Colômbia diz que já abriga 156 militares desertores da Venezuela

O governo da Colômbia acaba de informar que 156 militares do governo narco-comunista de Nicolás Maduro já desertaram para o País.

A informação vazou durante a reunião deste momento do Grupo de Lima.

7 comentários:

Anônimo disse...

O ditador compra opoio da alta cúpula militar e deixa o trabalho sujo para o oficiais de baixa patente.

Isso mostra o erro de apoiar cegamente qualquer um. Eles ficam com a parte boa do poder, fama, luxo e tudo mais, enquanto os subalternos e plebe fica com nada e ainda é obrigado a ir contra seus próprios irmãos.

Anônimo disse...

Muito estranho. Eram o suficiente para se infiltrar, depor o Maduro, e virarem heróis nacionais.

Anônimo disse...

Os coxo-fascistas estão loucas q foram corridos da fronteira pelo maduro ehehehehe....vão ter que buscar mais instruções junto ao papai americano, sabujinhos de meia tigela ehehehe

Anônimo disse...

Primeiro os militares venezuelanos mandam os feridos para tratamento no Brasil, depois fogem do país. Se não fossem os cubanos o Maduro já tinha caído.

Anônimo disse...

São estes que deviam se juntar ao povo e depor o ditador, mas preferiram sair correndo, enquanto o povo é massacrado.

Anônimo disse...

E quantos serão os militares guerrilheiros que o Brasil irá se comprometer em acolher.

Anônimo disse...

SIM SE NÃO FOSSEM O, OS CUBANOS O MADURO JÁ TINHA SIDO ENGAIOLADO E OS MORTADELAS DE LÁ FICARIAM TÃO TONTOS COMO OS DE CÁ, TERIAM QUE TRABALHAR, O INFERNO, O PESADELO QUE A CADA DIA CHEGA PARA ELES.

TRABALHAR, O PIOR CASTIGO PARA OS MORTADELAS DE ELITE , ELES ESCRAVIZAM OS MORTADELAS TIPO MASSA DE MANOBRA,OTARIUOS,ZUMBIS, COMO OS DAQUI.

IRÃO PARA CUBA? OU PARA QUEM OS PARIU...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/