Palocci, enfim, revela todas as podridões de Lula e do PT

66 comentários:

Anônimo disse...

quando se começa a requentar notícia é porque a vaca foi pro brejo ehehehe

Anônimo disse...

O Políbio também ESQUECEU de publicar as PROVAS do Palocci!!

Talvez seja porque NÃO EXISTAM as provas e se trate de mais uma denúncia VAZIA contra Lula e o PT!!!

Anônimo disse...

Na entrevista que dará à Folha, LULA EXIGIRÁ QUE MORO APRESENTE AS PROVAS, sob pena de processo de CALÚNIA cominada com PEDIDO DE PRISÃO!!!

Anônimo disse...

Como as FFAA com todo seu aparato de inteligência deixaram isso acontecer ?

Pela Constituição já deveriam ter intervido.

Anônimo disse...

DEPOIS DE O STF LIBERAR LULA PARA FALAR DE DENTRO DA CADEIA O QUE BEM ENTENDER PARA A FOICE DE SÃO PAULO, BOLSONARO SÓ NÃO DÁ ESTA ENTREVISTA PARA RATINHO SE ELE QUISER PERDER A ELEIÇÃO. TEM MESMO QUE PREFERIR FALAR SOZINHO PARA RATINHO A COMPARECER AO DEBATE DA GLOBO PARA OUVIR BABOSEIRAS!!! E ISSO, NO MESMO HORÁRIO DO DEBATE, VAI SER UM SHOW DE AUDIÊNCIA (PARA RATINHO, É CLARO!). SERÁ A PÁ DE CAL NO LULA E NO PT! SERÁ PRIMEIRO TURNO, COM CERTEZA!

Anônimo disse...

Hahaha, por falar em debate, amanhã tem debate dos vices às 10 horas SBT/folha/Uol, só as meninas vice confirmaram presença, Eduardo Jorge e general Mourão saltaram fora, quero ver como vai ficar a cara de Danoninho da Manuela, da Kátia e da Amélia, que Malddad, largaram as moçoilas faltando sozinha kkkkkk😁

Anônimo disse...

Nossa, esta cheio de mortadela aqui, não!?

Anônimo disse...

Moro vê 'ameaça' em delação de Palocci e o condena a 12 anos de ...
https://www.redebrasilatual.com.br/.../moro-ve-ameaca-em-delacao-de-palocci-e-o-co...
26 de jun de 2017 - Moro vê 'ameaça' em delação de Palocci e o condena a 12 anos de prisão ... Palocci prestou depoimento a Moro e insinuou que não foram .

PS: Moro mudou de idéia....

Anônimo disse...

É "GORPI"

Anônimo disse...

Esta Chinelagem esquerdista/Petista tem que ser transferida para Venezuela e Cuba.

Anônimo disse...

Quando vai ter a Comissão da Verdade sobre os a crimes cometidos pelo estado de 1988 até 2018? Tem muito documento para divulgar e muito o que investigar ainda.

Anônimo disse...

A delação é uma forma de se conseguir as provas para uma futura condenação.Até o Luis Fernando, procurador da Lava Jato disse que essa é uma delação do outro mundo. O cara quando está com o dele na reta , entrega até a mãe. Não existe prova. Lembram quando ele disse que o Lula e o Emílio Alves Odbrecht fizeram um pacto de sangue? Não tem provas, mas só delação vazia.

Anônimo disse...

Calma, "O depoimento que o juiz Sergio Moro tornou público é apenas um resumo do que ele contou para a PF.

Como dissemos em O Antagonista, ele forneceu 800 páginas de provas sobre os crimes do PT, que vão explodir a cela de Lula."

Portanto, petralhas, eh bom nao serem muito apressados...

E nao esquecendo, no dia 7 eh 17 !

Anônimo disse...

Provas? Vocês acham mesmo que essas quadrilhas assinam o que fazem?

Por isso a necessidade de testemunhas, delações, investigação e tudo mais.

