Cremers e Simers tiram nota de repúdio contra o jornal Zero Hora

O Cremers e a diretoria eleita  do Simers, tiraram nota nesta terça-feira a tarde para protestar contra a publicação de uma tira de humor por parte do jornal Zero Hora.

O editor postou, abaixo, cópia da peça, que faz ataque direto aos médicos brasileiros e obliquamente elogia e defende os médicos cubanos que começam a desertar dos seus postos, sem qualquer aviso prévio, abandonando seus clientes, tudo por decisão da ditadura comunista de Havana.

Ao lado, o Simers diz que a publicação apresenta-se de "forma leviana e irresponsável" e visa "denegrir a imagem dos médicos", chamando a atenção para a gratuidade do ataque.

O presidente do Cremers, Eduardo Neubarth Trindade, tirou nota de repúdio, no mesmo tom.

18 comentários:

  1. Antes tarde do que nunca.

    ResponderExcluir
  2. EM REPRESÁLIA, TODOS OS MÉDICOS QUE COMPRAM E ASSINAM ESSE PASQUIM DEVERIAM CANCELAR AS ASSINATURAS E NÃO COMPRAR MAIS ESSE JORNALECO.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  3. Este jornal está ficando "bobo".... Pensa que assim chama a atenção. É publicidade negativa...

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos motivos que não assino mais ZH. Nesse momento é preciso valorizar nossos Médicos. Eles são heróis no seu trabalho pelas péssimas condições de que estão sujeitos a entregar para o povo uma Saúde de qualidade. Não existe para eles um Plano de Carreira, nem um Projeto ao qual foi desenvolvido aos Médicos Cubanos. Dilma desvalorizou os nossos Médicos para justificar a ajuda ao país cubano. Parabéns aos nossos Médicos que mesmo não havendo investimentos na Saúde entregam o que de melhor existe na Saúde para o povo.

    ResponderExcluir
  5. Depois desta, ficou ratificada minha decisão de cancelar a ZH. Depois do ataque à BM ., no dia seguinte cancelei . Eta jornalzinho...petralha. acho que todos deveriam fazer o mesmo

    ResponderExcluir
  6. Isto configura assédio moral contra os médicos brasileiros.

    ResponderExcluir
  7. Não precisa tirar notinha, basta não anunciar mais nada nesse jornaleco.

    ResponderExcluir
  8. Tá dando Ibope, aguardando a próxima vítima.

    ResponderExcluir
  9. Médicos cubanos não farão falta, o tempo é Deus da Razão e dirá.

    ResponderExcluir
  10. Zero Hora é um jornal COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  11. Jornaleco LIXO !!!
    Nem para limpar coco de cachorro ( como o Luciano da Havan falou da Folha de São Paulo) essa porcaria serve!!!
    LIXO!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse tal CHARGEADOR nai sei o nome...esta querendo o seu minuto de fama...ou melhor...cavando quem sabe ..uma vaguinha junto a Miami davila..no pcdoB como vereador..deputado..isso graça a uma parcela da populaçao que acompanha o mesmo pensamento idiota...e vamos combinar...é uma parcela bem grande.

    ResponderExcluir
  13. A muito não consumo nada da RBS exclui até os APP do meu celular.

    ResponderExcluir
  14. Não consuma RBS, não consuma os produtos que ela apresenta em seus comerciais.

    ResponderExcluir
  15. Dias atrás o senhor chamou de chula a expressão "findi". Bom, gostaria de saber se existe algo mais inadequado que usar a expressão "tirar nota" nos dias atuais.

    ResponderExcluir
  16. Estes pobres proprietários da RBS estão preparando a "cama" dos cristãos desavisados.

    declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:

    Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a POLÍTICA E OS COSTUMES. Na hora que quiserem, marcada de antemão. desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo.

    ResponderExcluir
  17. E os médicos que so vão assinar o ponto no posto e vão pro sru consultório particular.o que o cremers tem a dizer?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/