Tuma Júnior exige que Polícia Federal diga quem mandou matar Bolsonaro

17 comentários:

Anônimo disse...

Polípio, por favor, faça reverberar essa suspeita grave e real.

A mídia do Nordeste do Brasil, incluindo imprensa tradicional e blogs e sites, são TODOS esquerdopatas.

Portanto, fica o AVISO:

Se permitirem que a apuração e definição dos votos do Nordeste do Brasil fiquem perduradas até os últimos momentos da eleição, pode ter certeza que haverá fraude a favor de Haddad.

Anônimo disse...

e ja estao tentando levar o esfaqueador rapidamente para um hospital psiquiatrico...

Anônimo disse...

Já comecem a se prepararem para a derrota....domingo dia 07 é 13, é Haddad!

Anônimo disse...

A PF é incompetente, ou é do PT ou ambos.

Anônimo disse...

Todas as instituições públicas estao aparelhadas pelo PT.

Anônimo disse...

Tai a dúvida de quem conhece do riscado.

Anônimo disse...

Quem apóia o PT depois da entrevista dele no Roda Viva e depois do livro dele, para mim é cúmplice. Simplesmente denunciou a quadrilha de nível municipal até federal.

Anônimo disse...

Não é só Tuma Jr, os Brasileiros Honestos (aqueles que não votam no PT) também querem saber: QUEM DA ESQUERDA LULOPETISTA MANDOU MATAR BOLSONARO?

Anônimo disse...

o doidinho ataca novamente...

Anônimo disse...

UM CAPITÃO SALVANDO A NAÇÃO. Quem roubou bilhão não tem moral para governar o povão. Lá dentro da cadeia você enxerga um LADRÃO que manipula cabeças sem noção. Aqui fora, um poste mente em nome do patrão, ajudado por jornalistas que tem medo de perder o seu quinhão, afinal de contas, dinheiro do Governo é tudo de "bão". Segue o jogo até o dia 7, quando o povo sabichão, em sua maioria, elegerá o nosso Capitão. BOLSONARO 17, no lombo do Lulão!!! Pelos nossos filhos, salvemos a Nação!

Anônimo disse...

Ue, Tuma Jr investigou a morte de Celso Daniel quando era delegado na área de Taboão da Serra, nos é que perguntamos, quem matou Celso Daniel Tuma Jr? Ipocrisia tem limites.

Anônimo disse...

DEPOIS DE O STF LIBERAR LULA PARA FALAR DE DENTRO DA CADEIA O QUE BEM ENTENDER PARA A FOICE DE SÃO PAULO, BOLSONARO SÓ NÃO DÁ ESTA ENTREVISTA PARA RATINHO SE ELE QUISER PERDER A ELEIÇÃO. TEM MESMO QUE PREFERIR FALAR SOZINHO PARA RATINHO A COMPARECER AO DEBATE DA GLOBO PARA OUVIR BABOSEIRAS!!! E ISSO, NO MESMO HORÁRIO DO DEBATE, VAI SER UM SHOW DE AUDIÊNCIA (PARA RATINHO, É CLARO!). SERÁ A PÁ DE CAL NO LULA E NO PT! SERÁ PRIMEIRO TURNO, COM CERTEZA!

Anônimo disse...

Data a operação abafa, só há um culpado que todos conhecem e que não querem apear do poder, ou seja, a quadrilha PMDB-PT.

Anônimo disse...

Romeu Tuma Jr é testemunha viva. O pai dele foi um dos maiores delegados da polícia federal brasileira.

O livro dele é ótimo. Ele é testemunha do PT da década de 70 e 80. Depois de 90, 2000 e 2010 foi delegado sério.

No Roda Viva nenunciou PT, PSDB, regime militar em nível municipal, estadual e federal e mostrou como agem esses políticos que aparelham as instituições a seu favor e não dá sociedade. Um mal que tem que acabar ou diminuir ao máximo por que muitos concursados não suportam mais a ingerência desses políticos nas instituições.

Por isso essas reformas estruturais são tão importantes. Para evitar esses escândalos constantes.

Anônimo disse...

Anônimo das 14,41. Talvez já esteja preso em Curitiba.

Anônimo disse...

Amiguinho das 14:41, não fale bobagem.

Romeu Tuma Jr. simplesmente estava lotado na jurisdição da delegacia em que o corpo foi encontrado. Convenientemente ele foi afastado de qualquer investigação posterior.

Leia o livro Assassinato de Reputações que RTJr escreveu sob a orientação do jornalista Claudio Tognolli antes de soltar seus distorcidos peidos mentais.

Anônimo disse...

O Laudo psiquiatrico de Adelio, o agressor de Bolsonaro, pedido por sua defesa,atestou que ele sofre de um transtorno delirante grave. Nos sabiamos. Ele foi filiado ao PSOL e militava no PT.!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/