Ana Amélia também adere ao movimento lulopetista #Elenão

Ana Amélia teve outra recaída política e eleitoral.

A senadora Ana Amélia Lemos, companheira de chapa do tucano Geraldo Alckmin, aderiu ao movimento lulopetista #Elenão, que é contra Bolsonaro.

A gaúcha teve o cuidado, no entanto, de advertir #Ooutrotambémnão, referindos-e a Haddad, do PT.

A veloz passagem de Alckmin por Porto Alegre, sábado, foi um fracasso.

Alckmin e Ana Amélia não disseram o que farão depois do primeiro turno das eleições, porque nem um milagra os colocará no segundo turno - se houver segundo turno.

O PP do RS, Partido da senadora, no entanto, já decidiu o que vai fazer, ficando do lado de Bolsonaro.

76 comentários:

Anônimo disse...

Que decepção essa senhora ...

Anônimo disse...

Isso só pode ser reflexo da tortura e lavagem cerebral em Ahú. Deve de ser pq a mulher Ana Amélia é PT que ela aderiu ao #EleNão. Vai te tratar Editor

Anônimo disse...

Ana Amélia, antes respeitada por posicionamentos anti-corrupção e o desgoverno petista, comunista e que destruiu o Brasil, resolveu cometer suicídio político!
Pobre coitada !! Merece essa morte política para nunca mais voltar à cena - acabou! R.I.P. !!

Anônimo disse...

Por longo tempo acompanhei a trajetória dessa senadora cuja decisão de apoiar o centrão soou-me a mais alta traíção... Lamento que desde então a tal passou a significar nada para mim...

Emmanuel disse...

Mas ... o que você esperava?
É claro que ela iria tombar pela sua vocação .... nunca enganou ninguém!
Desafortunadamente, muitos de seus eleitores se verão frustrados por ela ter escolhido proteger os bandidos e delinquentes.
Uma pena: fim de carreira melancólico.... brigou tanto com Gleise, discutiu com Grazziotin ... e agora vai dar as mãos a elas ... todas juntinhas! Que maravilha!

Chico Valente disse...

Brilhante, porém incerta!
Confiabilidade?
Apostou no imediato e o RS perdeu uma Senadora.
Abriu caminho para o pt.
será que considerou o pt um partido político?

Anônimo disse...

A Ana Amélia sabe que uma vitória de Bolsonaro significará a certeza de um encontro dela com a Lava Jato com brevidade. E para ela se bandear para o lado do crime, ela deve ter caminhões de culpas no cartório.

Anônimo disse...

Anta

Anônimo disse...

Não se preocupem que no 2º turno ela irá de Coiso!

Anônimo disse...

Ana Amélia não conseguiu esconder sua natureza por tanto tempo.Vai voltar ao lugar de onde não deveria ter saído, a insignificância.

Anônimo disse...

Lamentável.... a Senadora é uma ótima pessoa, de valores, trabalhadora, inteligente, mas a sua assessoria é péssima, só recomenda opções erradas e duvidosas, acho que a Ana Amélia encerrou a sua carreira politica.

Afrânio C disse...

A participação dela é um vexame, e seu conluio com a amiguinha comunista (que tá escondídinha pelo PT na campanha) uma sonora bofetada nas mais caras tradições políticas deste Estado. Comunismo, nem a pau. Esta daqui não é a Amélia que não tinha a menor vaidade, aquela que era mulher de verdade. Esta daqui é um triste reflexo daquela, e está jogando para o próprio esquecimento. Ainda pode ter um lampejo final e sair daí, mas isso será quase um milagre bíblico.

Anônimo disse...

Não seja besta, Ana. Não come bola dessa gente, eles nunca vão dar nada para você.

Anônimo disse...

SE VOCÊ TEM DINHEIRO PARA PAGAR UMA CONTA NO DIA 07/10 E AINDA SOBRA PARA PAGAR A OUTRA QUE VENCE DIA 28/10, PAGUE AS DUAS NO DIA 07/10. ENTENDEU? VOTE BOLSONARO 17 JÁ NO PRIMEIRO TURNO! NÃO FIQUE COM O DINHEIRO NA MÃO ESPERANDO CHEGAR O DIA 28/10. ASSIM VOCÊ LIQUIDA A FATURA DE UMA VEZ SÓ! LEVE O LULA/HADDAD À LONA JÁ NO PRIMEIRO TURNO! NÃO DÊ CHANCE A ELES. FAÇA O VOTO ÚTIL NO BOLSONARO 17 JÁ NO PRIMEIRO TURNO. O BRASIL E O FUTURO DOS SEUS FILHOS/NETOS AGRADECEM!!!

