TSE aprovou as contas de Bolsonaro, mas com ressalvas

O TSE aprovou com ressalvas as contas da campanha presidencial de Jair Bolsonaro.

Ontem, também, por 5 votos dos 7 possíveis, o TSE formou maioria para rejeitar representação do PT que pedia a cassação do registro da candidatura de Bolsonaro. Faltam votar Edson Fachin, que pediu vistas e interrompeu o julgamento, e Rosa Weber, a presidente do TSE.

3 comentários:

Gilson disse...

A ressalva verdadeira: "Como ele conseguiu gastar tão pouco?" Vão examinar as contas do PT também? Acho que não.

Anônimo disse...

Assisti ontem essa palhaçada ! Pra variar mais um ministreco petista pagando mico !

Anônimo disse...

>>

Também detesto e acho asqueroso esse Lewandowisky, mas não concordo com o tipo de ataque do rapaz. O local e o timing do ataque não são apropriados e o advogado mostrou apenas grosseria e falta de educação.

O cara, queiramos ou não infelizmente, é ministro do STR, indicado pela falecida Mariza Lula da Silva porque a mãe dele, do Lewandowisky, era muito amiga dela, e seu cargo precisa ser respeitado.

Acho que uma maneira correta seria reunir o povão na rua para pressionar o Senado a votar o impeachment de Lewandwisky e Gilmar Mendes.

O jovem advogado faria muito bem se lutasse por uma reforma na Constituição que acabasse com o cargo vitalicio de ministro do STF e com sua indicação pelo poderoso de plantão.

O ministro deveria ser escolhido por genta da Justiça, e uma vez eleito, ficaria no cargo durante o maximo de 8 ou 10 anos.

<<

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/