Governadores eleitos do Sul reúnem-se esta noite em Porto Alegre

Os governadores eleitos da região Sul terão, hoje, seu primeiro encontro. Será a primeira vez que Ratinho Junior (PSD-PR), Comandante Moisés (PSL-SC) e Eduardo Leite (PSDB-RS) terão encontro depois das eleições. Leite e Ratinho são os governadores eleitos mais jovens do Brasil. O Comandante Moisés terá o primeiro cargo público em sua biografia. Eles estarão na cerimônia de premiação das empresas vencedoras do ranking das 500 empresas maiores do Sul, na Fiergs, promoção da revista Amanhã e PwC Brasil.

O trio representa a renovação da política nacional que resultou das últimas eleições. 

Biografias
Ratinho Júnior é filho do apresentador de televisão Carlos Massa, o Ratinho. 

CLIQUE AQUI para saber mais, inclusive dados biográficos dos três governadores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vão se reunir pra quê?Para bolar planos de cortar mais direitos dos servidores,enquanto o TCE acena com gastos de 232 milhões?Não é um tapa na cara da sociedade,dos empregados das fundações que perderam até o vale rancho no governo Sartori?Que economia besta é essa de cortar vales,auxílio creche,fechar fundações, se na nossa cara vem esta bomba do TCE?Olhem os palacetes que erguem a nossa volta,do foro,de tribunal,disso e daquilo.O servidor sempre é massacrado,assim como o trabalhador.Estes bonitos aí da foto vão levar uma vida excelente,viajando pelo mundo,morando nos palácios com todas as mordomias.Brasil é o país dos contrastes,dos dois pesos duas medidas.Cambada de pilantras.

Anônimo disse...

Esses 3 representam a rapa do tacho. A que ponto chegou a política. Qualquer bosta de elege deputado, governador etc...

Anônimo disse...

Bah, tchê!!! O do Rio Grande é mais bonito!!! Um a zero panóis!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/