Esse discurso de cobrar provas é estratégia por que o crime organizado já faz isso há muito tempo sem deixar o mínimo de rastro possível, muitas vezes a única prova é o testemunho de envolvidos.

Anônimo disse...

Aí é que está: não é que as FFAA fizeram corpo mole, É QUE OS FATOS NÃO OCORRERAM, são mentirosos, tanto assim que NÃO publicaram um mísera PROVA sequer!!

Anônimo disse...

Delação de Palocci tem muita fofoca, diz procurador:

Para Lava-Jato, acordo de colaboração de ex-ministro está longe de ser fechado

POR THIAGO HERDY 30/08/2017 - O Globo

CURITIBA - A delação premiada do ex-ministro da Fazenda e Casa Civil Antonio Palocci travou. As informações levadas por ele à força-tarefa da Lava-Jato até agora são consideradas insuficientes pelos investigadores. Se fosse possível dizer em que estágio se encontra a negociação em uma escala de zero a dez (em que dez é o sucesso do acordo), a resposta seria três, segundo o principal negociador do Ministério Público Federal (MPF), Carlos Fernando de Souza Lima.

O procurador critica a apresentação por advogados de Palocci do que chamou como “fofoca de Brasília’’. Para ele, “ouvir dizer não adianta”. (...)

Leia mais: https://oglobo.globo.com/brasil/delacao-de-palocci-tem-muita-fofoca-....

Anônimo disse...

Moro cancela delação de Palocci que incriminou a Globo e não ...
https://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=97893
10 de jul de 2017 - Palocci também citou benefícios à Globo. No dia 26 de junho, oito meses após sua prisão, Palocci foi condenado pelo juiz federal Sérgio Moro ...

Anônimo disse...

Negado pelo MPF, Gebran valida delação de Palocci à PF:

22/06/2018

Jornal GGN - Após o próprio Ministério Público Federal (MPF) considerar que as supostas acusações de Antonio Palocci careciam de provas, o relator da Lava Jato no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), João Pedro Gebran Neto, homologou a delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci com a Polícia Federal.

No ano passado, procuradores da Lava Jato de Curitiba admitiram que as informações do ex-ministro não tinham sustentação ou como serem provadas, e retrocedeu de continuar um acordo.

Preso preventivamente desde 2016, Palocci disse ao juiz Sérgio Moro, em setembro do último ano, que o ex-presidente Lula fez um "pacto de sangue" com Emílio Odebrecht para ser beneficiado com repasses que chegariam a R$ 300 milhões para articulações políticas. Entre as contrapartidas oferecidas pela empreiteira, estaria o terreno em São Bernardo para a construção do Instituto Lula.

Mesmo sendo graves as acusações, os próprios procuradores da força-tarefa de Curitiba negaram fechar o acordo porque, segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, elas teriam sido insuficientes para a negociação e um dos investigadores chegou a dizer que os relatos eram mais "fofoca de Brasília". (...)

Anônimo disse...

Moro interpreta como ‘ameaça’ aceno de Palocci em depoimento:

Juiz federal entende que o ex-ministro, condenado hoje a doze anos de prisão, tentou mandar recados para que 'terceiros' ajudassem a tirá-lo da cadeia

João Pedroso de Campos - 26 jun 2017 - Veja

Depois de negar por cerca de duas horas ao juiz federal Sergio Moro que tivesse administrado uma conta-corrente de propina entre a Odebrecht e o PT, o ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil Antonio Palocci finalizou seu depoimento como réu, no dia 20 de abril, colocando-se à disposição do magistrado para entregar “fatos, com nome, endereço, operações realizadas e coisas que certamente vão ser do interesse da Lava Jato”. Disse ainda que suas revelações renderiam a Moro e à força-tarefa da operação ao menos mais um ano de trabalho e que só não falaria naquele momento, em audiência pública, pela “sensibilidade da informação”.

