Manuela D'Ávila passou o fone de Glenn para Vermelho, o líder da quadrilha de hackers, diz Globonews

Walter Delgatti Filho, o Vermelho, líder da quadrilha de hackers que criminosamente roubaram dados e áudios do procurador Dallagnol e do ex-juiz Sérgio Moro, confessou na PF que chegou ao ativista do Psol e dono do site sujo The Intercept através da ex-deputada comunista gaúcha Manuela D'Ávila.

A Globonews passou a informação há pouco.

A emissoras revelou trechos do depoimento de Delgatti.

No caso de Manuela, o líder da quadrilha de hackers disse que procurou-a para conseguir o telefone celular de Glenn Greenwald, o que significa que nunca houve contatos anônimos entre o bando de criminosos e The Intercept.

Delgatti Filho disse aos policiais que ligou diretamente para Manuela no Dia das Mães, este ano, dizendo que tipo de material criminoso tinha, mas que ela não acreditou nele, exigindo provas. Em seguida, o hacker mandou áudio no qual falava Dallagnol. Manuela, então, acreditou, soube que o bandido tinha hackeado Moro e o MPF, e passou o celular de Glenn Greenwald. O contato foi feito e Glenn manifestou interesse no material, iniciando-se a cumplicidade.

65 comentários:

Anônimo disse...

ESSA MANUELA DAVILA É UMA FULERONA, PROSTITUTA, REEIRA,....

Cris disse...

Canta passarinho... canta !!!

Anônimo disse...

ESSA MANUELA D'ÁVILA É UMA FULERONA, PROSTITUTA, REEIRA,.... PARECE MADONA SENTADA NO TRONO ARREGANHADA DE PERNAS ABERTAS....
ESSES SÃO OS COMUNISTAS, PETISTAS, ESQUERDAS, SÓ GENTE GLBTS, PERVERTIDOS, DEPRAVADOS, CULHÕES DO BRASIL E DO MUNDO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk...

e quando vão investigar a estranhíssima renuncia do ex-BBB também?

essa comunistada é um espanto...

Anônimo disse...

MANUELA D'ÁVILA É UMA PUTONA, GLUTONA, GLBTSONA, ZONA, CASA DA LUZ VERMELHA, CASA DE DRINKS, CABARÉ, CASA DE RECURSO,.... PARECE MADONA SENTADA NO TRONO DE PERNAS ABERTAS ARREGANHADA. OS ELEITORES DO PSOL, PC DO B, COMUNISTAS, SÃO A RALÉ, RAMPEIRAS, REEIRAS, QUENGAS, DEPRAVADOS, PERVERTIDOS, GLBTS, SEGMENTOS DA BAITOLAGEM, PUTARIA,....

Anônimo disse...

E era essa sem-vergonha que queriam colocar como Vice Presidente da República ! Já imaginou ! Haddad e essa sua vice !

Anônimo disse...

ESTÁ ENROSCADA A MANU !!!
KKKKK...

Anônimo disse...

Essa manuela viu.

Mordaz disse...

Esta criminosa que os gaúchos vão votar para prefeita?

Mordaz disse...

Por isto que Lula já sabia que este material iria ser divulgado pela rede suja de jornalismo.

Anônimo disse...

Tudo combinado.
Salvando o couro e o Moro.
kaakakaka

Anônimo disse...

Agora tá ficando bom, o "avião" tá com a "cauda" presa, logo, logo começam aparecer mais vermelhinhos delatados pelo Vermelho. "Sui generis esses apelidos.

Anônimo disse...

Devo estar mal de vista, logo que vi a foto me pareceu um urubu prestes a levantar voo. Mas vamos lá...por que será eu não estranho? Querer o quê dessa daí? Era candidata a vice presidentaaaa né? Mãe do guarda, do que a gente se livrou!

Anônimo disse...

A pilantra será eleita no RS?

Anônimo disse...

Manuela, a Vermelha do PC do B, passou o telefone do RED do PSOL para o Vermelho. Todos eles sao intimamente ligados ao Partido da bandeira Vermelha, com uma estrela, cujo líder esta preso .!!!

Anônimo disse...

