Prefeitura de Porto Alegre radicaliza reforma administrativa

A secretaria Municipal de Planejamento e Gestão implementa mais uma etapa da reforma administrativa nas secretarias e órgãos municipais da Prefeitura de Porto Alegre, que se iniciou com as leis complementares 810 e 817/17.

A regulamentação ocorre por meio de decretos publicados no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), em edição extra, dessa segunda-feira.  Além de reduzir o número de secretarias - que ficou em 15, mais o Gabinete do Prefeito e as estruturas da administração indireta (quatro autarquias, duas empresas de sociedade economia mista, uma empresa pública e duas fundações) frente às 37 estruturas anteriores -, esta fase da reforma administrativa organiza melhor projetos e iniciativas. O objetivo da reforma administrativa é otimizar e melhorar os serviços públicos municipais.

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5 comentários:

Anônimo disse...

A unica reforma que ficou boa neste País, foi a do sítio em Atibaia, e o triprex do Guarujá. A conferir.

Anônimo disse...

Eram 37 e Marchezan consegue reduzir para 15? PARABÉNS, Prefeito Marchezan! Um exemplo a ser seguido na administração pública de todo o Brasil.

Anônimo disse...

ALELUIA!!!!! Temos o Funcionalismo mais caro, ineficiente, corrupto, descarado e cheio de privilégios do mundo. Eles fazem parte do 5 % + rico da sociedade brasileira.

Anônimo disse...

IPTU: C AUMENTAR NAO VAMOS PAGAR

Anônimo disse...


Reforma para gringo ver. Depois de 2 anos a maioria dos Cargos em Comissão foram todos preservados. A cidade ficou mais Cubana e a buraqueira não tem fim. O tempo parou pois nem os relógios de rua estão funcionando. No governo do Fortunati/Sebatião Mello a critica era feroz neste blog.

O Editor virou Marketeiro do Marchezan.

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