PGR repele novo recurso de Lula ao STJ, desta vez usando até o site sujo The Intercept

No link a seguir, o leitor tomará conhecimento da íntegra do parecer da PGR, segundo o qual Lula deve apodrecer na cadeia, tudo por conta do caso dos crimes que cometeu no caso do triplex de Guarujá.

É tudo de ontem.

Trata-se de novo recurso do líder das esquerdas brasileiras, preso como bandido comum em Curitiba, desta vez pretendendo fazer uso das injuriosas postagens interceptadas criminosamente por hackers a serviço do site sujo The Intercept.

CLIQUE AQUI para ler.

9 comentários:

Anônimo disse...

Dodge se mostra cúmplice de Moro, Dalagnol e o resto da quadrilha. Deverá ser presa junto se houver justiça nesse país.

Anônimo disse...

O Chefe do The IntercePT, Glenn Lula Greenwestish, teve uma ascenção METEÓRICA dentro da estrutura do Judiciário Braselero, posto que em poucas semanas foi, pelo Grande Chefe da Orcrim (atualmente recolhido no SPA da SPF em Curitiba), guindado à condição de CORREGEDOR do Terceiro Poder e, como se não bastasse, também do Quarto (?), o MP, além do TCU!! O STF, por exemplo, come na mão do Corregedor Glenn, o qual E-XI-GE a anulação imediata de todos OS CRIMES DO CHEFE PRESO, sob pena de "SORTAR TUDO" as gravação, ameaçou! Nosso Judiciário está à mercê do Grande Corregedor da Orcrim!!!

Anônimo disse...

Um pesadelo sem fim e pago por nós povo brasileiro.
Quanto custa e quem paga os advogados de Lula os 40 advogados da senhora Rosemary Noronha, a Rose, mais conhecida como a amiga íntima de Lula?

Em 2012 a Rosemary Noronha, a Rose, amiga intima de Lula. Um descuido (ou aposta na impunidade), fez com que viesse à tona o informe, que circula pela internet, de que, numa viagem de Lula a Portugal, Doutora Rosemary Nóvoa Noronha teria levado, na “mala diplomática”, 25 milhões de Euros....
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

Rose, e suas aplicações faraônicas no maior Fundo de Pesca da Noruega. O negócio norueguês de Rose é tão promissor que os herdeiros da família de um grande banco brasileiro também têm presença em investimento idêntico. A diferença é que os “banqueiros” têm dinheiro legal suficiente para encarar e faturar com as aplicações de retorno garantido. Este pode não ser o caso da amiga do ex-Presidente Lula da Silva, que tinha plenos poderes no escritório montado na Presidência da República em São Paulo e que acabou indiciada por formação de quadrilha, falsidade ideológica, tráfico de influência e corrupção ativa.....
http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html

Rose, "a mulher invisível" dos diamantes africanos na Europa. http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-militar-revela-que-rose.html

Rose, e seu estafe de 40 advogados, a elite de doutores que atendem grandes empresas, empresários e políticos pagos em dólar por hora...
https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/a-primeira-amiga-8211-a-milionaria-defesa-de-rosemary-noronha-ex-chefe-do-escritorio-da-presidencia-em-sao-paulo-e-seus-quase-40-advogados/
https://istoe.com.br/pegue-me-se-for-capaz/

Rosemary era chefe de gabinete da PRESIDÊNCIA em São Paulo por indicação do bem amado Lula e por conveniência (ou conivência) da Presidenta Dilma Rousseff. Salário aproximadamente 12 mil reais por mês... Continua livre, mas alguém paga a conta desses advogados, quem e quanto?

É muito PODER!

Rosemary Noronha, a Rose, a amiga intima de Lula, conforme noticiado até conseguiu que o MEC reconhecesse um diploma superior falso.
http://ucho.info/porto-seguro-oposicao-quer-ouvir-ex-marido-de-rosemary-e-representante-do-mec-sobre-diploma-falso

Tudo indica que esse triplex é gorjeta de boteco do pouco que se sabe do muito que esta corja aprontou .

Uma afronta diária a nós povo brasileiro.

Anônimo disse...

Lula tem sido um exercício de cidadania nas nossas vidas. Estamos sempre nos manifestando e criticando as práticas corruptas, o cinismo e a hipocrisia. Vivemos sempre em alerta esmiuçando o caráter e as decisões dos ministros do STF, dos jornalistas...tem sido um aprendizado apesar do desgaste. Como uma única pessoa faz tanto mal a um país! Lula é o nosso inferno. Que traste.

Anônimo disse...

Cidadão comum, que é a quase totalidade os brasileiros, quando recorre com apenas uma ação ao STF, esperas por anos uma decisão, o argumento ´é que o tribunal esta abarrotado de processos.
Estranhamente, a cada semana ficamos sabendo que o tribunal julga petições do lula.
Essa história de muito serviço é falsa, ou o cidadão Luis Inácio da Silva, não faz parte do rol das pessoas consideradas comuns, desta bananeira república.
A falta de coragem de certos ministros nomeados por ele, é que o mantém ainda preso, se corajosos fossem, o dito cujo já não estaria mais confinado ao seu SPA particular na PF de Curitiba.
Se tentarem soltar o indivíduo, baseado nas tais mensagens roubadas, divulgadas pela "esposa" americana, de um deputado federal brasileiro, que inclusive tem a legitimidade do mandato também contestada, suspeita de negociata, a coisa deve esquentar bastante.
As provas contra o lula, são contundentes, portanto qualquer outro
malabarismo para livra-lo dos processos, não será aceito passivamente,
O Zé povinho já não aceita mais ser roubado e o ladrão ainda posar de
dono da situação.
Com as últimas decisões tomada pelo agora presidente do STF, já se começa a entender porque ele foi reprovado duas vezes no concurso para juiz substituto.


Zé do Brejo

Anônimo disse...

Quando será julgado no TRF 04 o caso do Sitio de Atibaia?

Justiniano disse...

Ao ler os autos do processo vi que essas manifestações do IntercePT fazem o mesmo que o conceito de uma emanação gasosa, com odor fétido e com estrépito ou não. Em resumo é um baita pum!!

Anônimo disse...

O Lula está preso, Sr. defensor de bandidos!

Anônimo disse...

O Tipex de Guarujá e o Sítio de Atibaia é fichinha perto do que Lula fez com o BNDES conforme delação de Paloffi. Ali é que a Justiça vai investigar. Afinal aquele dinheiro era nosso. Era do suor do trabalhador, dos Impostos cobrados sem controle pelos governos e dado a países de ditadura a juros subsidiados. A

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/