"DEUS CRIOU,O VENTO ESPALHOU, O DIABO JUNTOU"
--------------------------------------------

TAMBÉM, TAMBÉM POR ISSO "AVIÃO".

AGORA, "BANDIDA DE CARTEIRINHA".

OS IGUAIS SE JUNTAM...

LULA: VAMOS FAZER O DIABO!

DEUS CRIOU, O VENTO ESPALHOU, O DIABO JUNTOU!EM BREVE TERÃO QUE CURTIR JUNTOS NA PRISÃO.

Anônimo disse...

E agora Avião (da planilha), o que vai dizer lá em casa?

Anônimo disse...

Assim como Toffoli era conhecido como "o amigo do amigo do meu pai", essa Manuela D´Ávila era conhecida com o sugestivo apelido de "Avião", assim como a Gleisi era chamada de "Amante". Até agora ninguém sabe é quem era "RA Veja".

Anônimo disse...

O que eu sempre digo: PSOL, PC do B, PT, PDT, etc tudo bandidos. Tudo da mesma quadrilha.Tudo nazistas. Bando de pilantras. Escumalha.

Anônimo disse...

de repente foi tomada pelo espirito do jornalismo...kkkkkkk

agora é jornalista...

deve estar no desespero tentando lembrar onde enfiou aquela carteirinha de jornalista que não deve usar faz teeeeeeeempo...

Anônimo disse...

Matuskela da Vila vai ser presa junto de dilma e da amante.

Anônimo disse...

Manuela é jornalista, portanto INTOCÁVEL!!!

Mardição disse...

Agora vem cadeia. O tal "avião" caiu na cabeça da "amante" e vai tapar a entrada da caverna do "Ali babá Lula" KKKK...

exterminando esquerdopatas disse...


Esta vagabunda queria ser prefeita de porto alegre, só em um estado podre que nem o nosso, onde a esquerdalha surfa, pois os idiotas gaúchos gostam de ladrões. Bota todos na cadeia e depois no paredão e marta. Já disse aqui várias vezes, esquerda boa é esquerda morta. E vamos lá, está vadia vai parar na cadeia.

Anônimo disse...

Que direita patética: "baita crime" a Manuela cometeu em ter repassado o celular do Glenn para o Hacker!!! O que vocês querem é banir todas as provas das sem-vergonhices que o Moro e do Dallagnol fizeram para a condenação (por atos indeterminados) do Lula. A mentira está vindo à tona e vocês estão desesperados por isso!!!

Anônimo disse...

A gorduxa tá bem no meio...

Anônimo disse...

Manuela confirma que passou telefone de Glenn e abre sigilo de suas conversas para a PF:


26 julho, 2019 - DCM


NOTA À IMPRENSA

Tomando ciência, pela imprensa, de alusões feitas ao meu nome na investigação de fatos divulgados pelo “The Intercept Brasil”, e por me encontrar no exterior em atividades programadas desde o início do corrente ano, esclareço que:

1. No dia 12 de maio, fui comunicada pelo aplicativo Telegram de que, naquele mesmo dia, meu dispositivo havia sido invadido no Estado da Virginia, Estados Unidos. Minutos depois, pelo mesmo aplicativo, recebi mensagem de pessoa que, inicialmente, se identificou como alguém inserido na minha lista de contatos para, a seguir, afirmar que não era quem eu supunha que fosse, mas que era alguém que tinha obtido provas de graves atos ilícitos praticados por autoridades brasileiras. Sem se identificar, mas dizendo morar no exterior, afirmou que queria divulgar o material por ele coletado para o bem do país, sem falar ou insinuar que pretendia receber pagamento ou vantagem de qualquer natureza.

2. Pela invasão do meu celular e pelas mensagens enviadas, imaginei que se tratasse de alguma armadilha montada por meus adversários políticos. Por isso, apesar de ser jornalista e por estar apta a produzir matérias com sigilo de fonte, repassei ao invasor do meu celular o contato do reconhecido e renomado jornalista investigativo Glenn Greenwald.

3. Desconheço, portanto, a identidade de quem invadiu meu celular, e desde já, me coloco a inteira disposição para auxiliar no esclarecimento dos fatos em apuração. Estou, por isso, orientando os meus advogados a procederem a imediata entrega das cópias das mensagens que recebi pelo aplicativo Telegram à Polícia Federal, bem como a formalmente informarem, a quem de direito, que estou à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos sobre o ocorrido e para apresentar meu aparelho celular à exame pericial.

