Moro na política para fazer justiça

Anotação das redes sociais para o Brasil inteiro:

- Sérgio Moro não saiu da justiça para fazer política; mas entrou na política para fazer justiça.

E é isto.

11 comentários:

Mordaz disse...

Ação de prender bandidos e combater o crime é ação legal e não política. Só visto na época da ditadura na qual se colocava um especialista em cada ministério. Após as diretas já se passou a colocar um ladrão em cada.

Anônimo disse...

canalhinha, sempre foi político esse concurseiro do banestado

Anônimo disse...

Perfeito! Disse tudo!

Anônimo disse...

Ué, mais oi, mas então os Ministros do Supremo também o são nomeados politicamente falando, mais i é.

Qual diferença?????

Anônimo disse...

Tá se vendo no caso do Onyx...é só pedir desculpas

Anônimo disse...

É o que todos esperamos pois o povo foi saqueado vergonhosamente. Justiça, hoje é a única esperança de um povo roubado e desempregado. A Desigualdade Social que Lula anunciava que queria diminuir na sua campanha para Presidente, ficou só no discurso e promessas que jamais foram cumpridas. Depois de eleito trabalhou para a elite empresarial e o cinturão de miséria aumentou exponencialmente.

Anônimo disse...

Absurdo é ver o Humberto Martins da C.N.J.; cujo filho Eduardo recebeu 200 milhões de Zanin (advogado do Lula), querer julgar Sérgio Moro, que nem é mais Juiz.

Anônimo disse...

APOIO moro no governo para continuar o trabalho de tornar o Brasil mais decente e honesto. Não deve haver mais espaço para a impunidade. O suado dinheiro do cidadão brasileiro pagando os impostos mais elevados do planeta sem a devida contrapartida deve ser resgatado das mãos dos que desviaram esses recursos para os seus bolsos.

Anônimo disse...

Só prendendo o LuLLa já é digno de elogios.

ZARATHUSTRA disse...

ACREDITE QUEM QUISER...

Anônimo disse...

Moro ainda pode fazer mais pelo Brasil. Tem muito esquerdista ainda solto. Há que se fazer uma limpa nesse país. Precisamos cortaro mal pela raiz. O fantasma da justiça social irá embora para nunca mais voltar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/