O general Hamilton Mourão, vice-presidente do Brasil, falou esta tarde em Bogotá, representando o governo Bolsonaro. Mourão falou em espanhol. Ele fez um discurso consistente, claro e sereno, acusando diretamente o governo narco-comunista de Nicolás Maduro. Mourão denunciou a existência de um narco-Estado na Venezuela e defendeu mudanças imediatas.
O editor transmitiu ao vivo a fala do general, tudo pela VPI TV.
Ops, essa não caro Políbio.
ResponderExcluirTeria sido melhore se o Vice Presidente do Brasil, General Mourão, discursasse em Português. Todos entenderiam e não soaria esquisito ouvir um discurso em Espanhol com sotaque Português do Brasil.
ResponderExcluirBolsonaro tem de começar a ocupar os espaços que lhes são devido...
ResponderExcluiro cara sumiu...
Humm, na tangente, bem na tangente para bom entendedor classificou os EUA como invasores ?
ResponderExcluirNo ponto em que está falar duro só adianta para Maduro ir enriquecendo mais a custa do povo venezuelano.
ResponderExcluirMourão foi adido militar na embaixada do Brasil na Venezuela.
ResponderExcluirDeve conhecer bem o regime Chavista.
Acho que depois dessa reunião, o Guaidó vai ficar na Colômbia.
ResponderExcluirTemos vários moradores de rua no país, mas vamos levar comida para os venezuelanos por causa do Trump.
Esse grupo de Lima deu um chute na bunda do Guaidó.
Foi-se a cadela com a cinta!
Ao menos esse vice-general foi lá e botou o Bolsonasno e seu ministro da terra plana em seus devidos lugares... Parem de falar merda de guerra e vamos embora pq quem tem cu tem medo!
ResponderExcluirSenti orgulho do governo e do vice presidente Mourão com esse discurso, bem escrito e falado em espanhol, perante o Grupo de Lima. Parabéns, Brasil!
ResponderExcluirEscutar o nosso vice, discursando em espanhol, lembrei-me da vergonha (recente) dos nossos representantes Lula e Dilma que NUNCA falaram nem o português do Brasil.
ResponderExcluirPARABÉNS AO GEN. MOURÃO, QUE RESGATOU O RESPEITO À NAÇÃO
Realidade nua e crua: comparando-se poderios entre FFAA do Brasil e Venezuela, principalmente nos quesitos Exército e Aeronáutica, o contingente brasileiro é muito maior e com bom preparo, mas em termos de armamentos Venezuela está mais atualizada e tem mais poderio. O General Mourão sabem disso e isso explica porque ele é sensato ao não querer mexer com quem vai reagir e...
ResponderExcluirPOLÍBIO Por que o "LIKE PESSOAL" no final do discurso ? Carlos Edison Domingues
ResponderExcluir
ResponderExcluirPARABÉNS, GENERAL MOURÃO!
Mas gostaria de entender uma coisa: a imprensa GLOBO/ FOLHA / VEJA.., não vem sempre dizendo que o Bolsonaro não é amigo do Mourão..???
Como é que o Capitão envia o Mourão para tratar de um dos mais importantes assuntos internacionais do seu Governo?? Com a palavra esses órgãos da mídia esquerdista pra nos explicar..!!!