Artigo, Arthur Morrinson - A França, um País de vagabundos que não gostam de trabalhar

Será que os franceses entenderam que não existe almoço grátis, que uma hora a conta chega e que Social democracia - Socialismo - é uma desculpa para extorquir dinheiro deles mesmos??? Eu acho que não.
Segue um texto que achei muito bom!

Um resumão do caos na França:

A França é um país de política notoriamente socialista que abraçou o multiculturalismo.

O país se entupiu de imigrantes muçulmanos refugiados, atitude essa defendida pela enorme maioria dos franceses.

Com as cidades cheias de imigrantes, a quantidade de mendigos e gastos com refugiados aumentou vertiginosamente.

O lixo triplicou e o turismo diminuiu.

O governo assumiu todo o assistencialismo, e refugiados com mais filhos acabavam recebendo maiores "benefícios".

CLIQUE AQUI para ler tudo.

36 comentários:

Anônimo disse...

bom deve ser o ranço do interior do paraná, né babacas...essa gente tosca resolveu difundir a sua limitação cultural e provinciana rançosa...coitadinhos

Anônimo disse...

R.I.P. Marianne....

Anônimo disse...

Estão seguindo a Risca....
Liberté, égalité, fraternité

Emmanuel disse...

Ahahaha!!
Falou tudo ....e muito bem!
A Europa, dessa jeito, vai para o brejo, e não demora.
Aí ...os franceses lembram do Tio Sam ...
E os britânicos e alemães seguem a nesma trilha...

Anônimo disse...

A França vai caindo pelas tabelas por essa prática política esquerdista terceiro mundista. Se macron não tiver coragem de enfrentar esse lixo político vai sucumbir e a França com ele. Hora de resgatar valores. Hora de colocar a casa em ordem.

Anônimo disse...

É um país de MAMADORES bem mais exigentes que os mamadores petralhas! É um pais em que todos sonham em gastar o dinheiro que cai dos céus! É o país dos DIREITOS TOTAIS e DEVERES ZERO! Na segunda guerra abriram as pernas para os alemães e foram salvos pelos americanos. Pela idade da França como país e pela situação lascada financeira e moralmente que se encontra, é país sem futuro algum!

Anônimo disse...

Tiro no pé.O Trump com todos seus erros e idiotices,ele está certo.Começar a receber milhares de refugiados,a coisa sai de controle.A França um país até então desenvolvido,está de dando muito mal.Imagina o Brasil,economia aos frangalhos,pobre recebendo Venezuelanos todos os dias.

Anônimo disse...

Muito Bom!

Anônimo disse...

Que absurdo... Como se não existissem problemas nos EUA de Trump, e em outros tantos países. Além disso, só existem africanos e asiáticos na França porque a França invadiu países africanos e asiáticos, e não o contrário. Graças à África, aliás, o francês está voltando a ser uma língua relevante no mundo. Vale a pena ver o filme "Que mal eu fiz a Deus?"...

Anônimo disse...

Um Pindoramense chamando um Francês de vagabundo é de rolar de rir.

Anônimo disse...

Perfeito!

É a mesma turma que queria a continuação esquerdista no Brasil, só que fala frances!

O caminho da França e outros paises europeus, continuando o mesmo modelo, é o caos!

Proximo passo: a perda da identidade como nação! Imigrantes sendo eleitos por imigrantes para as camaras altas, tal qual aconteceu nos Estados Unidos na última eleição, em nome de qualquer um dos cliches da hora usados para justificar qualquer coisa no lado ocidental do planeta (que está bem doente)!

É inimaginavel um brasileiro descendente de japoneses fazer parte do Congresso Japones ou um Italiano ser eleito deputado na India!

Anônimo disse...

A esquerda não vai gostar nem um pouco do conteúdo deste artigo, pois a verdade para ela doi como uma tortura chinesa!

Anônimo disse...

É esse modelo de socialismo que os petistas tanto defendem, onde os que trabalham sustentam os que não trabalham. Um dia esse sistema falido colapsa e não se ergue mais. Como o governo continua gastando mais e mais sem fazer economia, e vai aumentando cada vez mais os impostos, a cadeia produtiva e o trabalhador em algum momento sem aguentar mais a tamanha extorsão governamental estoura como vemos acontecer frequentemente mundo a fora.

Anônimo disse...

É sempre assim, uma elite patrimonialista e cheia de merda esquerdista na cabeça enfiando na classe trabalhadora os custos de suas ladainhas igualitárias.

Anônimo disse...

Deve ser porque a esquerda comunista passou por lá e deixou rastro de destruição. Onde tem governo vermelho nada prospera. Em poucos anos deixam um estrago na economia que precisa de décadas para se recuperar. Anarquia, desordem, desrespeito, violência, criminalidade, caos total, produto da implantação do mal.

Anônimo disse...

O AUTOR DO ARTIGO TRATOU DE ATACAR OS IMIGRANTES E RESPONSABILIZÁ-LOS!


