Mourão fala duro em Bogotá, no Grupo de Lima

O general Hamilton Mourão, vice-presidente do Brasil, falou esta tarde em Bogotá, representando o governo Bolsonaro. Mourão falou em espanhol. Ele fez um discurso consistente, claro e sereno, acusando diretamente o governo narco-comunista de Nicolás Maduro. Mourão denunciou a existência de um narco-Estado na Venezuela e defendeu mudanças imediatas. O editor transmitiu ao vivo a fala do general, tudo pela VPI TV.

13 comentários:

Anônimo disse...

Ops, essa não caro Políbio.

Anônimo disse...

Teria sido melhore se o Vice Presidente do Brasil, General Mourão, discursasse em Português. Todos entenderiam e não soaria esquisito ouvir um discurso em Espanhol com sotaque Português do Brasil.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem de começar a ocupar os espaços que lhes são devido...

o cara sumiu...


Anônimo disse...

Humm, na tangente, bem na tangente para bom entendedor classificou os EUA como invasores ?

Anônimo disse...

No ponto em que está falar duro só adianta para Maduro ir enriquecendo mais a custa do povo venezuelano.

Anônimo disse...

Mourão foi adido militar na embaixada do Brasil na Venezuela.

Deve conhecer bem o regime Chavista.

Anônimo disse...

Acho que depois dessa reunião, o Guaidó vai ficar na Colômbia.
Temos vários moradores de rua no país, mas vamos levar comida para os venezuelanos por causa do Trump.
Esse grupo de Lima deu um chute na bunda do Guaidó.
Foi-se a cadela com a cinta!

Anônimo disse...

Ao menos esse vice-general foi lá e botou o Bolsonasno e seu ministro da terra plana em seus devidos lugares... Parem de falar merda de guerra e vamos embora pq quem tem cu tem medo!

Anônimo disse...

Senti orgulho do governo e do vice presidente Mourão com esse discurso, bem escrito e falado em espanhol, perante o Grupo de Lima. Parabéns, Brasil!

Marcelo Aiquel disse...

Escutar o nosso vice, discursando em espanhol, lembrei-me da vergonha (recente) dos nossos representantes Lula e Dilma que NUNCA falaram nem o português do Brasil.
PARABÉNS AO GEN. MOURÃO, QUE RESGATOU O RESPEITO À NAÇÃO

Consultor da Globo especialista em conflitos bélicos disse...

Realidade nua e crua: comparando-se poderios entre FFAA do Brasil e Venezuela, principalmente nos quesitos Exército e Aeronáutica, o contingente brasileiro é muito maior e com bom preparo, mas em termos de armamentos Venezuela está mais atualizada e tem mais poderio. O General Mourão sabem disso e isso explica porque ele é sensato ao não querer mexer com quem vai reagir e...

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Por que o "LIKE PESSOAL" no final do discurso ? Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...



PARABÉNS, GENERAL MOURÃO!

Mas gostaria de entender uma coisa: a imprensa GLOBO/ FOLHA / VEJA.., não vem sempre dizendo que o Bolsonaro não é amigo do Mourão..???

Como é que o Capitão envia o Mourão para tratar de um dos mais importantes assuntos internacionais do seu Governo?? Com a palavra esses órgãos da mídia esquerdista pra nos explicar..!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/