Unisinos convida número 2 do site sujo The Intercept para falar em Porto Alegre

O jornalista gaúcho Leandro Demori, contemplado há menos de dois meses com a Comenda Guilhermino César pelo procurador Geraldo Da Camino, MP junto ao TCE, número 2 do site The Intercept, que há um mês ataca furiosamente os membros do MP do qual o próprio Da Camino faz parte, e do Poder Judiciário, é um dos convidados ao 15ª edição do Festival de Interatividade e Comunicação (FIC19), que acontece em 28 e 29 de outubro, na Unisinos Porto Alegre (Avenida Dr. Nilo Peçanha, 1600 - Boa Vista).

Leandro Demori foi um dos editores do blog sujo Nova Corja, cujos responsáveis foram processados civil e criminalmente, tendo sido condenados. No caso de Demori, a ação prescreveu. O blog não aguentou a disputa judicial e foi obrigado a fechar. O editor processou todos eles e venceu todas as causas.

Além de Demori, também estarão no evento Ivan Mizanzuk, fundador do Anticast e Projeto Humanos; Rafael Sbarai, Digital Sports Lab and Branded Content Manager na Globo; e Luís Felipe Monteiro, Secretário de Governo Digital do Governo Federal.

Esta edição do evento marca os 15 anos do festival e traz como tema 'Nova Ordem Digital'.

CLIQUE AQUI para examinar a programação.

6 comentários:

Justiniano disse...

Vão ensinar como hakquear as informações dos concorrentes. Certamente não haverá uma mesa redonda sobre fakenews e informações fraudulentas, porque isso é a especialidade desse Demori.

Anônimo disse...

DIZ-SE "CORJA DE BANDIDOS"

DIZ-SE "CORJA DE LADRÕES"

E DE ALGUEM QUE PARTICIPA DE LIVRE E EXPONTANEA VONTADE DE UM GRUPO DE NOME

"NOVA CORJA"

DIZ-SE O QUE

TALVEZ "NOVOS LADRÕES","NOVOS BANDIDOS"...ESCOLHA VOCE!

Anônimo disse...

a unisinos vai divulgar na rádio unisinos fm?

falar nisso...
como anda a população de universitários na unisinos?
igual
piorou

anda comenta ae...

Anônimo disse...

Vamos lá prestigiá-lo. Leandro Demori merece todo reconhecimento e respeito.

mate um padre, faça um bem para a humanidade disse...


Mas o quê ´´e a UNISINOS? A sim uma pseudo universidade de um bando de jesuítas fdp. E ainda tem gente que vai estudar lá.Pode?

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Aproveite e mande o oficial de justiça intimar o caloteiro!!!

Ou até prendê-lo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/