comunicação. Não é somente a prisão em segunda instância por si só, tem que empatar com o entendimento da primeira instância, o que não estão explicando direito.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
ResponderExcluirDeus os ilumine!
Esses cretinos vão discutir a prisão ou não, após ser condenado em 2ºgrau, até soltarem o maior ladrão e quadrilheiro que já existiu no Brasil, o vulgo Lula.
ResponderExcluirAs HIENAS estao na selva, escondidas, aguardando o momento do ataque. Falando em HIENAS , por onde anda o VERDEVALDO, que sumiu. Durante TRES meses VERDEVALDO nao saiu da mídia, diariamente. Agora sumiu. Será que já cumpriu seu contrato ou sua missao de espalhar mentiras, obtidas de forma ilegal ???
ExcluirA prisão ou condenação ou transito em julgado em segunda instância se dá por jurisprudência do supremo que entendeu que se o processo der causa ganha ou causa perdida na primeira e segunda instância, então não precisa subir os autos para o supremo, já que o entendimento foi igual nas duas instâncias. Se houver discórdia entre a primeira e a segunda, ai sim, os processos podem subir para o supremo, para desempatar.
ResponderExcluirEstá faltando explicação correta pelos meios de comunicação. Não é somente a prisão em segunda instância por si só, tem que empatar com o entendimento da primeira instância, o que não estão explicando direito.
Barbas de molho corruPTos, stf et caterva
ResponderExcluir