Carl disse...

Essa acertou um tiro em cada pé.

Anônimo disse...

Ana américa !! que fracasso, mais um esquerdista da ZH que esta fora.

Anônimo disse...

O PT (Povo Traído) é um remédio amargo que o brasileiro já tomou e não viu resultado positivo. Com certeza, não tomará novamente! O povo brasileiro, em sua maioria, vai votar BOLSONARO 17 já no PRIMEIRO TURNO!

pantoniooliveira disse...

Nenhuma surpresa. Que decepção com está Sra.

Anônimo disse...

Sem Comentários!

Anônimo disse...

UM CAPITÃO SALVANDO A NAÇÃO. QUEM ROUBOU BILHÃO NÃO TEM MORAL PARA GOVERNAR O POVÃO. LÁ DENTRO DA CADEIA VOCÊ ENXERGA UM LADRÃO QUE MANIPULA CABEÇAS SEM NOÇÃO. AQUI FORA, UM POSTE MENTE EM NOME DO PATRÃO, AJUDADO POR JORNALISTAS QUE TEM MEDO DE PERDER O SEU QUINHÃO, AFINAL DE CONTAS, DINHEIRO DO GOVERNO É TUDO DE "BÃO". SEGUE O JOGO ATÉ O DIA 7, QUANDO O POVO SABICHÃO, EM SUA MAIORIA, ELEGERÁ O NOSSO CAPITÃO. BOLSONARO 17, NO LOMBO DO LULÃO!!!

Anônimo disse...

ÓRFÃOS DO IMPEACHMENT

Alckmin e Ana Amélia embarcaram na canoa do Impeachment esperando lucrar nas eleições.

O tempo passou e o PT vai bem obrigado, a revista Veja entrou com pedido de falência e o PSDB sairá menor nessas eleições...

Anônimo disse...


Como representante do movimento conservador-liberal, Ana Amélia está dando
um tiro no pé e encerra sua carreira política este ano como vice-nada.

Seus ex-seguidores estão todos com Bolsonaro.

Anônimo disse...

Nossa! Segunda traição de Ana Amélia ao povo gaúcho.

Mardicao disse...

Desculpe Ana Amélia, mas quem apoia a #Elenão também apoia as mortes e a fome na Venezuela.

Anônimo disse...

Fazendo o joguinho de anular o voto. Tudo que o PT quer. Depois, Sra. Ana Amélia, vá para casa e durma o sono dos justos. Só não vá para a tribuna depois, falar mal das esquerdas ou que vive uma ditadura do Comissariado que o PT quer implantar. Pq é evidente que não será do proletariado. Destes, o PT quer só o voto em troca de meia rapadura e do endividamento da Nação. A Sra. me decepcionou. Vou rir muito quando subir a tribuna, e depois de lavar as mãos, falar mal do PT.Eu também não prezada Senhora. Não vou mais ouvi-la e admirá-la. E passe bem. Só não toque minha campainha. Não vou atender.

Anônimo disse...

Vergonha, enganou o Rio Grande duas vezes,agora se uniu a aqueles que defendem corruptos. Quem diria, virou uma bolivariana , vendeu a alma ao diabo, deve ser expuksa imediatamente do partido.

Anônimo disse...

Minha dúvida: ANA AMÉLIA é uma política corrupta ou uma jornalista esquerdopata ? Está se esforçando para mostrar sua real faceta !

Anônimo disse...

Para Senador Beto Albuquerque número 400.

Anônimo disse...

ANA AMELIA NUNCA MAIS! APROPINOU E SE PERDEU?

ACHO QUE SIM , AGORA NUNCA MAIS SERÁ CONFIAVEL, COMO CACHORRO COMEDOR DE OVELHA...

NINGUEM A OBRIGOU A FAZER O QUE FEZ.

A CARA DELA DOMINGO EM POA, ERA DE VELORIO.

Anônimo disse...

