Assessor especial de Bolsonaro foi vítima de hackers chineses. E ?

Filipe G. Martins, assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, publicou em seu perfil no Twitter que é alvo de “hackers chineses”.

O que denunciou Martins:

- Invadiram e alteraram minha conta do Netflix e de alguns outros serviços. Também há tentativas quase diárias de invasão do meu Twitter, do meu Facebook e do meu Instagram –sem mencionar, é claro, o WhatsApp e outros mensageiros. 

E desabafou:

- Bizarro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Querendo chamar atenção e se dizer importante? Tem cada um no governo Bolsonaro. Seres bizarros sucedendo top top Garcia.

Maurício disse...

Mais bizarro que seu antigo chefe Lula?

João C. Ferreira disse...

Mais bizarros, mais cirruptos, mais mentirosos, mais sem vergonha na cara, mais sem respeito, mais cafagestes que os petralhas não existe.

Anônimo disse...

Com tanto vagabundo comunista no mercado, com ele sabe que esse era chinês ? Piada: Uma vez eu achei a orelha de um português; soube que era de português, pois tinha uma caneta em cima.

Anônimo disse...

Bizarros são os petralhas "como você" que teimam em defender criminosos.

Cris disse...

Felipe Martins?
Quem?

Anônimo disse...

Bizarro nada, pais sem lei batendo de frente com a potencia da china.

Voces acham que eles não vão revidar de todas formas possiveis para impedir que o Brasil se alinhe com EUA e Europa, desbancando a posição antigamente ocupada pela china?

Anônimo disse...

BIZARRO É UM 9 DEDOS BROXA BATENDO PUNHETA COM 4 DEDOS MIRANDO A FOTINHO DA MARIA DO ROSÁRIO, SEU JUMENTO VERMELHO!

Anônimo disse...

Bolsominions sempre sem argumento pra defender as tosquices apelam pra chamsr os outros de petista. Petista deve ser a vó de vocês!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/