Mais três militares venezuelanos desertam na fronteira do Brasil

Os militares fazem apelos por mais deserções e pela derrubada de Maduro.

Mais três militares venezuelanos desertaram e entraram no Brasil no fim da tarde de domingo. Eles entraram em Roraima por rotas clandestinas e estavam fardados. Outros três já haviam chegado ao país entre o sábado e a manhã de domingo.

Os três novos desertores pertencem à Guarda Nacional Bolivariana e chegaram ao Brasil no fim da tarde de domingo. Após entrarem em território brasileiro, eles foram auxiliados por militares brasileiros que faziam patrulhamento e levados a um abrigo para refugiados.

Um dos desertores, que estava desnutrido e teve enrijecimento muscular, aparece deitado e ofegante. O video abaixo é do site Poder360, mas as imagens circulam nas redes sociais desde cedo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Deserção? Honra não tem ideologia.

Anônimo disse...

"mais um...tá...tá...ta..."

HÁ UNS 25 ANOS VISITEI UM PAIS PARECIDO COM A VENEZUELA DE HOJE, E OS QUE "SABIAM DAS COISAS" DAQUELE PAIS NAQUELA ÉPOCA, RESUMIRAM NO SEGUINTE:

25% SÃO FUNCIONARIOS PÚBLICOS ESTADUAIS,FED E MUN, ASPONES

30% NÃO SÃO MAS QUEREM SER, E TEM "PADRINHOS" GARANTINDO VAGAS,EMPREGOS ETC..

45% NÃO SÃO FUNC PÚBLICOS E SÃO A OPOSIÇÃO.

SOMANDO OS OTARIOS SONHADORES 30% + 45% OPOSIÇÃO = 75%

NA VENEZUELA ,SE OS OTARIOS SONHADORES PERCEBEREM QUE OS PADRINHOS PERDERÃO O CARGO, E QUE MADURO ESTA PODRE,

VIRA TUDO NA HORA!

ISTO ESTA COMEÇANDO A ACONTECER.

QUANTO AO PREÇO DA GASOLINA, LULA DEU PARA O CHAVEZ BILHÕES DE DÓLARES PARA CONSTRUIR UMA REFINARIA EM SOCIEDADE COM A VENEZUELA, NÃO FOI PAGO PELO CHAVEZ NADA E ESSES BILHÕES DOADOS DO NOSSO DINHEIRO PARA CHAVEZ, PELO LULA E SUA QUADRILHA PODERIAM SIM AFETAR O PREÇO DE PRODUTOS DENTRO DOTERRITÓRIO BRASILEIRO.

MERCADORIAS E SEUS PREÇOS TEM A VER COM O MERCADO DO MUNDO, A VENEZUELA FAZ PARTE DO MUNDO, SE ELA VOLTAR A PRODUZIR, AFETA O PREÇO DO PETROLEO NO MUNDO, COMO ESTAMOS DENTRO DO MUNDO, POR CONSEGUINTE, PREÇOS SERÃO ALTERADOS.

Anônimo disse...

Muitos militares que estão atrocidando o povo Venezuelano, ainda vão se exilar como coitadinhos em algum país como o Brasil, como foi na Segunda Guerra Mundial.

Sheila. disse...

Cuidado. Se um soldado estava desnutrido é pq pode ser na verdade um presidiário, pois Maduro soltou presos e botou farda de milico nos criminosos. A situação nas cadeias venezuelanas é de total abandono. AS FFAA da Venezuela são bem nutridas, justamente para manterem lealdade a Maduro.

Anônimo disse...

Interessante ver a indignacao seletiva da galerinha descolada. Se estas desercoes e entrada no Brasil fossem no tempo da petralha no poder, todos seriam bandidos.
Agora, eles sao benvindos. Nao consigo entender esta dualidade mental da brazucada.
Ps.:nao sou petralha. Mas me divirto demais com esta criancada fantasiada de cientista social dos tempos atuais

Anônimo disse...

Se eles soubessem como é que está a situação do Brasil, com 30 milhões de desempregados ou vivendo de bico

Anônimo disse...

Desertor vai acabar no jornalismo ou na política de partido. Nem o tráfico quer tipos assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/