Daniel Guerra disputará a reeleição em Caxias do Sul

O prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra, PRB, é candidato à reeleição.

15 comentários:

Anônimo disse...

Se o caxiense for inteligente,reelege o Guerra com 80% de primeira!

Anônimo disse...

Hahahahaha. Se Caxias tiver vergonha na cara não elege mais esse idiota nem pra síndico de zona.

Anônimo disse...

Desde que ele não fique balançando a bundinha às 10 da manhã na academia de ginástica em dia de semana, digo, de trabalho!!!

Anônimo disse...

E se o caxiense olhar para a destruição que esse paspalho fez e está fazendo na cidade, 100% vota em qualquer outro candidato! Fez a cidade regredir pelo menos 50 anos!!! Só não vê quem é burro ou mal intencionado!

Anônimo disse...

Deve concorrer sem vice. O que estava com ele, renunciou! Ninguém aguenta esse vigarista!

Anônimo disse...

A cada dia esse ególatra mostra que é sem noção mesmo! Depois de 4 pedidos de impeachment, destruir a cidade e arrumar encrenca com todos, acredita que será reeleito! Seus problemas começarão ao tentar encontrar um vice que aceite ser penico desse pulha! O última não aguentou a arrogância e prepotência desse "reizinho" e pulou fora, renunciando!

Anônimo disse...

Só se for para prefeito do manicômio... Esse cara é um Napoleão de hospício! Não se tem dúvidas, aqui na cidade, de que esse cidadão sofre de graves problemas mentais: ego inflado, vaidoso, arrogante, prepotente, não dialoga com ninguém e não aceita ser contrariado, perseguindo a tudo e a todos. Camisa de força é pouco para ele!

Anônimo disse...

Se eu fosse eleitor de Caxias, reelegeria ele sem a menor sombra de dúvidas.

Anônimo disse...

Se não o caxiense não for burro, vota em outro. Lembro que o cargo é para prefeito e não para ditador!

Anônimo disse...

Mas reeleição não é coisa da "velha política" que esse déspota diz ser contra? Mas nós, caxienses, sabemos que coerência nunca foi seu forte... Faz uns 20 anos que vive parasitando a política e diz ser contra ela. É a forma mais acabada da "velha política"! Nessa conversinha não caímos mais!!!

Anônimo disse...

Censura aos comentários discordantes da opinião do editor?

Anônimo disse...

Percebe-se que somente quem não é caxiense ainda acredita nesse bobão e votaria nele! Quem é daqui e está sentindo na pele a destruição que está promovendo na cidade não vota nele nem para cuidar da lixeira do condomínio!

Anônimo disse...

Esse não é aquele que às 10h da manhã vai para a academia "rebolar em cima da esteira" (como comprova vários vídeos que andam circulando pela cidade, não cumprindo horário no trabalho e está cobrando o ponto de todo o mundo? Primeiro dê o exemplo, depois, cobre dos outros... Ah, inclusive do seu irmão que colocou como chefe de gabinete e da esposa, que nomeou em 2 concursos públicos. Será que eles "batem ponto" também! O ditador, todos sabemos, não o faz! Exemplo e coerência nunca foram seu forte...

Anônimo disse...

Não é este que está praticando nepotismo com o irmão, tirando-o do cargo de vereador, para nomeá-lo chefe de seu gabinete? Ah! Quando era candidato disse que não iria tirar vereador da Câmara para ocupar cargos no Executivo. Pois é, por certo essa "promessa" não valia para seu próprio irmão! Mas hoje todo o caxiense sabe que, o que esse cidadão diz, não se escreve!

Anônimo disse...

Caxias do Sul ... terra de trabalho e empreendimento, arrecadadora de impostos, vibrante, pujante, sem qualquer benesse pública federal ou estadual, sem Universidade pública, sem acesso duplicado à capital, sem um aeroporto decente, etc... e tal, não merece outra vez este CRAPULINO, SEM VERGONHA, BOBALHÃO ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/