Lava Jato está de novo nas ruas para prender mais 11 bandidos dentro e fora da Petrobrás

A Polícia Federal está nas ruas para cumprir mandados da 57ª fase da Operação Lava Jato. Esta etapa investiga a ação de uma organização criminosa que agia na área de trading da Petrobras. As operações de trading de óleos combustíveis e derivados eram de responsabilidade da diretoria de Abastecimento da Petrobras, especificamente da gerência executiva de Marketing e Comercialização.

Foram expedidos 11 mandados de prisão preventiva, e 26 de busca e apreensão para o Rio e Curitiba. 

Esta etapa, de acordo com a PF, investiga o pagamento de pelo menos US$ 31 milhões em propinas para funcionários da Petrobras, entre 2009 e 2014. O valor atualizado equivale a R$ 119.427.500.

Dos 11 mandados de prisão preventiva, que são por tempo indeterminado, 10 devem ser cumpridos na cidade do Rio de Janeiro, e um em Petrópolis (RJ).

10 comentários:

Anônimo disse...

Está mais do que na hora do Governo Federal que agora está em boas mãos, e que estava dormindo na administração Petista, acompanhar e somar nas investigações da Lava Jato junto com o pessoal de Curitiba. O governo tem que intensificar as investigações com a ABIN, INTERPOL, Polícia e Receita Federal juntos, todos dando apoio para o bem comum. Até nessa omissão criminosa o PT tem culpa, pois nunca apoiou as investigações que em muito tem haver com o Governo Federal de forma ampla e generalizada em todo o território nacional e internacional também.

Anônimo disse...

O povo foi saqueado por todos os cantos do Brasil. Quase a totalidade das investigações da PF são de ladrões especializados na Administração Pública. E a Justiça?????

Anônimo disse...

A soluçao seria transferir as cobiçadas riquezas para as mãos honestas do cartel internacional?

Anônimo disse...

Não há porque não privatizar a Petrobras bem como outras centenas de estatais.os petroleiros tem que parar de apoiar a quadrilha que se instalou no governo da nação em 2003 e mostrarem que não apoiam seus funcionários corruptos. Ou será que devemos pensar que todos os petroleiros são corruptos? Não quero crer nisso. Muita propina, muito enriquecimento ilícito.

Anônimo disse...

O STF logo libera.....

Anônimo disse...

Agora está na hora de cobrar até o último centavo gasto com a recente propaganda enganosa em toda a mídia.
Os dirigentes dessa arapuca devem ser responsabilizados.

Anônimo disse...

Ponibio e quando o Varnazi vai pras traz das grades ?

ZARATHUSTRA disse...

O Sergio vai acabar com os corruptos, o Osmar com os maconheiros, e o Silas será embaixador em Jerusalém; Cristo, é claro, ele voltará! Aleluia! E ai de nós...

Anônimo disse...

a partir de 01 de janeiro já podem recolher todos os petistas, esquerdistas e assemelhados, para economizar tempo, em presídio de segurança máxima. O trabalho de Moro será facilitado e todos brasileiros honestos vão agradecer.

Anônimo disse...

RECOMENDO FECHAMENTO E OU PRISÃO DE TODO E QUALQUER PARTIDO SOCILISTA, OU SOCIAL OU QUALQUYER CÚ DESSE TIPO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/