Assessor especial de Bolsonaro foi vítima de hackers chineses. E ?

Filipe G. Martins, assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, publicou em seu perfil no Twitter que é alvo de “hackers chineses”.

O que denunciou Martins:

- Invadiram e alteraram minha conta do Netflix e de alguns outros serviços. Também há tentativas quase diárias de invasão do meu Twitter, do meu Facebook e do meu Instagram –sem mencionar, é claro, o WhatsApp e outros mensageiros. 

E desabafou:

- Bizarro.

9 comentários:

  1. Querendo chamar atenção e se dizer importante? Tem cada um no governo Bolsonaro. Seres bizarros sucedendo top top Garcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais bizarro que seu antigo chefe Lula?

      Excluir
    2. Bizarros são os petralhas "como você" que teimam em defender criminosos.

      Excluir
    3. BIZARRO É UM 9 DEDOS BROXA BATENDO PUNHETA COM 4 DEDOS MIRANDO A FOTINHO DA MARIA DO ROSÁRIO, SEU JUMENTO VERMELHO!

      Excluir
  2. Mais bizarros, mais cirruptos, mais mentirosos, mais sem vergonha na cara, mais sem respeito, mais cafagestes que os petralhas não existe.

    ResponderExcluir
  3. Com tanto vagabundo comunista no mercado, com ele sabe que esse era chinês ? Piada: Uma vez eu achei a orelha de um português; soube que era de português, pois tinha uma caneta em cima.

    ResponderExcluir
  4. Bizarro nada, pais sem lei batendo de frente com a potencia da china.

    Voces acham que eles não vão revidar de todas formas possiveis para impedir que o Brasil se alinhe com EUA e Europa, desbancando a posição antigamente ocupada pela china?

    ResponderExcluir
  5. Bolsominions sempre sem argumento pra defender as tosquices apelam pra chamsr os outros de petista. Petista deve ser a vó de vocês!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/