Saiba tudo sobre a caixa preta do BNDES

Será preciso abrir a caixa preta ou ela já foi aberta ?

Nesta extensa reportagem da BBC Brasil, boa parte das dúvidas que existem sobre a existência de caixa preta no BNDES é desfeita.

Vale a pena ler com atenção.

A reportagem não revela tudo, mas fornece pistas poderosas e informações valiosas e esclarecedoras, pelo menos para que o leitor não permaneça apenas na retórica vazia.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acredito nisso. Tem gente borrando de medo de coisas como por exemplo, na compra da Vale do Rio Doce que foi usado dinheiro do BNDES para pagar. Ou a pessoa do video está mentindo? O que está no video foi falado em uma audiência pública. Será que uma pessoa iria mentir em uma audiência pública? O papel aceita tudo. Damos muito crédito para essa mídia. Eu ouvi dizer que usaram dinheiro do BNDES até para comprar jatinho, um certo famoso que tem por aí. Essa matéria só revela o medo da turma da devassa.

https://www.youtube.com/watch?v=mjhQWy-Ozgg

Anônimo disse...

NÃO SAIBA NADA SOBRE O BNDES LENDO ESSE ARTIGO! ESSE ARTIGO É PARA PREPARAR O POVO NO SENTIDO QUE O BNDES FOI APENAS VÍTIMA DE UMA TURMA DE PESSOAS LIGADAS A DETERMINADA IDEOLOGIA QUE FIZERAM NEGÓCIOS NÃO FRAUDULENTOS, NÃO ESCUSOS, MAS COM JUROS BAIXOS, COM GARANTIAS NÃO MUITO SEGURAS, COM PAÍSES NÃO MUITO SAUDÁVEIS, PARA PAGTO EM PRAZOS MUITO LONGOS!!!!!! E DE MODO ESCONDIDO, SECRETO! SE ISSO NÃO É TRAMBIQUE! AINDA MAIS EM BANCO! E EM BANCO PÚBLICO! E EM VOLUMES ASTRONÔMICOS! PARA "AJUDAR" CERTAS EMPREITEIRAS, PARA "DAR EMPREGOS NO BRASIL",!!!!! TUDO CONVERSA!

Anônimo disse...

Não tem caixa preta. deixe de ser um frustado por nunca ter sido aprovado em concurso. Quem sabe vc nao estuda mais. ainda da tempo

Anônimo disse...

17,48: É isso aí! Não tem caixa preta. É tudo intriga da oposição. Os negócios sempre foram honestos. Papai Noel existe e, nesse Natal vai premiar todo mundo que foi bonzinho o ano todo.

Anônimo disse...

Só para registrar, a caixa preta dos aviões não é preta, e laranja, tem gente com aquilo na mao. Entendeu ou precisa desenhar? Tem que abrir essa phorra sim talquei 😎.

Anônimo disse...

O BNDES tem que ser devassado imediatamente! Conheço funcionários que vivem como nababos, trabalham 7 horas por dia, plano de saúde nível europeu, salário de multinacional e ainda por cima votaram no Haddad do PT, mesmo sendo conservadores e de direita. Obviamente para não perderem as regalias!
Bolsonaro tem a obrigação de estourar essa caixa-preta. Ele foi eleito pra isso. Fiquemos atento ao Joaquim Levy, que já trabalhou por lá anteriormente e conta com a simpatia dos funcionários do banco. Se os funcionários apoiam o Levy, o Brasil precisa ficar de olho nele.

Anônimo disse...

Será que vão passar a régua e fechar a conta.
Pizza a vista!!!

Anônimo disse...

Tem que ser investigado sim! Essa conversinha fiado não engana ninguém! O Bolsonaro não vai cair nessa, vai ter muita gente dando explicações e denunciadas! Funcionário de carreira não comete crime ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/