Saiba como a Petrobrás programou a venda de alguns dos seus ativos

Não deixe de comprar e ler este livro ao lado, que conta em detalhes o saque que os governos lulopetistas fizeram sobre os cofres da estatal, privatizando-a em seu benefício.

O presidente indicado para a presidência da Petrobrás e também o próprio presidente eleito, estão com declarações, hoje, nos jornais, a respeito da ideia de privatizar algumas das empresas do grupo Petrobrás.

A Petrobrás não será leiloada.

Os próprios militares não querem saber deste tipo de conversa.

A rigor, ativos da Petrobrás já são leiloados há algum tempo, inclusive participações societárias.

Se o leitor quiser conhecer em detalhes o Plano de Negócios da Petrobrás para 2018 e 2022, o editor sugere que clique em cima do link a seguir. Ali, encontra-se o texto completo do documento.

CLIQUE AQUI para examinar.


3 comentários:

Anônimo disse...

"ORGULHO"?????

"PETROSAURO" nunca serviu aos brasileiros, desde sua criação, serviu apenas para as CORTES desta MONARQUIA travestida de república!




Anônimo disse...

É por isso que todo empresário sonha em ver sua empresa sendo gigante. A Petrobrás já foi usada inúmeras vezes pelo governo para ajudar a pagar as contas. Como a empresa é gigante, ela nunca quebrou mesmo passando por inúmeras crises. Agora já cansei de ver quebradeira de empresas pequenas e médias. O mundo é dos poderosos.

Anônimo disse...

"A Petrobrás já foi usada inúmeras vezes pelo governo para ajudar a pagar as contas"


UM PEQUENO ERRO em sua frase, anônimo das 10:42: SOMOS NÓS TODOS, brasileiros, que pagamos as contas através do monopólio. PETROBRAS NUNCA PAGOU CONTA, ao contrário, repassou para nós todos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/