A maioria do #Eunão é de esquerda, branca, escolaridade e renda elevadas

Peladas, muitas delas sem pintar o corpo, inúmeras manifestantes de esquerda preferiram mostrar os seios, as bundas e orifícios.

A BBC Brasiil disse em reportagem especial que havia uma expectativa de que os protestos convocados por mulheres para este sábado em todo o Brasil contra o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), movimento #Eunão,  uniriam diferentes forças políticas, demonstrando que o rechaço ao militar reformado parte de diferentes segmentos sociais. Era mentira. É tudo gente lulopetista tentando enganar o povo com a ideia de que o movimento não tem cor partidária. 

Acontece que segundo levantamento realizado pelo Grupo de Pesquisa em Políticas Públicas para o Acesso à Informação da USP (Universidade de São Paulo) adiantado com exclusividade à BBC News Brasil, a maioria dos presentes era de esquerda, branca e com escolaridade e renda elevadas.

CLIQUE AQUI para ler esta ampla reportagem da BBC Brasil.

24 comentários:

Anônimo disse...

É #EleNão velho esclerosado.

Anônimo disse...

PuTas e ProstiTutas também tem preferência partidária.

Anônimo disse...

Esclerosado esta o teu anus.

Anônimo disse...

Piranhas tb tem candidatos... essa pesquisa de que o Bolsonaro planejou o próprio atentado, está na mesma linha de que foram os americanos que derrubaram as torres para culpar os árabes...

Eu falo há tempos que essa gente de esquerda é bandida. Os governos que eles admiram estão lá na Venezuela, Nicarágua, cuba, coréia do norte, onde o povo é morto nas ruas ou mortos pela fome.

Anônimo disse...

E usuário de drogas, nem estão aí para o Brasil. Você quer que seus filhos sejam oprimidos por eetes militantes fanáticos que não respeitam a liberdade e a vida dos outros? Bolsonaro 17, com ele nunca viraremos uma Venezuela.

Anônimo disse...

A ESCÓRIA DA SOCIEDADE LIXOS HUMANOS!

Anônimo disse...

Por aqui era um bando de prostitutas.

Anônimo disse...

Casualmente o grupo ele não tem alta identificação com o tráfico de drogas, são a razão de existir o mesmo.Brancos, ricos, arianos e acéfalos, estes mais os corruptos apoiam Haddad.

Anônimo disse...






MANIFESTAÇÕES E ATOS CONTRÁRIOS A JAIR BOLSONARO: 10 Estados


MANIFESTAÇÕES E ATOS A FAVOR DE JAIR BOLSOLNARO: 6 Estados





atos contrários ao candidato do PSL haviam sido registrados em 10 estados, e os protestos a favor haviam acontecido em 6 estados.

Anônimo disse...

essa gente tem uma tara incuravel por ficar pelada, é impressionante...

por qualquer coisa la estao eles e elas sempre tirando a roupa...

A. Luís disse...

.
o mulheril desse tal de #eunão
- vejam o exemplo claro no retrato -
é assim: todo devasso.

Anônimo disse...

Dia 7 o brasileiro escolhe: ou vota em BOLSONARO 17 ou coloca em risco todo o esforço que foi feito do IMPEACHMENT até aqui! E, de quebra, verá o Mula solto e Ministro de Haddad e Manuela (ái!) Dávila. Simples assim!

Anônimo disse...

Você, você mesmo, anônimo das 08:44, está PUTO porque o pau mandado LULOPETISTA Adélio NÃO CONSEGUIU MATAR BOLSONARO!!

Anônimo disse...

SE VOCÊ TEM DINHEIRO PARA PAGAR UMA CONTA NO DIA 07/10 E AINDA SOBRA PARA PAGAR A OUTRA QUE VENCE DIA 28/10, PAGUE AS DUAS NO DIA 07/10. ENTENDEU? VOTE BOLSONARO 17 JÁ NO PRIMEIRO TURNO! NÃO FIQUE COM O DINHEIRO NA MÃO ESPERANDO CHEGAR O DIA 28/10. ASSIM VOCÊ LIQUIDA A FATURA DE UMA VEZ SÓ! LEVE O LULA/HADDAD À LONA JÁ NO PRIMEIRO TURNO! NÃO DÊ CHANCE A ELES. FAÇA O VOTO ÚTIL NO BOLSONARO 17 JÁ NO PRIMEIRO TURNO. O BRASIL E O FUTURO DOS SEUS FILHOS/NETOS AGRADECEM!!!

Anônimo disse...

MAIS UMA DAS SESSÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

O Brasil não foi administrado pelo PT por 13 anos?

E porque não nos tornamos uma Venezuela?



Calma, perguntar não ofende!

Anônimo disse...

Podem criticar o voto das prostitutas, empregadas domésticas, desempregadas, lésbicas etc.
Qual é o voto que vale mais, o de uma delas ou o da esposa de um magnata bolsonarista?

Anônimo disse...

Estas esquerdistas pensam com a bunda e as tetas.
Cérebro não tem.

Mardicao disse...

Quem apoia a #Eunçao e a#Elenão também apoia as mortes e a fome na Venezuela.

Anônimo disse...

Não tem nem comparação, as manifestações em favor de Bolsonaro foram dez vezes maiores, o lamentável é que a mídia não mostra!

Anônimo disse...

A bancada broxa enlouquece quando vê uma mulher pelada.

Anônimo disse...

Tem até pouca vadia na manifestação, no Atrasil mulher sem classe e moral tem milhares...

Anônimo disse...

KKKKKKK, tem muito tarado babão que só aparece para ver " esse peitos e bundas e orifícios dos esquerdistas sujos" pois nunca conseguem ver em casa... aquele papo besta do tiozão que "compro revista Playboy por causa das entrevistas"

enfim, um bando de punheteiros enrustidos... que nem o coiso!!

Fernandez disse...

Eles sabem do abismo que existe entre a vida cheia de glamour que eles levam e a vida do pobre cidadão normal. Esta é a maneira de se sentirem menos culpados e mais úteis. Fazem de conta que são iguais a nós. E já imaginou o tanto de visibilidade que esta palhaçada deu a Paola Carosella , aquela feiosa gigante?

Anônimo disse...

Só imitação das Pussycats de Moscow.... nada se cria, tudo se copia... o Velho Guerreiro sempre atual !!! Ou simples decadência mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/