PGR chama Dallagnol a Brasília para dar maior força institucional à Lava Jato

A Procuradoria Geral da Repúgblica chamou os procuradores federais que integram a Força Tarefa da Lava Jato em Curitiba, ontem, para manifestar apoio público a Deltan Dallagnol e seus colegas do MPF.

A iniciativa foi da procuradora Raquel Dodge, que os chamou a Brasília.

A PGR prometeu, publicamente, apoio administrativo e institucional.

A Força Tarefa vem sendo atacada há mais de um mês pelo site sujo The Intercept, aliado à revista Veja e ao jornal Folha.

8 comentários:

Anônimo disse...

Uma maneira de dar força institucional a LJ (limpar a barra da operação que tá no esgoto) seria prender preventivamente Moro e Dalagnol, depois ir pra cima dos cúmplices na PF, no TRF4 e no Supremo

Anônimo disse...

Só nesse paiseco com população analfabeta e sem reação que se admite uma ameba corregedora do Ministério Público abrir processo com base em provas falsas enquanto o faraó comedor de lagosta comprada com dinheiro público, Dias Toffoli, manda suspender investigações com base no COAF e Receita Federal. Esse pesadelo não tem fim nunca?

Anônimo disse...

Como disse Moro nesse entendimento: vocês são uma aberração que foi instituída na constituição.

Emmanuel disse...

Nessa eu não caio: bem sabemos a que a PGR foi guindada ...

Anônimo disse...

Pensei que, nestes meus longos anos, já tinha visto de tudo. Mas ver o PT(partido do trambique) defendendo a revista VEJA, nem em imaginação pensaria nisso.

ZAPELINO B disse...

Acreditas nisto Polibio? Então és muito mais puro e ingênuo do que eu poderia imaginar. O propósito desta velha Dodge com esta convocação, é extrair mais alguma informação ou pressionar os procuradores. O motorista da Dodge é o Gilmar Beiçola, não percebeste, inocente?!

Anônimo disse...

TOFFOLI deu o GÓRPI no Brasil. Somos 208 milhões de trouxas.

Anônimo disse...

GRANDE DOTOR DALLAGNOL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/