Energia terá preço mais barato, diz Paulo Guedes

O ministro Paulo Guedes anunciou, ontem, pouco antes de viajar para Buenos Aires, que na próxima semana haverá um evento no Palácio do Planalto, tudo para divulgar um projeto que deixará a energia mais barata no país.

9 comentários:

Anônimo disse...

Enfim alguma notícia boa.
Quando vejo Minha conta de luz, me da saudade dos anos FHC. Tinha mês que a conta era tão irrisória que precisava juntar com a do mês seguinte para ser faturado ( abaixo de 10 reais). E eu hj não tenho nenhum eletrodoméstico que já não tivesse na época ( incluindo torneiras e chuveiros eletricos).

Anônimo disse...

Gasolina 4,75 qual é o motivo???

Donos de postos comunistas????? qua...qua...qua...qua!!!!

Anônimo disse...

Brazil-lixo

Anônimo disse...

Não sei porque mas me fez lembar do governo Dilma

Anônimo disse...

Liberação do FGTS para incentivar o consumo e diminuição da energia elétrica no canetaço. Pelo jeito a Dilma voltou. Paulo Guedes é um farsante.

Anônimo disse...

>>

Já que não há uma data e tudo é subjetivo com planos, projetos e promessas descompromissadas, pode acontecer que quando chegarem, se chegarem algum dia, os tais "preços mais baratos" da energia todos nós estejamos mortos!

<<

Anônimo disse...

Tu paga imposto sobre 4,83 retardado...

Anônimo disse...

fake news

Anônimo disse...

A Dilma fez isso e deu um prejuizo de 20 bilhões que estamos pagando até hoje. Acho bom mas desconfio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/