O Cremers e a diretoria eleita do Simers, tiraram nota nesta terça-feira a tarde para protestar contra a publicação de uma tira de humor por parte do jornal Zero Hora.
O editor postou, abaixo, cópia da peça, que faz ataque direto aos médicos brasileiros e obliquamente elogia e defende os médicos cubanos que começam a desertar dos seus postos, sem qualquer aviso prévio, abandonando seus clientes, tudo por decisão da ditadura comunista de Havana.
Ao lado, o Simers diz que a publicação apresenta-se de "forma leviana e irresponsável" e visa "denegrir a imagem dos médicos", chamando a atenção para a gratuidade do ataque.
O presidente do Cremers, Eduardo Neubarth Trindade, tirou nota de repúdio, no mesmo tom.
18 comentários:
Antes tarde do que nunca.
EM REPRESÁLIA, TODOS OS MÉDICOS QUE COMPRAM E ASSINAM ESSE PASQUIM DEVERIAM CANCELAR AS ASSINATURAS E NÃO COMPRAR MAIS ESSE JORNALECO.
Carlos Alberto
Este jornal está ficando "bobo".... Pensa que assim chama a atenção. É publicidade negativa...
Esse é um dos motivos que não assino mais ZH. Nesse momento é preciso valorizar nossos Médicos. Eles são heróis no seu trabalho pelas péssimas condições de que estão sujeitos a entregar para o povo uma Saúde de qualidade. Não existe para eles um Plano de Carreira, nem um Projeto ao qual foi desenvolvido aos Médicos Cubanos. Dilma desvalorizou os nossos Médicos para justificar a ajuda ao país cubano. Parabéns aos nossos Médicos que mesmo não havendo investimentos na Saúde entregam o que de melhor existe na Saúde para o povo.
Depois desta, ficou ratificada minha decisão de cancelar a ZH. Depois do ataque à BM ., no dia seguinte cancelei . Eta jornalzinho...petralha. acho que todos deveriam fazer o mesmo
Isto configura assédio moral contra os médicos brasileiros.
Não precisa tirar notinha, basta não anunciar mais nada nesse jornaleco.
Tá dando Ibope, aguardando a próxima vítima.
Médicos cubanos não farão falta, o tempo é Deus da Razão e dirá.
Zero Hora é um jornal COMUNISTA.
Jornaleco LIXO !!!
Nem para limpar coco de cachorro ( como o Luciano da Havan falou da Folha de São Paulo) essa porcaria serve!!!
LIXO!!!
Esse tal CHARGEADOR nai sei o nome...esta querendo o seu minuto de fama...ou melhor...cavando quem sabe ..uma vaguinha junto a Miami davila..no pcdoB como vereador..deputado..isso graça a uma parcela da populaçao que acompanha o mesmo pensamento idiota...e vamos combinar...é uma parcela bem grande.
A muito não consumo nada da RBS exclui até os APP do meu celular.
Não consuma RBS, não consuma os produtos que ela apresenta em seus comerciais.
Dias atrás o senhor chamou de chula a expressão "findi". Bom, gostaria de saber se existe algo mais inadequado que usar a expressão "tirar nota" nos dias atuais.
Estes pobres proprietários da RBS estão preparando a "cama" dos cristãos desavisados.
declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:
Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a POLÍTICA E OS COSTUMES. Na hora que quiserem, marcada de antemão. desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo.
ah ah ah
E os médicos que so vão assinar o ponto no posto e vão pro sru consultório particular.o que o cremers tem a dizer?
Postar um comentário