Anônimo disse...

Manoela pode ser tudo, mas boba não é. Com certeza, antes de entregar o celular à PF vai fazer cópia e autenticar junto ao Telegram.
E ao pessoal que acha que a PF é do Moro... vai saber quem entregou a Vaza Jato para o Glenn Greenwald, né? Já pensou se tiver sido um policial ou delegado da PF?...

Se eu fosse Moro não ficaria tão à vontade assim para cometer crime, vandalizar o estado e o direito, como se toda a PF fosse calar. Talvez haja gente lá que não aprova seus métodos. Talvez bastante gente...

Anônimo disse...

Os Juizes, ex-juiz (moro e os Procuradores do MPF devereriam fazer o mesmo que Manoela, ou seja, citada por Hackers, entrega o celular para a percia da PF....

Anônimo disse...

No dia das mães com a Da vila e dias após verdevaldo trocando "idéias" com Lula em Curitiba, quem sabe para tratar em quantos milhões sairia o "serviço" do Verdevaldo para o partido quadrilha! Se Verdevaldo recebeu, ficou com a grana e não entregou o serviço sujo!

Anônimo disse...

Quem não deve não teme, Manoela vai depor na PF e, de ante mão "abre sigilo da conversa" voluntariamente e entrega o celular para a pericia da PF.

Anônimo disse...

Ah, se o oroM e o Malignoll fizessem o mesmo que a Manu. Entreguem os celulares "funcionais" para a PF periciar, vai!

Anônimo disse...

Embora não seja muito válida para o Brasil de hoje, a frase "Quem não deve não teme" ainda pode ser aplicada a certas pessoas: "a imediata entrega das cópias das mensagens que recebi...à Polícia Federal, bem como a...informarem, a quem de direito, que estou à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos sobre o ocorrido e para apresentar meu aparelho celular à exame pericial." Assina: Manuela

Está vendo, DD? Já você...

Anônimo disse...

Duvido que o Moro e DD faça como a Manuela e mandem o celular para perícia da PF.

Anônimo disse...

Desde quando dar um número de telefone é crime?

FERNANDO BRITO · 26/07/2019 - O Tijolaço

O “auê” em torno do fato de que a ex-deputada Manuela Dávila deu o contato de Glenn Grenwald a alguém que se dizia possuidor de informações relevantes é apenas a exploração política vazia de quem não pode responder ao conteúdo das mensagens tornadas públicas pela “Vaza Jato”.

Qual é o crime de dar o número de um Telegram ou Whatsapp de alguém?

Manuela não procurou o hacker, foi procurada por ele e repassou o contato a um jornalista, qual o problema?

Se tivesse repassado o telefone deste modesto blogueiro – que nem Telegram tem – eu teria entrado em contato do mesmo jeito e mergulhado nos arquivos para confirmar sua veracidade, exatamente como o The Intercept fez.

O que esperavam que um jornalista fizesse? Dissesse “ai, meu Deus, é sobre o Sérgio Moro, não quero não, é heresia?”

Se há informação e é possível aferir se a informação corresponde à realidade, é jornalismo.

O resto é antagonismo.

Justiniano disse...

Essa Manuela também tem,segundo o presidiário de Curitiba, o grelo duro.

Essa esquerda (PT, PSol, PCdoB) é uma tremenda organização criminosa, são o crime organizado podre e fétido, mas como diz o ditado: o diabo faz a panela, mas não acerta a tampa.
E a tampa se chama curiosamente Vermelho.

@ManuelaDavila postou sobre a portaria 666 do ministério da justiça.
Ilegal, imoral e, mais uma vez, autoritário. Alguém tem dúvida do que está por vir?

Trinta minutos após a postagem de Manu, a GloboNews explodiu uma BOMBA no colo da comunista ao confirmar que o hacker Walter Delgatti Neto declarou (em depoimento) que entrou em contato Manuela para conseguir o contato do ativista norte-americano Glenn Greenwald.

Anônimo disse...

