Pesquisa FSD/BTG dá 31% para Bolsonaro e 24% para Haddad

De acordo com a pesquisa estimulada feita pelo FSD/BTG Pactual, Bolsonaro amealha 31% contra 24% de Fernando Haddad.

6 comentários:

Anônimo disse...

Faltou o blog dizer que o Coiso caiu 2% e Haddad subiu 1%. Até nessa pesquisa realizada por telefone e sem abranger as classes D e E o Coiso vai caindo.

Anônimo disse...

É o efeito dos bilhões roubados pelo PT sendo usado em pesquisas "preparatórias dos espíritos" para a maior roubalheira de dia claro na história do Brasil. Como roubar tanto de tanta gente ao mesmo é insuportável, claro que vai haver reação brutal da maioria! Seria até covardia ser roubado em silêncio! A rede Globo para colocar todas as suas fichas A FAVOR DO CRIME DECLARADO e pouco se lixando para a maioria dos seus telespectadores e seus anunciantes deve estar envolvidas em falcatruas tão cabeludas que julgou ser vital entrar num jogo de vida ou morte contra o Bolsonaro. Qual seria o trunfo escondido da Rede Globo para entrar neste caminho sem volta de vida ou morte???? O apoio dos militares? O apoio dos sem-terra? O apoio dos mortadelas? O apoio do movimento LGBT???

Anônimo disse...

Já era editor, o meu voto era no Bolsonaro agora vou de Haddad.

Anônimo disse...

UM CAPITÃO SALVANDO A NAÇÃO. QUEM ROUBOU BILHÃO NÃO TEM MORAL PARA GOVERNAR O POVÃO. LÁ DENTRO DA CADEIA VOCÊ ENXERGA UM LADRÃO QUE MANIPULA CABEÇAS SEM NOÇÃO. AQUI FORA, UM POSTE MENTE EM NOME DO PATRÃO, AJUDADO POR JORNALISTAS QUE TEM MEDO DE PERDER O SEU QUINHÃO, AFINAL DE CONTAS, DINHEIRO DO GOVERNO É TUDO DE "BÃO". SEGUE O JOGO ATÉ O DIA 7, QUANDO O POVO SABICHÃO, EM SUA MAIORIA, ELEGERÁ O NOSSO CAPITÃO. BOLSONARO 17, NO LOMBO DO LULÃO!!!

Anônimo disse...

Exato e tao sonhando de fralda mijada vitoria em 1T

Anônimo disse...

Depois do apoio do Edir Macedo ao Bolsonaro, larguei fora, vou anular meu voto, são tudo igual mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/