Ladrões roubam lojas na madrugada e são presos nesta madrugada em Porto Alegre


Uma dupla de ladrões assassinos arrombou e roubou lojas de equipamentos eletrônicos, esta madrugada, na zona central de Porto Alegre, mas a Brigada Militar interveio e prendeu os dois, um deles no próprio local e o outro nas imediações, para onde tinha fugido.

A ação dos bandidos. foi numa galeria da rua Dr. Flores.

6 comentários:

Anônimo disse...

A polícia prende, a justiça solta.
Não quiseram a intervenção militar, aceitem sem reclamar.

Anônimo disse...

Bandido bom, é bandido solto assaltando, e tocando horror.
Agradeçam a Justiça que mantém milhares de detentos que deveriam estar presos, mas estão em liberdade cometendo mais crimes.
Agradeçam a Justiça que não ordena a construção de mais presídios, e por isso tem milhares de mandatos sobre as mesas das delegacias de prisão que não podem ser cumpridos por que não há vagas. Por isso furto não dá cadeia, seja carro, seja moto, o seja celular, é furto, não dá cadeia, ... não tem vaga. Não tem vaga nos presídios, não tem vaga nas delegacias, não tem vaga nas viaturas que também estão lotadas.
Agradeçam a sociedade que prefere o bandido solto do que preso.
E a polícia, coitada, só enxugando gelo, fazendo trabalho paliativo e remando contra a maré.
E os políticos, não estão nem ai, apenas enchendo os bolsos para quando saírem da política irem para qualquer canto do mundo a escolher.
Não querem a intervenção militar, é isso ai a vida de cada dia.
E os esquerdinhas, adoram defender bandidos.
Será que a solução está nas urnas ainda mais eletrônicas?

Anônimo disse...

Acompanhe quanto tempo ficarão atrás das grades?Um Uruguaio já foi preso N vezes em SC, foi preso novamente e é procurado no Uruguai, como um cidadão desses ainda está em Santa Catarina infernizando a população? Por quê não entram em acordo com o Uruguai e mande ele prá lá? Brasil paraíso da bandidagem.Será que ele não está pagando adbogados com o dinheiro dos roubos?

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Ladrões ROUBAM Lojas?
Isto é crime impossível, não Dr. Polibio?

O Poder Judiciário que muitos conhecem com Justiça nada mais faz do que CUMPRIR A LEI. Quem quiser leis mais duras que aprenda a votar melhor, constituindo um Congresso Nacional voltado aos seus interesses.

Anônimo disse...

Democracia só funciona em períodos de paz e prosperidade, estamos nas trevas, portanto....

Anônimo disse...

Ofereço uma solução:Não tem verba para construir presidios?Tá bom.De fato é caro e geralmente envolve suborno e desvios,então é simples:façam covas coletivas e comecem a pagar a bandidagem com sua própria moeda,e se o estado quiser economizar munição enterra o bandido vivo mesmo.Poupa dinheiro, tempo e de lambuja a cidade fica mais limpa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/