Como amostra do poder de fogo das revelações que guarda em sua cela em Curitiba, Palocci citou uma “grande personalidade do meio financeiro” que lhe procurou para falar sobre recursos de campanha em nome de “uma autoridade do primeiro escalão do governo”. Ele também deu a entender que tem conhecimento de irregularidades praticadas em outros setores da economia que não o petroquímico, como o de comunicação, frigoríficos e da construção civil.

Na sentença em que condenou Antonio Palocci a passar doze anos, dois meses e vinte dias na prisão, conhecida nesta segunda-feira, Sergio Moro mostra que não se convenceu com a versão do ex-ministro para os 130 milhões de reais que ele intermediou criminosamente entre o departamento de propinas da empreiteira e candidatos do PT nas eleições de 2008 e 2010 e muito menos com o aceno público do petista a colaborar com a Justiça.

Para Moro, o gesto de Palocci teve outras intenções e os destinatários do recado não eram, necessariamente, o juiz e os procuradores da Lava Jato. Embora o ex-ministro negocie uma delação premiada com o Ministério Público Federal, o magistrado interpretou as declarações dele “como uma ameaça para que terceiros o auxiliem indevidamente para a revogação da preventiva, do que propriamente como uma declaração sincera de que pretendia naquele momento colaborar com a Justiça”.

Anônimo disse...

Declarações de Palocci sobre colaboração soaram como ‘ameaça’, diz Moro
Condenado nesta segunda a 12 anos de prisão, ex-ministro disse ao juiz, em abril, que tinha 'muito a contribuir', mas não faria devido a 'sensibilidade da informação':

Ricardo Brandt, Fausto Macedo e Julia Affonso

26 Junho 2017 - O Globo

O juiz federal Sérgio Moro, dos processos em primeira instância da Operação Lava Jato em Curitiba, afirmou que as declarações do ex-ministro Antonio Palocci de que ele “teria muito a contribuir” com as investigações “soaram mais como uma ameaça”, do que “propriamente como uma declaração sincera de que pretendia naquele momento colaborar com a Justiça”.

Moro condenou nesta segunda-feira, 26, Palocci a 12 anos, 2 meses e 20 dias pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na Lava Jato.

(...)

“Aliás, suas declarações em audiência, de que seria inocente, mas que teria muito a contribuir com a Operação Lavajato, só não o fazendo no momento pela ‘sensibilidade da informação’, soaram mais como uma ameaça para que terceiros o auxiliem indevidamente para a revogação da preventiva, do que propriamente como uma declaração sincera de que pretendia naquele momento colaborar com a Justiça.”

Palocci está preso em Curitiba desde setembro de 2016, quando foi alvo da 35ª fase da Lava Jato, a Operação Omertà. É a primeira condenação do petista no escândalo Petrobrás.

Interrogado no dia 20 de abril, Palocci disse que estava disposto a colaborar. “Fico à sua disposição hoje e em outros momentos, porque todos os nomes e situações que eu optei por não falar aqui, por sensibilidade da informação, estão à sua disposição o dia que o sr. quiser. Se o sr. estiver com a agenda muito ocupada, a pessoa que o sr. determinar, eu imediatamente apresento todos esses fatos com nomes, endereços, operações realizadas e coisas que vão ser certamente do interesse da Lava Jato.” (...)

Anônimo disse...

Para Moro, "poderoso" Palocci quis ameaçar, e não oferecer delação ...
https://noticias.uol.com.br/.../para-moro-poderoso-palocci-quis-ameacar-e-nao-oferec...
26 de jun de 2017 - Na sentença em que condenou o ex-ministro Antonio Palocci (PT) e ... as declarações na audiência "soaram mais como uma ameaça para ...

Anônimo disse...

