Colômbia diz que já abriga 156 militares desertores da Venezuela

O governo da Colômbia acaba de informar que 156 militares do governo narco-comunista de Nicolás Maduro já desertaram para o País.

A informação vazou durante a reunião deste momento do Grupo de Lima.

7 comentários:

  1. O ditador compra opoio da alta cúpula militar e deixa o trabalho sujo para o oficiais de baixa patente.

    Isso mostra o erro de apoiar cegamente qualquer um. Eles ficam com a parte boa do poder, fama, luxo e tudo mais, enquanto os subalternos e plebe fica com nada e ainda é obrigado a ir contra seus próprios irmãos.

    ResponderExcluir
  2. Muito estranho. Eram o suficiente para se infiltrar, depor o Maduro, e virarem heróis nacionais.

    ResponderExcluir
  3. Os coxo-fascistas estão loucas q foram corridos da fronteira pelo maduro ehehehehe....vão ter que buscar mais instruções junto ao papai americano, sabujinhos de meia tigela ehehehe

    ResponderExcluir
  4. Primeiro os militares venezuelanos mandam os feridos para tratamento no Brasil, depois fogem do país. Se não fossem os cubanos o Maduro já tinha caído.

    ResponderExcluir
  5. São estes que deviam se juntar ao povo e depor o ditador, mas preferiram sair correndo, enquanto o povo é massacrado.

    ResponderExcluir
  6. E quantos serão os militares guerrilheiros que o Brasil irá se comprometer em acolher.

    ResponderExcluir
  7. SIM SE NÃO FOSSEM O, OS CUBANOS O MADURO JÁ TINHA SIDO ENGAIOLADO E OS MORTADELAS DE LÁ FICARIAM TÃO TONTOS COMO OS DE CÁ, TERIAM QUE TRABALHAR, O INFERNO, O PESADELO QUE A CADA DIA CHEGA PARA ELES.

    TRABALHAR, O PIOR CASTIGO PARA OS MORTADELAS DE ELITE , ELES ESCRAVIZAM OS MORTADELAS TIPO MASSA DE MANOBRA,OTARIUOS,ZUMBIS, COMO OS DAQUI.

    IRÃO PARA CUBA? OU PARA QUEM OS PARIU...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/