Manuela vai entregar o celular para perícia. Deltan, Moro e Cia não tem a mesma possibilidade, pois, sem entregar, já estão enrolados, imagina se assim o fizerem. Hilário observar os meandros desta cena onde o mocinho é um vilão inebriado pelo poder e vaidade.

Anônimo disse...

Parabéns Manuela pela transparência! Parabéns ao Glenn e ao Intercept pelo jornalismo investigativo.

Anônimo disse...

Diferente de Deltan e Moro, ela se dispôs a entregar o celular para perícia, quem não deve não teme. Enquanto isso, Moro quer destruir provas.

Anônimo disse...

Manuela,agindo com honestidade.

Anônimo disse...

Ao contrário do juiz e dos procuradores ela oferece seu celular para a perícia. Quem não deve não teme! Parabéns!!

Anônimo disse...

NAUFRAGANDO uma candidatura à Prefeitura ...

Anônimo disse...

O incrível, que ninguém se pergunta é porque os hackers e Greenwald NUNCA grampearam pessoas ligadas a esquerda, do PT, do PSOL e do PC do B ???

Anônimo disse...

E TU JUMENTO, SENDO ESFOLADO!

Anônimo disse...

O incrível, que ninguém se pergunta é porque os hackers e Greenwald NUNCA grampearam pessoas ligadas a esquerda, do PT, do PSOL e do PC do B ???

José Corrêa disse...

Mais "jente" eskerdeba apavorada!!!

Anônimo disse...

Deixa de ser cego , petralha imbecil !!!

Anônimo disse...

Manoela D'Ávila = PUTA E STALIN

Anônimo disse...

"não acreditou no hacker"? conta outra piada, deve ter vibrado com a informação, tanto que 10 minutos depois o hacker recebeu a ligação de quem queria.

Mentir parece ser um credo desta senhora.

Anônimo disse...

Você acha? Roubaram o Brasil sob a batuta do Lula e Dilma para encher o bolso e apoiar os partidos comunistas na AL. Essa gente não tem escrúpulos, não tem limites. Espero que o Lula apodreça na cadeia mas falta a Gleisi, Dilma, Rui Falcão, Genoíno, Dirceu, Pomar, Berzoini, Sader, Chaui, entre muitos outros!

Anônimo disse...

Será que a Manu será convocada pelo congresso? # ManuNaCadeia

Anônimo disse...

#ManuNaCadeia

Anônimo disse...

Primeiro se declara jornalista! Se não der certo diz que tem problemas psiquiatricos!

Anônimo disse...

Primeiro se declara jornalista! Se não der certo diz que tem problemas psiquiatricos!

Anônimo disse...

Art. 180- Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
§ 1º- Adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime:Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
Pena - reclusão, de três a oito anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)

#ManuNaCadeia

Anônimo disse...

Art. 180- Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
§ 1º- Adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime:Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
Pena - reclusão, de três a oito anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)


#ManuNaCadeia

Anônimo disse...

Não ofenda as meretrizes. Elas não merecem ser rebaixadas ao nível dessa manulixo.

Anônimo disse...

Só quem não entende nada de jornalismo, ou é um jornalista incompetente, pode ter se espantado com o fato de Manuela D'ávila ter conectado uma fonte com denúncias a um repórter investigativo.

Anônimo disse...

Viado em Manhattan, chefe preso em Curitiba, mulherzinha meliante em Londres,Dilmanta na Rú$$ia... tá caindo a máscara da esquerdalha.

Anônimo disse...

#ManuNaCadeia

Anônimo disse...

Não são cegos! Inclusive os que destilam o veneno aqui!
Eles enxergam muito bem o dinheiro que roubam dos brasileiros!!!
Logo irão enxergar grades!! !!

Anônimo disse...

