Ministro da CGU de Temer é mantido no cargo por Bolsonaro

O presidente eleito Jair Bolsonaro decidiu manter no cargo o ministro da CGU, Wagner de Campos Rosário. O ministro formou-se na AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras) e tem mestrado em Combate à Corrupção pela Universidade de Salamanca.

A nomeação é uma surpresa, porque as especulações feitas até agora indicavam que a CGU ficaria subordinada ao superministério de Sérgio Moro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos de ferramentas para que maracutaias sejam detectadas e desmanteladas em tempo real, o que se ve hoje é neguinho colocando cadeado em porta arrombada.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai fazer um governo totalmente novo convocando os ministros de Temer e da Dilma. Em 6 meses esse país entrara em colapso.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 12:01! As duas pessoas chamadas e que participaram dos governos Dilma/Temer são fichas limpas e possuem currículo exemplar. O colapso seria se o futuro governo indicasse os políticos corruptos que povoaram a era lulista!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/