Condenado e solto por decisão do STF, Zé Dirceu autografará suas memórias, amanhã, em Porto Alegre

Condenado em primeira e segunda instância a 30 anos e 9 meses de cadeia e libertado em janeiro pela 2a. Turma do STF para aguardar o julgamento de seu recurso no STJ, o líder petista Zé Dirceu virá amanhã a Porto Alegre.

Zé Dirceu está condenado como corrupto.

CLIQUE AQUI para examinar as provas que resultaram na condenação de Zé Dirceu. Moro condenou-o a 23 anos, mas o TRF4 julgou pouco e ampliou tudo para 30 anos e 9 meses. O caso está agora no STJ. A libertação de Zé Dirceu pelo STF foi uma jabuticaba.

Ele lançará o seu livro autobiográfico "José Dirceu - Memórias".

Os promotores do evento não informaram que líderes petistas gaúchos como Tarso Genro e Olívio Dutra estarão presentes à sessão de autógrafos do seu ex-presidente do Partido.

O site do PT do RS não se refere ao seu ex-presidente e ainda registra manchetes sobre as eleições. Não é atualizado há um mês.

18 comentários:

Anônimo disse...

O STF-PT É UM LIXO.

Anônimo disse...

Sem comentários!

Anônimo disse...

O livro mais mentiroso e falso da história.Porque nele não vai contar nada quando ele era o comandado do lula para exportar a corrupção nos países bolivarianos e caribenhos.Era o Dirceu que se encarregava de tudo.O que ninguém sabe ou botaram panos quentes foi quando ele foi pessoalmente tratar com o cocaleiro Morales para a Bolívia encampar a refinaria da Petrobras e dar uma baita grana ao PT.Tudo combinado.Nada disso vai estar neste livro de fantasias.É o mesmo que abrir e encontrar todas as páginas em branco.Só a capa.Porque a verdade do que realmente é o corrupto Dirceu,nem uma linha estará escrito.Mas todos os petistas daqui,sem exceção,porque são tudo pilantras mesmo,irão comprar esta falácia.

Anônimo disse...

Dirceu foi condenado a 30 anos e 9 meses? Em primeira e segunda instância? Tem mais instâncias além dessas? E vem lançar um livro aqui em POA?

Anônimo disse...

Metade das memórias são sobre à sua vida mas masmorras de Moro. Muita intriga entre os presidiários e a falta, carestia mesmo,da camonha e vinhos finos comprados com dinheiro roubado da população pobre brasileira.

Anônimo disse...

Quanto maior a ficha corrida, mais abraços receberão os convidados. Poderia estar falando de uma reunião do PCC, mas não, é apenas um encontro de membros de um "partido político".

Mordaz disse...

Pois é. E Dias Toffoli ainda quer um pacto republicano enquanto solta criminosos do partido.

Anônimo disse...

Incrivel So mesmo no Brasil. PQP!

Anti comunista disse...

Esse bandido, vulgo Zé Dirceu, tem o "rabo preso" de alguns ministros do STF, e por isso está solto e rindo da cara da sociedade brasileira, mas nada como o passar do tempo.

Anônimo disse...

Onde vai ser o e vento?

Danilo B. Vargas disse...

Verdadeiro deboche à população trabalhadora e honesta do país. Comprova, na realidade, que o crime compensa. Este sujeito deveria estar preso e incomunicável pelo resto da vida.
Está se chegando à fronteira para vazar para a Argentina, Uruguai ou Paraguai já que o passaporte está retido mas para estes países a CI é válida para atravessar para o outro lado. PF deve estar atenta aos passos do bandido.

Anônimo disse...

Nesse partido SÓ TEM político HONESTO E ÉTICO, são todos honestos... impressionante, não escapa um ao menos.

Anônimo disse...

É a história do bandido? Sugiro a troca do nome da obra de "memorias" para "ficha policial" ou "patuá ".

aparecido disse...

ZD um grande "ESTRATEGISTA".. em 1968 reuniu clandestinamente num sitio, em Ibiuna SP 500 estudantes para um congresso da Une.. foram na cidade de 5000 habitantes na epoca e encomendaram na padaria 5oo pães a cada manhã e 500 marmitas a cada refeição... o Portugues da padaria se assustou e levou o caso ao delegado....em menos de doze horas estavam todos presos a caminho de São Paulo....grande ESTRATEGISTA.. será que contou isso no livro ????

Anônimo disse...

Com este STF comandado por petralhas, os brasileiros vão ficar igual a cachorro, sempre correndo atras do próprio rabo a procura de "soluções" inexistentes!

Anônimo disse...

Bandido desde quando nasceu e lugar de bandido é na cadeia.

Anônimo disse...

Esta é uma noticia que não precisaria ter sido publicada aqui.
Quanto menos se falar nesses merdas melhor. Se não falarem eles serão esquecidos.
Carlos Alberto

Garivaldino Ferraz disse...


Será que ele conta no livro como fez para sobreviver à emboscada em que foram mortos os demais companheiros dele, do MOLIPO, ao retornarem de Cuba???
Duvido!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/