MAS ESSA MANUELA BURRELA DAVILA ALÉM DE MUITO PUTA, SEM VERGONHA, DESCARADA, ALÉM DE CHUPAR A PIÇA DO ZÉ CARDOSO QUANDO MINISTRO, ALÉM DE DAR O RABO PRA TODA A PTTRALHADA dO CÚ DO INFERNO, ALÉM DE TUDO ISSO, ESSA MULHER À TOA E ATÉIA( depois disse que ia à missa comungar1)É MESMA MUITO BURRA! TU ÉS UMA MULHER MUITO BURRA, Ó MANUELA!
ACABA DE SE ENTRAGAR, SE ENROLAR, DEU UM ATESTADO DE IGNORÂNCIA, COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER, É LÓGICO:
Diz o Código Penal: "- Quem de qualquer modo concorre para o crime, incide nas penas a este cominadas".
PARA PRA PENSAR, VAGABUNDA:
SE VOCÊ DESCONFIOU DO HACKER QUE "INVADIU" TEU CELULAR PEDINDO QUE ELE PROVASSE QUE REALMENTE TINHA GRAMPEADO O SERGIO MORO( ou qualquer outra pessoa!!!!!!!)E DIANTE DA GRAVAÇÃO QUE VOCÊ OUVIU NÃO TEVE MAIS DÚVIDAS, PASSANDO IMEDIATAMENTE O TELEFONE DO GREENVALD, RESPONDA A ESSAS PERGUNTAS, FILHA DA PUTA DESGRAÇADA:

1) VOCÊ ACASO NÃO SABE QUE GRAMPEAR. QUEM QUER QUE SEJA, É CRIME ?
2) VOCÊ POR ACASO NÃO SABE QUE O HACKER QUE INVADIU O TEU CELULAR, ESTAVA COMETENDO UM CRIME?
3) E O QUE VOCÊ FEZ? imediatamente fornece o número do GREENVALD!!!
4) MAS A TUA BURRICE NÃO TEM FIM, PUTA DESGRAÇADA!
SAIBA VOCÊ E A TUA TURMA DE CRIMINOSOS, LADRÕES, ACHACADORES, PERVERTIDOS SEXUAIS DE TODA A ORDEM, QUE NO MOMENTO QUE ENTREGASTE O CELULAR DO VERDEVALDO AO VERMELHO, ACABASTE DE POR OS PÉS DENTRO DO CÓDIGO PENAL, CHUPADEIRA DE PIÇA! ACABASTE DE FAZER A LIGAÇÃO DE UM CRIME COVARDE, DE ESPIONAR AS CONVERSAS DE OUTRAS PESSOAS, QUALQUER QUE SEJA ELA. E O TEU CRIME É MAIS SÓRDIDO AINDA POR SE TRATAR DE UMA JORNALISTA QUE NÃO TEM QUALQUER NOÇÃO DE ÉTICA E DE PATRIOTISMO, PUTA!
O TEU CRIME É MAIS NOJENTO E FEDE MAIS QUE A TUA BUCETA, PORQUE SABIA QUE ERA PARA PREJUDICAR PESSOAS, INVADINDO A PRIVACIDADE DAS COMUNICAÇÕES PROTEGIDAS POR LEI, COISA QUE TU NÃO CONHECE. ALIÁS PARA ESSES PTBOSTAS A QUE TU PERTENCES, CONHECEM A LEI PARA VIOLÁ-LAS A SEU ÚNICO E CRIMINOSO PROVEITO.
QUERO QUE TE FODAS MAIS UMA VEZ, AGORA E SEMPRE!
COMO TU NÃO VALE NADA, DEUS É MAIOR DO QUE TUA VÃ AMBIÇÃO, DE QUERER SER POLÍTICA, QUERER MANDAR, QUERER SER PREFEITA DE PORTO ALEGRE, QUERER SER VICE DE ALGUMA PORRA SÓ PARA DAR O RABO E CHUPAR PIÇA DE POLÍTICOS!
QUERO QUE TU TE FODAS, MANUELA BURRELA, AGORA E SEMPRE.
NEM O RIO GRANDE NEM NENHUMA VILA DO BRASIL, MERECE SER REPRESENTADO POR UMA PESSOA SEM ESCRÚPULOS COMO VOCÊ, PUTA! QUERO QUE TE FODAS AGORA E SEMPRE, PUTA VAGABUNDA!

Anônimo disse...

E?....

Anônimo disse...

Maioria aqui nunca vai ter mulher nem parecida.
Esse é o problema.

Anônimo disse...

PELOAMORDEDEUS! O BLOG DO POLÍBIO PODERIA AUMENTAR O TAMANHO DAS LETRAS, FICA QUASE IMPOSSÍVEL LER, SÓ COM LUPA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/