Declarações de Palocci sobre colaboração soaram como 'ameaça' - R7
https://noticias.r7.com/.../declaracoes-de-palocci-sobre-colaboracao-soaram-como-am...
26 de jun de 2017 - Moro condenou nesta segunda-feira (26) Palocci a 12 anos, 2 meses ... da informação", soaram mais como uma ameaça para que terceiros o ...

Anônimo disse...

Não é requentada não. Essa delação só foi tornada pública graças ao "brilhante" trabalho do advogado de defesa, além de ter agora um anexo com 800 páginas de provas que foram entregues pelo Palocci e apuradas pela PF. É... quando quebraram o segredo de Justiça do processo de separação de Bolsonaro ocorrido há dez anos atrás e de maneira ilegal (nenhum dos advogados das duas partes solicitaram o fim do sigilo) a petralha soltou fogos,né. Como a coisa muda, não.

Anônimo disse...

Declarações de Palocci sobre possível delação soaram mais como ...
agenciabrasil.ebc.com.br/.../declaracoes-de-palocci-sobre-possivel-delacao-soaram-ma...
26 de jun de 2017 - O juiz federal Sérgio Moro não levou a sério a manifestação do ... que condena Palocci a mais de 12 anos de prisão, Moro recuperou o ... Segundo o juiz, as declarações do ex-ministro "soaram mais como uma ameaça para ...

Anônimo disse...

As provas estão nos autos do processo seu jumento petista.

Anônimo disse...

Kkkkk, as provas estão nos autos do processo seu analfabeto petista! CHOLA MAIS!!

Anônimo disse...

E requentanta na sua mente seu analfabeto

Anônimo disse...

MPF ignora acordo de delação e insiste em denunciar Palocci

Brasil 12.09.18 18:07 - O Antagonista

O MPF recorreu da decisão de Sergio Moro que não acolheu denúncia contra Antonio Palocci na investigação que envolve pagamento de propina a Guido Mantega para a aprovação de Medidas Provisórias de interesse da Odebrecht.

No recurso (AQUI), os procuradores da força tarefa da Lava Jato nem sequer tocam no acordo de colaboração de Palocci, firmado com a Polícia Federal e homologado pelo desembargador Gebran Neto.

Anônimo disse...

Adeus tia chica , Inês é morta e vamos de Bolsonaro 17, o único que não é apoiado por corruPTos.

Anônimo disse...

Quem é que não sabia que isso iria acontecer? Dá até vontade de rir da previsibilidade.
Entretanto, o eleitorado de Lula/PT já está vacinado contra essas armações. Na verdade, mais uma vez reforça a ideia de perseguição contra Lula.

Anônimo disse...

"ELES SABIAM DE TUDO". abaixo => "agora vai!!!!!" kkkkkkkk

andrered disse...

Quem está pedindo provas, lamento informar QUE SÃO SÓ 800 PÁGINAS

Anônimo disse...

Agora realmente não vai ter "ele não" que impeça a vitória do Mito....chora PTzada......

Anônimo disse...

Parabéns pelo timing Dr. Moro. Mas essas delações são acompanhadas de provas ou são aquelas mesmas, sem mudanças, que o procurador Dr. Carlos Fernando dos Santos Lima disse em entrevista à folha serem "o acordo do fim da picada", pois estavam destituídas de elementos probatórios, inclusive circunstanciais?

Anônimo disse...

Disponibilizar "delação de Pallocci" nas vésperas do 1º turno eram favas contadas. Como são favas contadas a
espetacularização sobre as supostas "graves e comprovadas denúncias". Tudo conversa para acordar boi que dorme vendo a programação da TV Globo. Vamos mugir, rapaziada!

andrered disse...

Já foram entregues à Polícia Federal
Levou 5 meses
Tem 800 páginas contendo provas robustas.
É o fim do cachaceiro

Anônimo disse...

Não precisa de provas.
Em vésperas de eleições basta a denúncia.
Para ser exato, nesses momentos a apresentação de provas até atrapalha o efeito desejado.
Moro é um cuco de relógio. Sabe a hora certa de sair da casinha e cantar.

andrered disse...

