A Procuradoria Geral da Repúgblica chamou os procuradores federais que integram a Força Tarefa da Lava Jato em Curitiba, ontem, para manifestar apoio público a Deltan Dallagnol e seus colegas do MPF.
A iniciativa foi da procuradora Raquel Dodge, que os chamou a Brasília.
A PGR prometeu, publicamente, apoio administrativo e institucional.
A Força Tarefa vem sendo atacada há mais de um mês pelo site sujo The Intercept, aliado à revista Veja e ao jornal Folha.
8 comentários:
Uma maneira de dar força institucional a LJ (limpar a barra da operação que tá no esgoto) seria prender preventivamente Moro e Dalagnol, depois ir pra cima dos cúmplices na PF, no TRF4 e no Supremo
Só nesse paiseco com população analfabeta e sem reação que se admite uma ameba corregedora do Ministério Público abrir processo com base em provas falsas enquanto o faraó comedor de lagosta comprada com dinheiro público, Dias Toffoli, manda suspender investigações com base no COAF e Receita Federal. Esse pesadelo não tem fim nunca?
Como disse Moro nesse entendimento: vocês são uma aberração que foi instituída na constituição.
Nessa eu não caio: bem sabemos a que a PGR foi guindada ...
Pensei que, nestes meus longos anos, já tinha visto de tudo. Mas ver o PT(partido do trambique) defendendo a revista VEJA, nem em imaginação pensaria nisso.
Acreditas nisto Polibio? Então és muito mais puro e ingênuo do que eu poderia imaginar. O propósito desta velha Dodge com esta convocação, é extrair mais alguma informação ou pressionar os procuradores. O motorista da Dodge é o Gilmar Beiçola, não percebeste, inocente?!
TOFFOLI deu o GÓRPI no Brasil. Somos 208 milhões de trouxas.
GRANDE DOTOR DALLAGNOL
Postar um comentário