é, katiabreunizou de vez...

essa é daquelas que ao ser avisada da burrada que esta fazendo, resolve acelerar e repetir a dose do remedio errado...

boa sorte ai com Xuxu e cia...

esses acordos politicos devem ser muito bons, porque tem politico que nem pisca duas vezes quando instado a escolher entre o seu eleitorado e o grupo politico do qual faz parte...

escolhe logo a panelinha ao qual pertence...

Ivo Leo Hammes disse...

Eu também digo: #Ele NÃO; # o Outro também NÃO.
Entre Haddad e Bolsonaro, meu voto é NULO.

Alaor disse...

O PP não vai ficar ao lado do Bolsonaro no segundo turno, já está ao lado dele no primeiro turno. Assim como a maior parte do PSDB.

Sérgio disse...

Ana Amélia é uma idiota total, suicidou-se politicamente e não conseguirá de volta emprego em nenhum jornal ou emissora de rádio ou TV. Vá ser retardada assim no inferno. Poderia ter sido a vice do Bolsonaro mas preferiu se aliar ao ladrão de merenda. Perderá o cargo, não será vice e não será chamada para nenhum cargo no próximo governo, seja o PT ou Bolsonaro.

Anônimo disse...

coitadinha da ana amélia, era uma ótima senadora, mas agora é um tiro no pé depois do outro, nunca vi um suicídio político tão explícito.
quem será que a está assessorando?

Anônimo disse...

Ela tá piorando dia a dia

Anônimo disse...

Enganou bem o eleitorado que a elegeu, meus parabéns.

Anônimo disse...

A Ana Amélia já acabou poiticamente.Não conseguirá se eleger nem para vereadora!É o fim político da Policarpa Quaresma!

Anônimo disse...


DIREITA, CAPITALISMO A LIBERDADE, HONESTIDADE, PRISÃO PARA LADRÕES DO DINHEIRO PUBLICO, MENOS ESTADO... # ELE/SIM....

OS #ELENÃO SÃO A FAVOR DO COMUNISMO DO ESTADO GIGANTESCO DO EMPOBRECIMENTO DA POPULAÇÃO QUE VIVE NA INICIATIVA PRIVADA E ADOÇÃO DO MODELO CUBANO E VENEZUELANO....A MISÉRIA E A PUTARIA LIVRE E ESPRAIADA...

HOJE 01/10 O ALCKMIM NÃO TEM A MINIMA CHANCE...PORTANTO ANA AMÉLIA APOIA A DITADURA PETRALHA/COMUNISTA COM A TOTAL LIBERDADE DOS LADRÕES E FIM DA LAVA JATO....QUE FEIO....VALE TUDO PELO PODER E GRANA...

Anônimo disse...

esta senhora desde o momento que apoiou a comunista de boutique manuela, nunca mais teve a confiança do gaúcho, agora está fadada ao ostracismo perpétuo.

Anônimo disse...

Mostrou a verdadeira cara.

Anônimo disse...

Nossa!!! Quanta decepção!!! Já fui admirador da trajetória política de Aba Amélia. Isso vai completamente contra os seus princípios! É lamentável.

Anônimo disse...

Esta aí se vendeu em troca de não ser pega na Lava Jato.

Anônimo disse...

Esta aí se vendeu em troca de não ser pega na Lava Jato.

Anônimo disse...

Como joga no lixo a carreira!

Unknown disse...

...estava indo bem, suas palavras, seus comentários no Senado, se uniu a corja, de repente o chão se abre aos seus pés...e se alia a pior espécie de gente que o brasileiro abomina...essa nunca mais leva o meu voto!

Anônimo disse...

Em algumas cidades do interior, 99% dos filiados ao PP vão de Bolsonaro. Compraram camisetas do mito, adesivaram seus carros e participam de carretas pela região.

Anônimo disse...

Sempre foi traidora

Anônimo disse...

Velha cretina.Vai no senado,bate no PT,e agora adere ao PT.Inacreditável.Querem a volta da quadrilha mesmo.Depois na tribuna vão falar o quê? Bando de canalhas.Traíras.

Anônimo disse...

Lamentavelmente!! A senadora não será mais eleita para nada, espero viver, para ver.

teca disse...

PSD BOSTA ESCANCARA SUA EXTREMA EESQUERDA JÁ ERA ESPERADO CANALHAS

Anônimo disse...

Quequeisso Ana Amelia, não entre nessa canoa furada, a senhora não merece.

