Atos do movimento lulopetista #Eunão impressionam Taline Oppitz, Correio do Povo

A jornalista Taline Oppitz, Correio do Povo, diz hoje que os atos do movimento lulopetista #Eunão estão tirando o sono do candidato Jair Bolsonaro.

"Os atos estão se espalhando pelo mundo", informou a jornalista, impressionada com as dimensões do protesto.

A BBC Brasil, hoje, divulgou pesquisa que a USP fez nos atos de SP contra Bolsonaro, e constatou que 88% dos manifestantes eram de esquerda ou centro-esquerda, lulopetistas que não têm coragem de mostrar o que são.

24 comentários:

Anônimo disse...

se espalhando pelo mundo....kkkkkkkkkkkkk

não se fala de outra coisa pelo mundo afora...

Anônimo disse...

Campanha a favor do candidato dela nem pensar ...
Apenas mais uma comunistinha.

Paulo SG disse...

Não estou entendendo, já contaram para a desinformada lulopetista que o dono do Correio do Povo, seu patrão, apoia o Bolsonaro? Vai acabar desempregada.

Mordaz disse...

Depois o nazista é o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Apaniguados.

Anônimo disse...

Gente covarde. Então vão lá pedir voto para a marionete do presidiário que roubou mais de 50 bilhões do povo no assalto à Petrobrás ao invés de se esconder atrás de uma campanha pilantra dessas.

Iguinácio disse...

Evidência.
Se os iludidos e desavisados estavam na tal manifestação, a enquete se torna desnecessária.
É o mesmo que perguntar ao cachorro se gosta de linguiça.

Anônimo disse...

SE VOCÊ TEM DINHEIRO PARA PAGAR UMA CONTA NO DIA 07/10 E AINDA SOBRA PARA PAGAR A OUTRA QUE VENCE DIA 28/10, PAGUE AS DUAS NO DIA 07/10. ENTENDEU? VOTE BOLSONARO 17 JÁ NO PRIMEIRO TURNO! NÃO FIQUE COM O DINHEIRO NA MÃO ESPERANDO CHEGAR O DIA 28/10. ASSIM VOCÊ LIQUIDA A FATURA DE UMA VEZ SÓ! LEVE O LULA/HADDAD À LONA JÁ NO PRIMEIRO TURNO! NÃO DÊ CHANCE A ELES. FAÇA O VOTO ÚTIL NO BOLSONARO 17 JÁ NO PRIMEIRO TURNO. O BRASIL E O FUTURO DOS SEUS FILHOS/NETOS AGRADECEM!!!

Anônimo disse...

O PT (Povo Traído) é um remédio amargo que o brasileiro já tomou e não viu resultado positivo. Com certeza, não tomará novamente! O povo brasileiro, em sua maioria, vai votar BOLSONARO 17 já no PRIMEIRO TURNO!

Mardicao disse...

Quem apoia a #Elenão ou #Eunão também apoia as mortes e a fome na Venezuela.

Anônimo disse...

ÓHHHHHHHH,PELO MUUUUUUNDO!

QUE MEEEEEEEDO TALINE...TÚ E AS FOTOS SÃO UM FAKE,SÓ BOBO...

Anônimo disse...

essa taline é uma piadista, vive em um mundo paralelo e quer levar outros pra lá.

Anônimo disse...

Esta jornalista petralha, sem nenhum pudor e na maior cara de pau, entrevistou o outro preso condenado a mais de trinta anos na semana passada, chamando o condenado pela alcunha de "ministro".

Anônimo disse...

A facada dada por un simpatizante das ideias dela é que não só tirou o sono como quase tirou a vida de Bolsonaro. Quanto a segurança de Taline ela pode ficar tranquila, os Adélios estão todos do lado dela . Mad o Brasil decente não. Bolsonaro 17 no primeiro turno.

Anônimo disse...

Taline gosta de provocar indignação nas pessoas decentes, é da índole dos esquerdopatas, já nos Adélios ela é de una monotonia atroz, fala tudo o que sempre ouviram desde seus berços. Até o dia 7, vote no 17. Votar em branco ou nulo é trazer de volta a Venezuela aqui e depois da besteira feita quem ficar não vai ter para onde fugir. Bolsonaro 17.

Anônimo disse...

Sério, eu recebi uma mensagem do planeta Krypton e dizem que lá também teve o movimento...
Jor-el ( o pai do Superman)

Sheila. disse...

kkkkkkk...Coitada ou ignorante ou má-fé mesmo? Todo mundo sabe que o comunismo é um movimento internacional e quem financia são "azelites" que a esquerda mente odiar (como Soros, seu maior midas) para ocultar a verdade.

Emmanuel disse...

Ahh ...sei!! Impressiona mesmo!

Anônimo disse...

Tem o vídeo do Mamaefalei no You Tube em que demonstra claramente o quanto desinformados eram as pessoas que estavam no Largo da Batata em Pinheiros no Helenão rs...É só consultar tem mais de 900 mil visualizações, chega a dar dó de pessoas que demonstram serem de classe média.

Anônimo disse...

E o assustador Plano de Governo do PT não impressionou? Êta gente cretina, thê!

Anônimo disse...

#Elas/Não

Anônimo disse...

Na minha opinião nem #Elas/ Não, nem você Taline estão tirando o sono do Bolsonaro porque #elas/Sim são a maioria no país. Acho que quem está tirando o sono de você é o próprio Bolsonaro.

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer quem é essa tal de Taline Oppitz?
Carlos Alberto

Anônimo disse...

SUA BOBINHA DESINFORMADA.... até em Marte houve manifestaçōes !!!! rararararararararararararara

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/