Mourão já está em Bogotá para reunião do Grupo de Lima

O vice-presidente Hamilton Mourão já está em Bogotá para participar da reunião extraordinária do Grupo de Lima, que reforçará a estratégia de ampliar a pressão diplomática sobre Nicolás Maduro.

A reunião, prevista para hoje na Colômbia, contará com as presenças de Juan Guaidó,  presidente interino da Venezuela, do vice-presidente americano Mike Pence, e do vice-presidente Hamilton Mourão.

Além do Brasil, outros 14 países integram o colegiado – 11 deles não reconhecem Maduro como presidente.

2 comentários:

Joel Robinson disse...

Ajuda "humanitária"? grande golpe deste Guiado usando o povo como bucha de canhão para obter apoio dos militares narcotraficantes do Maduro?
Que palhaçada. Quer levar o Brasil e Colombia como arietes? Na da vai mudar pois quem manda são militares. Esqueceram o que aconteceu na Libia?
Pior a diplomacia brasileira quer gurra mas os militares, veja declaração do mourão, Não quer saber de intervenção.
52% apoiam o Madura 48% não...eles que se danem e decidam sem outros se meterem. Só para lembrar 52% votaram no Bolsonaro 48% não...Meditem com sua cabeça e não coma cabeça deste monte de "especialistas" imbecis sobre e Venezuela.
Alias o tabela os IR vai ser atualizada???Isso é que me interessa. Vai diminuir os impostos: Isso é que me interessa...

Anônimo disse...

JOEL 10;45

HÁ UNS 25 ANOS VISITEI UM PAIS PARECIDO COM A VENEZUELA DE HOJE, E OS QUE "SABIAM DAS COISAS" DAQUELE PAIS NAQUELA ÉPOCA, RESUMIRAM NO SEGUINTE:

25% SÃO FUNCIONARIOS PÚBLICOS ESTADUAIS,FED E MUN, ASPONES

30% NÃO SÃO MAS QUEREM SER, E TEM "PADRINHOS" GARANTINDO VAGAS,EMPREGOS ETC..

45% NÃO SÃO FUNC PÚBLICOS E SÃO A OPOSIÇÃO.

SOMANDO OS OTARIOS SONHADORES 30% + 45% OPOSIÇÃO = 75%

NA VENEZUELA ,SE OS OTARIOS SONHADORES PERCEBEREM QUE OS PADRINHOS PERDERÃO O CARGO, E QUE MADURO ESTA PODRE,

VIRA TUDO NA HORA!

ISTO ESTA COMEÇANDO A ACONTECER.

QUANTO AO PREÇO DA GASOLINA, LULA DEU PARA O CHAVEZ BILHÕES DE DÓLARES PARA CONSTRUIR UMA REFINARIA EM SOCIEDADE COM A VENEZUELA, NÃO FOI PAGO PELO CHAVEZ NADA E ESSES BILHÕES DOADOS DO NOSSO DINHEIRO PARA CHAVEZ, PELO LULA E SUA QUADRILHA PODERIAM SIM AFETAR O PREÇO DE PRODUTOS DENTRO DOTERRITÓRIO BRASILEIRO.

MERCADORIAS E SEUS PREÇOS TEM A VER COM O MERCADO DO MUNDO, A VENEZUELA FAZ PARTE DO MUNDO, SE ELA VOLTAR A PRODUZIR, AFETA O PREÇO DO PETROLEO NO MUNDO, COMO ESTAMOS DENTRO DO MUNDO, POR CONSEGUINTE, PREÇOS SERÃO ALTERADOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/