Deputado pede a imediata prisão de Glenn Greenwald

O deputado Felipe Barros, PSL, acaba de pedir que a PGR peça que o STF mande prender o ativista do Psol e editor do site sujo The Intercept.

Os crimes cometidos pelo americano são mais do que conhecidos.

É caso de prisão e imediata deportação para os EUA.

CLIQUE AQUI para ler as razões do pedido.

9 comentários:

Alaor disse...

Se ele for preso corre risco de sofrer uma crise de abstinência.

Anônimo disse...

Deve ser aplicada a Lei de Segurança Nacional com urgencia.

Anônimo disse...

O STF sabe que se fizer isso eles caem, dada as informações que o GreenWald certamente tem e apresentará contra eles, ou seja, as informações que o GreenWald apresentou contra o Moro só fizeram mesmo foi aumentar o apoio do povo ao Moro ao ficar conhecendo informações que até então desconheciam, como o tremendo esforço que ninguém nem supunha que ele estivesse fazendo para mandar e manter os bandidos nas prisões e, tudo isso, dentro da lei e, no máximo, dando resposta do tipo "se a acusação vier assim, será perda de tempo !".

Anônimo disse...

Prisão e deportação logo em seguida. Ele é persona non grata.

José D. Gatunhowski disse...

Alaor, você está enganado. O americano quer ser preso, e no presídio de Pedrinhas, para a anoitecer docemente nos braços de Carlão Aipim e Kid Perna de Anão.

Anônimo disse...

O GreenWald vai ser preso e certamente já contratou como advogado o Kid Três Pernas !

Anônimo disse...

TEM QUE PRENDER JUNTO SUA GAZELA, MIRANDELA, DEPUTA DO PIÇOLICA, POIS OS DOIS SÃO UNHA E CARNE! E LIBERTAR OS DOIS MENINOS ADOTADOS PARA SACANAGEM DE PEDOFILIA!

Anônimo disse...

Deixe com o juiz CONCURSADO, honesto e capaz, Dr. Vallysnei, Que com certeza trabalha com um promotor também concursado e sério.
Se tirar de um juiz de verdade e mandar para a casa da luz vermelha, que é o STF, . ..o Verdevaldo sera beijado pir tres principados: Noites Tofoli, Aiatolá Beicola Mando, e Trazwhisky e virara um batraquioso sapo. Corre o risco de ser condecorado e indenizado com o dinheiro dos nossos impostos, em uma daquelas festinhas de arromba, regadas com lagosta e bebida estrangeira, ao som do legião urbana, que a "chefia" tanto gosta!

Ultra 8 disse...

Lula, deportou um jornalista, só por chamá-lo de cachaceiro.

Deportado por falar a verdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/