México desmente importação de médicos cubanos

O novo presidente do México, o esquerdista Manuel Obrador, desmentiu a mídia lulopetista brasileira e avisou que não vai importar médico cubano, coisa nenhuma.

Nem que a vaca tussa.

A mídia lulopetista produziu o factoide para constranger o atual e o futuro governo do Brasil.]

E contar vantagem para a ditadura comunista de cuba.

15 comentários:

Anônimo disse...

Que os cubanos e os comunistas enfiem estes escravos de jaleco no rabo.

Emmanuel disse...

Que besteira!
Ninguém acredita na mídia - menos ainda na "lulopetista" - ninguém da a minima para o que o México faz; ninguém está rasgando nada para o que Cuba faz; que se dane para onde vão os malditos médicos cubanos desertores!
Em resumo: um nada!

Anônimo disse...

Mais como é burralddo este OBRADOR! É só importar alguns petralhas e comunistas brasileiros doutores em mentira e esta morta a cobra! Claro que com generosos e MILIONÁRIOS PIXULECÕES, porque aqui no Brasil a policia está em cima deles! O México é o pais da vez a ser rapinado, saqueado pelos ladrões comunistas!

Anônimo disse...

Noticia devevter sido plantada pela Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada para arrumar mais uma boquinha para os cubanos se pendurarem.Cuba só sobrevive pendurado num trouxa que os financiem.

Anônimo disse...

É fake news do PT cubano terrorista.
O PT odeia o Brasil e ama os cubanos terroristas.

Anônimo disse...

(05DEZ2018 22:20) É ESSE TIPO DE GENTE QUE GOVERNOU O BRASIL POR 13 ANOS. MENTEM COM CONVICÇÃO, SEMPRE. SE NÃO FOR DEVIDAMENTE DESMENTIDA, A MENTIRA IMPERARÁ COMO VERDADE. ESSA, POR EXEMPLO, FOI DESMENTIDA NA RAIZ. MAS MUITAS OUTRAS NÃO FORAM... O MENTIROSO-MOR, HOSPEDADO EM CURITIBA, QUE O DIGA! VAMOS VIRAR ESTA PÁGINA DO BRASIL NO DIA 01JAN2019. txr62

aparecido disse...

Se algum mexicano fizer um acordo como aquele que a Dilma fez com Cuba será imediatamente fuzilado no paredón....por lá as coisas não são como cá...enquanto não incendiarmos e derrubarmos o STF por aqui os bandidos mandam mais que os homens honestos...

Anônimo disse...

23:59 nem lembro que medicos cubanos existem
00:00 é um absurdo nao respeitar os direitos humanos em cuba.
Dona severina e seu raimundo no sertao que se lasquem, pois votaram no petê
00:01 que sera dia 12/12 a boiada deixara de se preocupar com os direitos humanos em cuba
Enquanto isto, noticiario lotado de desistencias, de engomadinhos que chegaram no sertao e deram meia volta quando perceberam que nao tem ar condicionado, nao tem big mac, nao tem macdonalds e mamae esta longe pra fazer a janta e passar as camisas impecaveis de doutorzinho da cidade. Risivel... mas quem se importa com dona severina?
Nem Sao Paulo capital conseguiu ate agora substituir a metade dos 80 cubanos. Nao era facil?
Cade os patriotas? Povinho!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sugiro fazer uma pesquisa rápida no google: "médicos cubanos pelo mundo". Estão em mais de 60 países.
Em diversos casos o serviço é gratuito em países muito pobres.
Se havia falhas no programa, seria melhor tentar ao menos negociar "sem ideologias".

Anônimo disse...

foi de monumental bravata da midia marrom-adestrada

Anônimo disse...

ja a uns 10 anos tenho a prudencia de nao ler nenhum jornal brasileiro

Anônimo disse...

Esse petralha comunista ladrão de dinheiro público das 07,11, não deve ser médico, deve ser um petralha que perdeu a boquinha de emprego em alguma prefeitura petralha. Vai estudar, analfabeto, e fazer vestibular para medicina e cursar 6 longos anos para exercer a profissão. Esses "médicos" cubanos, não passam de uns enfermeiros mal formados. Se na realidade fossem médicos, teriam feito o revalida como todo o médico que estuda no exterior e quer clinicar no Brasil.

Justiniano disse...

Secou as tetas do mais médico, Cuba terá que alojar mais bocas, porque voltaram para casa e não tem o que fazer.

O México viu a tremenda fria e saltou fora dessa jogada. Agora Cuba que já era pobre vai ficar mais pobre, porque a produção de petróleo da Venezuela que abastecia Cuba está em queda na produção e sem manutenção as refinarias estão sucateadas.

Há um intenso racionamento de energia elétrica (geração térmica), assim como de gás de cozinha e nesse quesito somente perda para Índia que ainda usam fogão a lenha.

Anônimo disse...

Ao PeTelho de 6 de dezembro de 2018 07:11
"O LULA TÁ PRESO, BABACA!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roberto disse...

O PenTelho detectado é o do comentário das 08h41m. O comentário das 7h11m é quente, certo e realista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/