Não assisto mais tv
Hoje , não posso perder o JN

Anônimo disse...

A mesma delação que o MPF já havia recusado a 2 anos atrás por falta de provas e delírio de um lunático querendo ser solto ?

Anônimo disse...

Delação requentada!
É mais fermento para aumentar a massa do Lula!

Mordaz disse...

O eleitor já sabe de tudo isto. Só não dá bola. Se lixa para a ética e a honestidade.

Anônimo disse...

Políbio, sinceramente tu acreditas que essas eleições não sejam fraudadas a favor do quadrilhão. O zé Dirceu, disse pro jornal El País, que vamos tomar o poder não necessariamente vencendo as eleições. O que ele quis dizer com isso....??? vai pegar em armas para tomar o poder...???

Anônimo disse...

Como , com essa profusão de provas , pode o presidiário de Curitiba, condenado, ser liberado pelo STF para dar entrevistas à televisão de Minas Gerais ??? Como pode o líder da corrupção indicar candidato laranja , para concorrer à Presidência , em seu nome ??? Como pode um partido político ,atolado em denúncias de corrupção, ser autorizado pelo TSE para concorrer às Eleições /2018 ??? Não é golpe o nome disto ???

Anônimo disse...

Pra que VC quer prova se vai tirar zero?

Anônimo disse...

Alguém em sã consciência acha que um Juiz vai correr algum risco de condenar alguém, que foi ex presidente, sem provas .Principalmente quando está sendo acompanhado por N órgãos e imprensa internacional?

Anônimo disse...

Boa essa piada.Conta outra.

Milton disse...

Os Mortadela estragada, mais conhecidos como putinhas do cachaceiro, estão enlouquecidas hahaha

Anônimo disse...

Se verdadeiras as palavras de josé dirceu ainda vão dar um jeito de afastar e prender Dr. Moro.

Anônimo disse...

Petistas é fanático. Podem mostrar infinitas provas que eles procuram desmoralizar todo mundo, imprensa, judiciário, sociedade e seja quem for que seja. Para petista a humanidade está errada e somente os petistas estão certos.

Aquele discurso de 1980 até 2002 de ética, cobrando reformas estruturais, cobrando tudo e todos era só teatro. Só querem poder, cargos, benefícios e dinheiro público já que em sua maioria são uns completos incompetentes que não tem capacidade técnica de produzir 1 centavo com o trabalho próprio dele.

E essa turno só tem vez em países atrasados como na América Latina, África e sul da Ásia onde as instituições e a sociedade ainda não são desenvolvidos.

Enquanto os países mais desenvolvidos estão ganhando nobeis e fazendo projetos aeroespaciais para ir até marte. Aqui a elite do atraso defendendo o que há de pior do crime organizado.

Depois não sabem por que isso aqui nunca vai a lugar algum.

Anônimo disse...

Anonimo das 17,12

Teu lugar no mundo tá diminuindo. Todos os q não concrdam com a anonima magnificienca são analfabetos. Mas quem és tu Brucutu?

Anônimo disse...

Quwrido sou psicologa especializada em lavagem cerebral de ordem pilitiva. Passe no consultorio.

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahay
hahahahahahahahahah
rarararararararArararararara
àaaaaah hahahahahahahahahahahahah

Anônimo disse...

Barbaridade!
Os mortadeleiros estão alvoroçados!
Começaram com a histórinha do "não tem provas", "cadê as provas", "ele não tem provas",... Nem fazendo historinha em quadrinhos eles dão conta de entender.
Não deram conta de ler as 800 páginas, pois são todos analfabetos funcionais.
É um esforço "intelequitual" bárbaro para um chinelão que só fuma maconha estragada no DCE da universidade pública e os gordos sebentos dos sindicatos, que só falam em muié e futebol enquanto fingem que entendem os discursos marxistas.

Anônimo disse...