Anônimo disse...

Ana Amélia foi uma das grandes decepções, assim como Kátia Abreu.
B17,Sim

Anônimo disse...

Depois das próximas eleições/ 2018 , a Senadora já tem um projeto . Vai escrever seu livro de memórias : " Do sucesso ao anonimato : Como enterrei minha carreira política ". !!!

Anônimo disse...

Entrou pra turma dos histéricos? A estas altura não adianta ficar contra Bolsonaro e Haddad. Tem que escolher um dos dois pq Alckimin acabou.

Anônimo disse...

#Elas/ NÃO

Anônimo disse...

Logo a Ana do Relho, que é um Bolsonaro de saias

Anônimo disse...

Ana Amelia decidiu se aliar a escumalha...deve render mais votos pelo jeito.

Anônimo disse...

>>

Foi apoiar o chuchu paulista e se deu mail. Ana Amélia, que podia estar tranquilamente no Supremo a partir de janeiro de 2019, vai agora curtir uma aposentadoria compulsoria para pagar por seu erro de avaliação.

Como Alquimim, Ana Amélia parece que tambem não conseguiu entender e captar as mensagens contidas nos protestos de 2013 e nos movimentos "Fora Dilma" e "Fora PT" de 2015/16.

Agora vai pra casa se reciclar. Quem sabe daqui a pouco ela considere que derrotar a ORCRIM lulopetista agora é tudo o precisamos.

Porcaria por Porcaria, Vote em Bolsonaro - 17 !!

Anônimo disse...

agora vai virar amigona socialista da mandioca alucinada...

vai se reunir com a Catchiabreu e a mandioca para tomarem, juntas, o cha das 5 das neo-socialistas...

Anônimo disse...

essa nao pisa mais no interior dos tres estados do Sul...

o agro guarda bem que são os trairas...

vejam o fim melancolico da Catchiabreu...

Ana Amelia vai ter de virar mineira como a mandioca e se candidatar por la mesmo...

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa, pois já apoiou uma comunista para a prefeitura de Porto Alegre.

Anônimo disse...

Que pena! Sucumbiu à pressão paulista. Se for lembrado na proxima eleição, perde votos e talvez não se eleja. NAO VOTE ALCKMIM= HADDAD= CIRO=MARINA

dinea disse...


Gente do céu, Reinaldo, Villa e agora Ana Amélia, todos mudaram suas opiniões ao sabor do vento. A traidora pela sede do poder, Reinaldo pelos contratos publicitários para a rede Tv, e Villa por apoio a Alckim. O que me deixou mais triste foi o Villa.

Anônimo disse...

a campanha do Xuxu consiste em tomar café em lanchonete e comer pastel em feira...

ta la no G1 mais uma foto do sujeito tomando café...kkkkkkkkkk

na falta de povo, vai uma lanchonete mesmo...

Anônimo disse...


Ela ainda tem patrão !!

E se não obedecer ...

Anônimo disse...

Certo. O partido do Maluf não ia perder a boquinha

Anônimo disse...

Tadinha da velha coroca ex-RBS. Lixo!

Fernando Gonçalves disse...

Ana Amélia ou qualquer outra pessoa que ajuda de qualquer maneira o Partido Comunista, ou é BURRO ou é mal intencionado!
Em 2012 ela tirou licensa do PP por um mes para fazer campanha para o partido comunista. Por tanto, ela apenas justifica hoje o porque do seu empenho em 2012. Eu quero que ela vá viver na Venezuela juntamente com todos esses comunistas que destruiram o Brasil.

Anônimo disse...

Essa "estrupícia" aí é o escorpião nas costas do sapo. Não resistiu a sua natureza.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Vai ver queria se afastar da política e achou ser este o caminho.

Roberto disse...

Agora ela acaba de angariar mais um bocado de votos pro B17! Fez algo de bom .

Anônimo disse...

Ana Amélia THE END

Anônimo disse...

Polibio esta mulher e' uma grande filha da puta pois eganou seus eleitores

Anônimo disse...

Senadora f d p otaria dalhe mito 2018 gloria a deus!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mostrou quem realmente é. Deve ser defenestrada da política.

Anônimo disse...

Tadinha della, Seo Polibio.... agora sim.... c.g..-se toda.... !!! NÃO VAMOS PERDOAR, SENHORA !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/