The Intercept envolve até ministros do STF na sua ação contra a Lava Jato

Somente ministros como Lewandowsky e Gilmar Mendes, alinhados com o lulopetismo, são poupados.

A Band, agora alinhada com Veja e Folha na aliança do Eixo do Mal contra a Lava Jato, vazou supostas conversas que teriam ocorrido entre o ministro Luís Roberto Barroso, STF, e Deltan Dallagnol, chefe da Força Tarefa de Curitiba.

Na conversa, Dallagnol teria transmitido convite de Barroso a Moro, já que o ministro queria jantar com o ex-juiz, atual ministro da Justiça.

Os ministros Edson Fachin e Luiz Fux já tinham sido atingidos pelos ataques do site The Intercept.

Vale tudo nessa ação criminosa que visa assassinar as reputações de Dallagnol e Moro, até conversas de comadres sobre jantares.

20 comentários:

A. Luís disse...

.
'Quem cala, consente',
diz a sàbia Sabedoria Popular.

Os citados ficam calados ?

Anônimo disse...

Eu avisei!! Fux, Barroso, Carmem, Moraes, Fachin e, talvez, Rosa e Celso, SERÃO OS PRÓXIMOS ALVOS do Consórcio Lula/Glenn, que objetiva ANULAR todas as sentenças e investigações do CHEFE DA ORCRIM PETISTA, atualmente preso em Curitiba e dos DEMAIS CORRUPTOS julgados pela Lava Jato!!

Ao não defenderem o Poder Judiciário, COM VIGOR, esses ministros serão atacados pelos CORRUPTOS E SEUS LACAIOS, pois o americano Glenn JÁ PERCEBEU que o STF E A PGR ESTÃO AMEDRONTADOS E ENCURRALADOS pelos HACKERS pagos pelos CORRUPTOS da ORCRIM!!!!

Ou os ministros do STF, aqueles comprometidos com o combate ao CRIME ORGANIZADO POLÍTICO, fazem a DEFESA VEEMENTE das instituições e das autoridades do Poder Judiciário e MPF, ou OS CORRUPTOS DO PETROLÃO LULOPETISTA TOMAM CONTA DE TUDO!

Anônimo disse...

Meu Deus! Não existe polícia nessa terra? Pelo andar da carruagem, não! Se até o STF proíbe o Coaf de investigar as contas dos suspeitos, o que mais se pode esperar? Temos que voltar às ruas e arrancar esses suspeitos do STF aos tabefes.

Anônimo disse...

Ora, e a festanca de casamento que Gilmar e Toffoli foram de jatinho cedido pelo pai da noiva, um adevogado famoso, no interior de MG. Toffoli bebeu, cantou, dormiu na fazenda ...

Anônimo disse...

Gilmar, Toffoli, Lewandowski e Marco Aurélio podem jantar com todos os advogados do Brasil, ir a festas de casamento, quadrilhas de São João. Mas jantar com juiz não pode, é isso?

Anônimo disse...

Eixo do mal é a Lava-jato de Moro e Dalagnol, que só visou enriquecimento pessoal e perseguição à inimigos políticos (= Lula = PT).
Portanto quem defende corrupção são os mauricinhos que vão pra Goethe com camisa oficial da CBF e uma taça de champanhe, inclusive esse blogueiro que um dia foi jornalista.

Anônimo disse...

É QUE A ESQUERDALHA ESTÁ DESESPERADA COM O ESTRAGO QUE O FUTURO PGR - LEIA-SE DELTAN - FARÁ!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E por que aquela ordem do Toffoli que proibiu O Antagonista de publicar noticias verídicas não é usada agora contra o Valdoverde? Hipócritas.
Carlos Alberto

Navegante disse...

O BRASIL NÃO TEM LEI OU NÃO TEM QUEM AS FAÇAM CUMPRIR..... 'ISSO É UMA VERGONHA'

Anônimo disse...

Kkkkkkk boa muito boa kkkkkk

Agora conta aquela do papagaio ou a do petista honesto...

Anônimo disse...

Glenn é uma biba do mal , a cada dia mais poderosa.!!!

ZAPELINO B disse...

Claro que não, não sabes que o Beiçola e a sua mocreia, aquela empregada do Bermudez e mais o totó Foli estão enrascados com a Receita e Coaf até a última raiz dos cabelos! Pode haver outros togas pretas!

ZAPELINO B disse...

... encheu o ku de trago, vomitou, se cagou etc ... .

ZAPELINO B disse...

É verdade, mas daqui há uns dias o TRF4 sentencia o comedor de cabritas e vacas (Marisa, Rose, Janja ?) e a turma da Goethe vai te gozar novamente, petralha palhaço!

Anônimo disse...

Ô IMBECIL LACAIO DO CORRUPTO PRESO, DAS 13:36, TU NÃO ÉS MAIS ESCROTO E BURRO POR FALTA DE ESPAÇO!!!

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem não demora pra o bandido prender o mocinho. Só Brasil do excesso de legalismos e só nessa democracia dos abastados que enxergam apenas o que lhes interessa!

Anônimo disse...

Sérgio Moro herói nacional para sempre.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:36, você é um idiota INÚTIL.

Procure sua turma nos blogs sujos, canalhas como todo esquerdopata (esquerdismo é uma doença mental, sabia? Comprovada cientificamente. Procure informações à respeito...).

Aqui não é seu lugar. Aqui só gente direita e de direita.

exterminando esquerdopatas disse...


Quando é que a policia federal vai colocar esta dupla gay na cadeia ou melhor no paredão para o fuzilamento. Os petista deveriam ser todos mortos, pois são a escoria deste país.

Anônimo disse...

Toffoli deu o GÓRPI no Brasil porque a investigação estava chegando no STF. Quem tem -ú tem medo. Ficaremos omissos? 208 milhões de trabalhadores, burros, trouxas, pagadores dos Impostos mais altos do mundo. Aqui em POA 100% de aumento no IPTU. A maioria sem trabalho, sem Saúde, sem Educação e sem Segurança.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/