Presidente, David Borille
Diretor Administrativo Geraldo Luiz Felippe
Superintendente de Desenvolvimento e Expansão José
Claudio da Siva Sicco
Assessor do Presidente Luiz Antonio de Mesquita Pezerico
Assessor do Presidente Ricardo Souza Hessel
Diretor Operacional Eurico de Castro Faria
Gerente de Manutenção João Luiz Golgo Viana
David Borille e Geraldo Luiz Felippe disputam indicação para novo mandato de presidente.
16 comentários:
Tem que ter um código de ética que o detentor de cargo de confiança que ingressar com ação contra o orgão ao qual está vinculado seja afastado imediatamente.
Políbio, e aqueles funcionários da Trensurb que queimaram algo nos trilhos do trem na última greve, foram demitidos?
tudo da turma do lulalivre
E os cara de pau ainda querem, além de continuar na empresa, ser/continiuar presidente... Tá tudo errado em banânia.
Chupim é chupim, não adianta.
Qual o partido e qual deputado representam? Coloque a informação editor, por favor. Faça uma outra gentileza. Faça o mesmo levantamento nas empresas do Estado,CEEE , Banrisul, Corsan... e tente buscar pelo nome de atuais e ex presidentes, diretores, gerentes, assessores...
num intendi...
dois candidatos a presidir essa estrovenga disputam a presidência da estrovenga que eles processam??
qual foi a parte que eu perdi?
Eles eram os diretores, e autorizaram a Trensurb não seguir a lei. Devem ser responsabilizados por todas as reclamatórias trabalhistas.
Ações judiciais causadas por eles mesmos?
Os gestores da empresa processam a empresa! Claro que esta empresa não tinha gestores, senão como é que os gestores (toda a diretoria) iria processá-la, pois alguém responde pela empresa, e este "alguéns" é a diretoria, ou aquilo é um manicômio disfarçado de empresa???
O ridiculo é que TODOS PROCESSAM a empresa mais querem se REELEGER como diretores da empresa!
Para processá-la mais,de novo, de novo e novamente de novo até a exaustão, claro.
Esta empresa não é empresa coisa alguma é uma verdadeira VACA LEITEIRA, é a "BARROSINHA" de estimação! Os petralhas se não estão na diretoria dela devem estarem com uma inveja mortal,
por não ter tido esta brilhante idéia: se bobear, Lula ou Dilma também processarão a Presidência da República pelo tempo de serviço que estiveram no Planalto! Ma que mensalón, que nada, a saída é processón, uno atras di otro, com taxa de sucesso de 100 %!
Tem de ser demitidos, todos, imediatamente!
Têm todo direito de entrar com ações, independente de cargos. Cabe a justiça decidir se procedem ou não.
Isso parece uma piada, mas não é! Sabem qual a empresa mais demandada pela Justiça do Trabalho no país? Por "coincidência" é a nossa querida Petrobrás! Recentemente, o STF suspendeu ações contra a estatal que somam mais de 17 bilhões de reais! Isso é Brasil! Como um país desse vai crescer sem mudar essa realidade?
TRENSURB E PETROBRÁS POR ACASO TEM FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ?
A ação trabalhista que os empregados citados tem é coletiva, interposta pelos sindicatos, exceto o hoje diretor administrativo que tem ação individual. É de mais de 20 anos passados e parte ainda aguarda decisão da justiça, caso dos citados acima.
O que deveria estar em pauta não são os empregados que há mais de 20 anos buscaram na justica a reparação de um erro da Empresa, o que deveria estar em pauta e a responsabilização dos gestores que cometeram o erro e geraram esta mega ação trabalhista e hoje ainda ocupam posiçao de gestão na Empresa.
Já te falei, Políbio, essa lata podre é uma indústria de passivos trabalhistas, atraso tecnológico e cabidaço de empregos. Porcaria tal qual Banrisul, Corsan e todas as outras nabas da vizinhança.
A farra deles já já vai acabar...
Postar um comentário