É um movimento que nasceu espontaneamente, pelas redes sociais, inicialmente tendo como objetivo protestar contra o aumento dos combustíveis e que se transformou num amplo movimento de contestação contra o governo de Macron, unindo estudantes. trabalhadores e aposentados. Une esquerda e direita e não tem lideranças políticas por trás. O movimento é muito forte no interior da França porque os trabalhadores dali vão ter que gastar muito mais para se deslocar até as grandes cidades para trabalhar.



Portanto não tem nada a ver com os "imigrantes vagabundos"!

Anônimo disse...

Todo socialista é avesso ao trabalho, querem sempre viver das benesses do dinheiro publico. O que a Manuela dávila, a Luciana genro, fazem na vida, a não ser serem eternas candidatas a algum cargo político...??? não produze "1- um" centavo de riqueza. O socialismo acaba qdo acaba o dinheiro dos outros...!

Anônimo disse...

Viram a lista de benesses? É o que todo socialista quer. Agora, só uma pergunta: quem paga? As grandes empresas e as grandes fortunas podem abandonar a França num estalar de dedos, se o imposto for excessivo.
A maioria dos turistas que têm dinheiro estão mudando de itinerário, apesar de Paris. E aí, socialistas?

Anônimo disse...

A França virou petista e se fú...

Anônimo disse...

Se a França é "notoriamente socialista", por que criticam tanto quem prefere ir a Paris do que à Coréia do Norte? Vão gritar para o Chico Buarque e o Fernando Henrique: vai pra Paris, comunista?

aparecido disse...

A melhor foi de Trump : se não fossem os americanos hoje a França falava alemão rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Nunca li nada tão estúpido na vida.
Esse autor é um desqualificado .

Anônimo disse...

vai pro brejo não, ja foi pro brejo...

o processo é irreversível...

são milhões de muçulmanos naturalizados ou cidadãos legítimos...

voce não consegue expulsar essa quantidade de gente...

so resta fazer o que os (des)governantes europeus estão fazendo, administrar a bagaça, acendendo uma vela para cada santo e se equilibrando em cima dessa frágil gangorra que pende pra lá e pra cá a toda hora, deixando os europeus apavorados e conscientes do estrago que fizeram com a sua irresponsabilidade...

a esquerda enfiou na cabeça dos europeus que eles eram a causa de todo mal do mundo e eles acreditaram...

ai arranjaram pra si uma espécie de penitencia, tentando provar para o mundo como eram bonzinhos empurrando uma quantidade inacreditável de gente pra dentro do país, tomando como base os processos imigratórios de décadas ou séculos passados...

well, big mistake, pois a realidade hoje é muito diferente, por obvio, principalmente a dos países europeus, que cada vez menos precisam de mão de obra desqualificada ou simplória...

aqui onde eu moro, os supermercados substituíram 10 caixas por 10 maquinas de auto atendimento...

apenas uma moçinha fica pela area para prestar auxilio a quem precise com o manuseio das maquinas...

ou seja, nove vagas de empregos de baixa exigência profissional simplesmente evaporaram...

só sobrou a da moçinha, cujos patrões ja devem estar bolando algum jeito de dispensa-la também, deixando apenas as maquinas...

Anônimo disse...

Tudo certo, mas a França, assim como boa parte dos países europeus, sempre saquearam e deixaram boa parte de suas colônias na pobreza. Ou seja, está na hora de pagar um pouco também.

Anônimo disse...

A França é o PSDB+PT da esquerda europeia

Anônimo disse...

OS FRANCESES FORAM SACANEADOS POR UMA INTROMISSÃO DOS BANQUEIROS GLOBALISTAS (SOROS, ROTSCHILD E ROCKFELLER) E INTRODUZIRAM MACRON NA ELEIÇÃO, PARA QUE MADAME LE PEN PERDESSE! MACRON É UMA ESPÉCIE DE HUCK OU AMOEDA! AGORA TERÃO DE ESPERAR O RESTANTE DO MANDATO, VISTO NÃO HAVER PARLAMENTARISMO PARA CAIR O GABINETE! TIVEMOS SORTE NO BRASIL ATALHANDO DIRETO COM BOLSONARO DEPOIS DE ENCHAR O SACO COM SOCIALISTAS FABIANOS 8 ANOS E 13 ANOS DE PETRALHAS TROTKISTAS!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Uma amiga esteve em Paris pela 1ª vez a uns 3 anos atrás e detestou por causa do imigrantes. Disse que tinha mulheres árabes sentadas nas calçadas batendo colher em copos pedindo esmola. Imagine como deve estar agora. Os governos comunistas franceses destruíram o pais. Libertè, egalité, fraternité, bem definem a França socialista. Jamais haverá igualdade entre as pessoas, já que são diferentes, com diferentes capacidades selando o seu futuro para o bem, prósperidade ou para o mal, pobreza, vagabundagem,etc.
Esther

Anônimo disse...

