Site sujo The Intercept + Veja, Band e Folha, abrem guerra contra a PGR

A chefe da PGR, Raquel Dodge, caiu em desgraça junto aos aliados do site sujo The Intercept, que agora conta com a cumplicidade de Folha, Band e Veja.

Tudo porque Dodge anunciou apoio pleno, administrativo e institucional, à Força Tarefa da Lava Jato em Curitiba.

O site sujo The Intercept e seus cúmplices da Folha, Band e Veja estão em guerra aberta contra todo o PGR e, hoje, ao elencar o ministro Barroso à lista já denunciada e que inclui Fux e Facchin, também abriu guerra aberta ao Poder Judiciário, já que há mais tempo a quadrilha molesta promotores, procuradores e juízes federais, além de seus familiares.

13 comentários:

Anônimo disse...

Não olhar, não comprar, não anunciar nestes veículos da midia.

Anônimo disse...

Quando os familiares forem laranjas como as esposas daqueles procuradorzinhos, deve ser divulgado mesmo. Parem de idolatrar corruptos.

Anônimo disse...

#BANDLIXO......FORA

Anônimo disse...

O NOVO CORREGEDOR do Judiciário Braselero, O GLENN LULA GREENWITSH, também o é do Ministério Público Federal? Tem lógica!! Olha os GRAMPO, dona Raquel!! Eu avisei para NÃO CONTRARIAR O CORREGEDOR GLENN, cujo cargo foi outorgado pelo não menos DESPREZÍVEL Chefe Preso!!!!!

Anônimo disse...

Agora, só falta O CORREGEDOR GLENN LULA GREENWITSH "pegar" a Carminha, o Moraes e a Rosinha, e o SELVIÇO SUJO estará completo!! Vai fundo, CORREGEDOR GLENN!!!! O Pauno Pimenta apóia, o Wádi também, sem falar na Greyci e no Amorinho Tinhoso! O Gênio Narigão tá quieto, inguar quenen piá CAGADO!! Por que será?

ZAPELINO B disse...

Pode ser que assim, a Dodge reaja finalmente à esta escumalha e à tutela do Gilmar Beiçola.

Anônimo disse...

TÁ CHEGANDO A HORA DAS FFAAS E DE BOLSONARO, JUNTO COM A NOVA PGR - LEIA-SE DELTAN INTERDITAR O STF, E PARTIR PARA UMA NOVA FORMAÇÃO DE 16 MINISTROS TODOS INDICADOS POR MERITOCRACIA E TEMO DE SERVIÇO NA TERCEIRA INSTÂNCIA!


A PARTIR DESSE MOMENTO, GANGUES COMO DO INTERCEPT, DO CENTRÃO, DO ALCOLUMBRE, DO PMDB, DO PSDB, ETC., SERÃO DEVIDAMENTE PROCESSADAS E OS PARTIDOS SE NECESSÁRIOS, PROSCRITOS.

Anônimo disse...

O pior está sendo reservado para divulgar no momento oportuno.
Já pensou se eles tem algum diálogo do Bolsonaro com o Adélio combinando a facada?

Anônimo disse...

Isso é piada?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk

José Corrêa disse...

Para o Anônimo da 18:40

Tem do Queiroz falando com sua mulher!!!

Anônimo disse...

🇧🇷 O Zé Ruela bunda gulosa, vai te informar que em matéria de ladrões e mentirosos a facção criminosa e terrorista PT é Top, e em matéria de assassinatos aí é com o PSOL. Parasita comunista ☭.

Anônimo disse...

E da tua João Correia frouxa,seu trouxa,falando com o Ricardo.