Folha ignorou aviso da juíza Hardt e vazou dados sobre investigação em curso da Lava Jato

A juíza federal Gabriela Hardt, Curitiba, avisou o jornal Folha de S. Paulo que a publicação de informações baseadas em investigações interceptadas criminosamente de dentro da Polícia Federal, do MPF e da própria Justiça Federal do Paraná, todas relacionadas com o caso da empresa Neoway, prejudicariam as investigaçõe sem curso sobre as relações espúrias entre a empresa e a estatal BR Distribuidora, todas ao tempo dos governos Lula e Dilma.

O jornal ignorou o aviso.

O problema não é segredo de justiça em ação em curso, mas de investigações em andamento.

A Folha queria porque queria acusar Dallagnol por receber R$ 33 mil por uma palestra bancada pela Neoway. Acontece que no momento em que Dallagnol soube do envolvimento da empresa, afastou-se das investigações e da Neoway.

O que escreveu Gabriela Hardt, em aviso ignorado pela Folha:


- A publicização de investigação pendente acarretará notório prejuízo às apurações, eventual prejuízo à colheita de provas, à recuperação de ativos criminosos e à punição de pessoas envolvidas em crimes.

A Folha está desesperada e procura embaralhar o jogo, já que está no canto do ringue por conta de sua mancebia com The Intercept.

17 comentários:

Anônimo disse...

Que seja aplicada uma multa milionária na Folha de Bosta,para que esse jornaleco fique na merda.Sem perdão, punição máxima.

Joel Robinson disse...

https://www.sul21.com.br/ultimas-noticias/geral/2019/04/presidente-do-cpers-entrega-contracheque-a-leite-se-fosse-por-dinheiro-fazer-faxina-seria-melhor/

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo está induzindo ao erro a Folha e a BAND!

Se diz excomunista, mas utiliza o mesmo modo de operar, agora, contra agora a Lava Jato!

Anônimo disse...

Dalagnol acusou o Lula porém não resistiu ao esqueminha das palestras.

Gilson disse...

A Folha tem que ser devidamente processada e fechada, ou então, empastelada. Ela merece!

Anônimo disse...

A Folha de São Verdevaldo perdeu toda noção do que seja ética e lisura. Não se esqueçam que André Esteves é sócio da Folha e da Veja. Então a podridão está lá.

Anônimo disse...

Fica combinado assim: hackers q não tinham nada aparecem com uma montanha de dinheiro depois de invadir o tel de Sergio Moro; já os jornalistas de estimação do Lula, q sonhavam dinamitar Moro, veem cair no seu colo as msgs roubadas do ex-juiz. Como se diz no crime: é muita sorte.

Oiram Razec disse...

Vai caçar sapo petralha dos infernos.Lularápio tá preso seu trouxa!

Anônimo disse...

Até quando esses arapongas de quinta categoria fantasiados de jornalistas investigativos, q compram fofoca de criminoso e ficam praguejando contra autoridades em público p/ tentar soltar o bom ladrão, continuarão sendo levados a sério pela imprensa brasileira? Vexame tem limite?

Anônimo disse...

Para uma quadrilha que tentou destruir a democracia fingindo defender o povo, qualquer coisa que não seja roubo é fascismo

Anônimo disse...

Essa revista VEJA tá me enchendo a paciência para que eu volte a assinar a revista. Já dei umas respostas bem mal educadas para eles no telefone.


Ler que a quadrilha de assaltantes de dinheiro público, desse partido corruPTo DEFENDENDO A VEJA, é gratificante. Essa quadrilha defende até o reinaldo Azevedo. Só pode ser o fim do mundo, o apocalipse.

Anônimo disse...

Depois de publicar a portaria 666 que expulsa os "Demônios" do Brasil, Sérgio Moro é cotado para o próximo Papa

Anônimo disse...

Quem planta joio não colhe trigo.Cada um que responda por seus atos.

Anônimo disse...

Anonimo das 17:11 hs o Veneno Vermelho nao pega Delagnol, dinheiro das palestras foram doados e as Palestras comprovadas com documentos, Palestras de 10 a 30 mil reais, diferente das palestras do home mais honesto do mundo, o Dr Honoris Causa Própria que não existiram e nem documentadas.

Anônimo disse...

Sr Anônimo das 17:11, com todo respeito,mas pelo menos o Dr. Dalagnol tem formação e é competente e o Luladrão tá preso....... .

Luis Martins disse...

Bem feito,esse panfleto Lulopetista ser multado! Amancebou-se com o petismo; agora se lascaram!💪👊🤨

Anônimo disse...

É isto aí, Mário. Taca-lhe o p@u na petralhada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/