O Processo da delação de Palocci tem 800 páginas , com muitas provas , jumentos petistas .!!!

Anônimo disse...

TACLA DURAN: MORO “NÃO AGUENTOU FICAR FORA DO PROCESSO ELEITORAL”

O advogado Rodrigo Tacla Duran criticou o juiz Sérgio Moro por ter nesta segunda-feira, 1, quebrado o sigilo de parte da delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci; "Juiz super-herói!!! Não aguentou ficar fora do processo eleitoral", disse Tacla Duran; atuação de Moro a seis dias das eleições foi rechaçada por vários líderes petistas; para a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, decisão de Moro "é mais uma prova do desespero daqueles que usaram o aparelho do estado, nos últimos anos, para tentar destruir Lula e o PT"

1 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 20:47 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

DELAÇÃO DE PALOCCI FOI RECUSADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO POR FALTA DE PROVAS

Utilizada por Sergio Moro a seis dias da eleição para tentar prejudicar Fernando Haddad, a delação do ex-ministro Antonio Palocci foi recusada pelo Ministério Público Federal por falta de provas; "Demoramos meses negociando. Não tinha provas suficientes. Não tinha bons caminhos investigativos. Fora isso, qual era a expectativa? De algo, como diz a mídia, do fim do mundo. Está mais para o acordo do fim da picada. Essas expectativas não vão se revelar verdadeiras", explica o procurador da Lava Jato Carlos Fernando dos Santos Lima; em agosto, o STF decidiu que delações sem provas devem ser sumariamente arquivadas

1 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 18:17 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Moro apela à fake news para modificar resultado das urnas

A lava jato do juiz Sérgio Moro recorreu às fake news nas vésperas da eleição presidencial. O objetivo da liberação da delação de Antonio Palocci, a seis dias do 1º turno, é alterar a vontade do eleitor brasileiro.

Alvo da fake news de hoje, o PT informou que pedirá nas próximas horas a destituição de Moro da função de juiz federal.

Segundo a fake news de Moro, de cunho partidário, as campanhas vitoriosas de Dilma Rousseff, de 2010 e 2014, custaram R$ 1,4 bilhão e o ex-presidente Lula teria usado o pré-sal para beneficiar o PT.

Como de praxe em todas as delações, Palocci não apresentou nenhum prova do que disse à lava jato.
(Esmael)

Anônimo disse...

BOMBA! BOMBA! BOMBA!

***

Palhaçada: Palocci diz que “pelo menos” 900 MPs tiveram propina, mas governos Lula e Dilma editaram 623

Publicado em 1 outubro de 2018 - 19h07min

(...)

FONTE: https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

O "ato de ofício indeterminado" - criado pelo Juiz moro....

Anônimo disse...

PALOCCI SAI COM R$ 45 MILHÕES DA SUA DELAÇÃO
REUTERS/Rodolfo Buhrer

Ter atacado o ex-presidente Lula próximo das eleições presidenciais se revelou um lucrativo negócio para o ex-ministro Antônio Palocci; sua delação premiada firmada com a Polícia Federal em março deste ano teve o sigilo quebrado pelo juiz Sérgio Moro nesta segunda-feira (1) seis dias antes das eleições presidenciais; pelo acordo, o ex-ministro teve redução de dois terços da pena e terá que pagar multa de R$ 35 milhões; em junho, a Lava Jato já havia identificado R$ 80 milhões em patrimônio no nome do delator e familiares; ele sairá livre em breve com pelo menos R$ 45 milhões nos bolsos

1 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 16:49 // INSCREVA-SE NA TV 247

Anônimo disse...

MPF ignora acordo de delação e insiste em denunciar Palocci

Brasil 12.09.18 18:07 - O Antagonista

O MPF recorreu da decisão de Sergio Moro que não acolheu denúncia contra Antonio Palocci na investigação que envolve pagamento de propina a Guido Mantega para a aprovação de Medidas Provisórias de interesse da Odebrecht.