Deveriam aprovar UMA LEI NA ONU que PROÍBA a falta de dinheiro para bancar desocupados!!! Quem trabalha, que trabalhe mais; quem vagabundeia, que vagabundeie mais!! Afinal, BURRO TEM MAIS É QUE PASTAR!!! E segue o baile!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que pedem mais psiquiatras, pois só louco quer tudo isto de graça.....

Anônimo disse...

os EUA foram colônia e não ficaram na pobreza...

a Australia foi colônia e não ficou na pobreza...

Hong Kong foi colônia e não ficou na pobreza...

aproveitou quem soube aproveitar...

quem não soube, fica nesse mimimi ate hoje...

se algumas ex-colônias tem rede ferroviária, saneamento, entre outras benfeitorias, devem à colonização europeia...

tudo na vida tem pros e contras...

os próprios europeus se esfolavam entre si nos séculos V, VI, VII, VIII...

assim como os turcos otomanos esfolavam os países que invadiam...

assim como os badalados Incas e Maias tinham rituais de sacrifícios humanos sangrentos....

o que me irrita é comentários desse tipo, que analisam períodos históricos com os parâmetros atuais...

o erro de analise é sempre 100% certo...

Ultra 8 disse...

Plano Kalergi

“O homem do futuro será um mestiço”

O Plano Kalergi é um plano genocida elaborado em 1923 pelo político mestiço Richard Nikolaus Coudenhove-Kalergi junto com seus sócios maçons, precursores da União Européia, para destruir a Europa e exterminar à raça branca, mediante a promoção do multiculturalismo e a imigração em massa de negros, asiáticos, mestiços latino-americanos, ameríndios e muçulmanos com a finalidade de mesclar-los racialmente, produzindo assim, segundo suas próprias expectativas, uma raça mestiça passiva, amansada, previsível e manipulável, de carácter e inteligência inferior sobre a qual pode-se governar eternamente a elite aristocrática judia, pois tal população resultaria incapaz e impedida de organizar-se para rebelar-se, e inclusive dar-se conta de que estão dominados.

Este plano, exposto em 28 teses, está inspirado no domínio humano sobre os animais de granja, os quais, devido a sua inferior inteligencia não podem rebelar-se.

O plano em ação

A invasão imigrante, de acordo aos novos padrões econômicos e a globalização, já se tem produzido e não existe intenção por parte dos governos de abandoná-la por muita crise que aconteça. E ao mesmo tempo se promove a mestiçagem para alcançar o exterminio da raça branca, em todos os países brancos do mundo. Não nos asiáticos, nem africanos, em aonde não há invasão imigrante, senão somente em países brancos.
A invasão se disfarça de progresso, caridade, humanismo, fraternidade, justiça social, igualdade, etc. Mas trata-se de um plano criminoso e impiedoso para destruir os europeus.

A essência do Plano

Em seus primeiros manifestos escritos entre 1923 e 1925, o Plano Kalergi exigia que os judeus tomassem o poder, primeiro na Europa e depois em todo o mundo. O plano se baseia em um racismo judeu utópico e se refere a uma «raça superior» (Herrenrasse) judia. A expressão Herrenrasse, utilizada por Adolf Hitler para descrever a raça ariana, foi usada também por Coudenhove-Kalergi para dar suporte à reivindicação da soberania judia na Europa e no mundo. Também o termo «raça nobre judia» é utilizado constantemente. Com a motivação de criar um império judeu, o plano Kalergi proclama a abolição do direito de autodeterminação dos povos e, posteriormente, a eliminação das nações por meio de migrações alógenas em massa, ou seja, seu despedaçamento interno através de movimentos separatistas “étnicos” como o separatismo catalão ou basco. Para que Europa seja dominável pelos judeus, pretende transformar os povos racialmente homogêneos em conjuntos mesclados de brancos, negros e asiáticos. A estes mestiços lhes atribui crueldade, infidelidade e outras características que, segundo ele devem ser criadas conscientemente porque são indispensáveis para conseguir a superioridadee dos judeus.

maba disse...


Texto medíocre,mero rol de preconceitos e falta de conhecimento histórico como a maioria dos textos que o editor reproduz. Para entender o problema dos "coletes amarelos" há textos bem melhores como o de Clóvis Rossi na edição da FSP de hoje.

Anônimo disse...


Cada país que cuide do seu “ P T “

Sirvam nossas façanhas ... de modelo a TODA terra !! 🛠

Anônimo disse...



*** RETRATAÇÃO ***

Venho me retratar das ofensas acima, assinada como ULTRA 8 FP. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço também usar o nickname ULTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.

Anônimo disse...


*** RETRATAÇÃO ***

Eu, ULTRA 8 FP, venho me retratar das ofensas acima. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço também usar o nickname ULTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.

Anônimo disse...



Todo o País que atrai e abriga a miséria é um país destinado a ser miserável.

Exatamente como 1 mais 1 dá 2.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/