O jornal ignorou o aviso.
O problema não é segredo de justiça em ação em curso, mas de investigações em andamento.
A Folha queria porque queria acusar Dallagnol por receber R$ 33 mil por uma palestra bancada pela Neoway. Acontece que no momento em que Dallagnol soube do envolvimento da empresa, afastou-se das investigações e da Neoway.
O que escreveu Gabriela Hardt, em aviso ignorado pela Folha:
- A publicização de investigação pendente acarretará
notório prejuízo às apurações, eventual prejuízo à colheita de provas, à
recuperação de ativos criminosos e à punição de pessoas envolvidas em crimes.
A Folha está desesperada e procura embaralhar o jogo, já que está no canto do ringue por conta de sua mancebia com The Intercept.
Que seja aplicada uma multa milionária na Folha de Bosta,para que esse jornaleco fique na merda.Sem perdão, punição máxima.
ResponderExcluirBem feito,esse panfleto Lulopetista ser multado! Amancebou-se com o petismo; agora se lascaram!💪👊🤨
Excluirhttps://www.sul21.com.br/ultimas-noticias/geral/2019/04/presidente-do-cpers-entrega-contracheque-a-leite-se-fosse-por-dinheiro-fazer-faxina-seria-melhor/
ResponderExcluirReinaldo Azevedo está induzindo ao erro a Folha e a BAND!
ResponderExcluirSe diz excomunista, mas utiliza o mesmo modo de operar, agora, contra agora a Lava Jato!
Dalagnol acusou o Lula porém não resistiu ao esqueminha das palestras.
ResponderExcluirVai caçar sapo petralha dos infernos.Lularápio tá preso seu trouxa!
ExcluirÉ isto aí, Mário. Taca-lhe o p@u na petralhada.
ExcluirA Folha tem que ser devidamente processada e fechada, ou então, empastelada. Ela merece!
ResponderExcluirA Folha de São Verdevaldo perdeu toda noção do que seja ética e lisura. Não se esqueçam que André Esteves é sócio da Folha e da Veja. Então a podridão está lá.
ResponderExcluirFica combinado assim: hackers q não tinham nada aparecem com uma montanha de dinheiro depois de invadir o tel de Sergio Moro; já os jornalistas de estimação do Lula, q sonhavam dinamitar Moro, veem cair no seu colo as msgs roubadas do ex-juiz. Como se diz no crime: é muita sorte.
ResponderExcluirAté quando esses arapongas de quinta categoria fantasiados de jornalistas investigativos, q compram fofoca de criminoso e ficam praguejando contra autoridades em público p/ tentar soltar o bom ladrão, continuarão sendo levados a sério pela imprensa brasileira? Vexame tem limite?
ResponderExcluirPara uma quadrilha que tentou destruir a democracia fingindo defender o povo, qualquer coisa que não seja roubo é fascismo
ResponderExcluirEssa revista VEJA tá me enchendo a paciência para que eu volte a assinar a revista. Já dei umas respostas bem mal educadas para eles no telefone.
ResponderExcluirLer que a quadrilha de assaltantes de dinheiro público, desse partido corruPTo DEFENDENDO A VEJA, é gratificante. Essa quadrilha defende até o reinaldo Azevedo. Só pode ser o fim do mundo, o apocalipse.
Depois de publicar a portaria 666 que expulsa os "Demônios" do Brasil, Sérgio Moro é cotado para o próximo Papa
ResponderExcluirQuem planta joio não colhe trigo.Cada um que responda por seus atos.
ResponderExcluirAnonimo das 17:11 hs o Veneno Vermelho nao pega Delagnol, dinheiro das palestras foram doados e as Palestras comprovadas com documentos, Palestras de 10 a 30 mil reais, diferente das palestras do home mais honesto do mundo, o Dr Honoris Causa Própria que não existiram e nem documentadas.
ResponderExcluirSr Anônimo das 17:11, com todo respeito,mas pelo menos o Dr. Dalagnol tem formação e é competente e o Luladrão tá preso....... .
ResponderExcluir