No recurso (AQUI), os procuradores da força tarefa da Lava Jato nem sequer tocam no acordo de colaboração de Palocci, firmado com a Polícia Federal e homologado pelo desembargador Gebran Neto.

Anônimo disse...

PALOCCI FALA EM MAIS MIL MPS, MAS GOVERNOS PETISTAS SÓ EDITARAM 642


Para ter sua pena diminuída em até dois terços, o ex-ministro petista disse que das mil MPs, 90% tiveram relação com propinas, mas esqueceu de fazer as contas: só 642 foram editadas por Lula e Dilma

1 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 20:02 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Procurador da Lava Jato, à Folha de S. Paulo: ”Delação premiada de Palocci foi recusada pelo MPF por falta de provas”:

01 out 2018 - Viomundo

A seis dias do primeiro turno das eleições presidenciais, o juiz Sérgio Moro volta a agir politicamente e levanta o sigilo da delação premiada de Antonio Palocci.

Tal delação foi recusada pelo Ministério Público, por falta de provas, e mesmo assim foi não apenas confirmada pela Polícia Federal como serve de tentativa de “bala de prata” às vésperas das eleições.

A conduta adotada por Moro reforça o caráter político dos processos e da condenação injusta imposta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A iniciativa de Moro confirma o aumento de temperatura da última semana, paralelo à subida de Haddad nas pesquisas. Outros exemplos são a censura de Fux a entrevistas de Lula e ação do MPF para que o mesmo Moro interferisse em decisão do STF sobre o tema.

Em entrevista concedida à Folha de S. Paulo no final de julho, o jurista Carlos Fernando Lima, procurador da Lava Jato, explica em detalhes que a delação de Palocci, na opinião do Ministério Público, não é válida, por falta de provas.

Mais do que isso, ele indica que a Polícia Federal firmou o acordo apenas para provar que tinha poder para tanto.

O procurador trouxe o exemplo da delação de Palocci para mostrar como o instituto da delação premiada pode ser prejudicado pelo seu mau uso.

” Vou dar o exemplo também do acordo do [Antônio] Palocci, celebrado pela PF depois que o Ministério Público recusou. Demoramos meses negociando. Não tinha provas suficientes. Não tinha bons caminhos investigativos. Fora isso, qual era a expectativa? De algo, como diz a mídia, do fim do mundo. Está mais para o acordo do fim da picada. Essas expectativas não vão se revelar verdadeiras. O instituto é o problema? Eu acho que a PF fez esse acordo para provar que tinha poder de fazer”.

Sobre a recusa do Ministério Público de firmar acordo de delação premiada com Palocci, ele afirmou:

”As pessoas irão à PF se não tiverem acordo conosco. Não recusamos porque não gosto da cara do cidadã o, mas porque vamos ter dificuldade para explicar por que fizemos. Acordo não é favor”.

O procurador da Lava Jato diz ainda que a delação de Palocci não se justifica. (...)

Anônimo disse...

Para procurador da Lava Jato, delação de Palocci é “o fim da picada”:

Metrópoles | 30/07/2018

Há três meses, em divergência ao posicionamento do Ministério Público Federal (MPF), a Polícia Federal (PF) fechou acordo com o ex-ministro

Um dos principais procuradores da Operação Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima, faz críticas a delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci . “Está mais para o acordo do fim da picada”, afirmou o procurador. As informações foram ditas durante entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. (...)

Anônimo disse...

A eleição acabou hj. Blsonaro vai ganhar no primeiro turno.

Paulo Helmich disse...

Se o PT voltar, nomeará no mínimo dois ministros do STF: Eugênio Aragão e Wadih Damous!!

Se isso ocorrer, caminharemos céleres para a definitiva implantação da Cleptocracia Comunobolivariana e só nos restará o caminho das armas para desalojar essa QUADRILHA do Poder!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/