Leia, aqui, a íntegra da delação feita por Palocci. Lula e todo o PT vão chorar lágrimas de sangue antes das eleições do Brasil.

O blog Antagonista, publicou há pouco o conteúdo do anexo 1 da colaboração premiada que um dos fundadores do PT, o ex-ministro da Fazenda de Lula e ex-ministro da Casa Civil de Dilma, Antonio Palocci, firmou com a Polícia Federal e que foi homologada pelo desembargador Gebran Neto, do TRF-4, Porto Alegre. 

CLIQUE AQUI o despacho do desembargador, homologando a delação.

Esta é a mãe de todas as delações feitas contra Lula e o PT. Ele e todo o Partido chorarão lágrimas de sangue no decorrer desta semana.

As revelações são devastadoras para o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro. Elas serão determinantes para que Lula apodreça na cadeia, o PT seja expurgado da vida partidária e toda a alta nomenklatura do Partido pare na cadeia.

O Anexo 1 trata do “loteamento de cargos na Petrobras e sua utilização pelo governo federal para prática de crimes”.

O ex-ministro fala da divisão interna no governo entre o seu grupo (mais programático) e o de José Dirceu (mais pragmático). Embora propunham linhas diferentes na relação com os partidos da base, ambos praticaram crimes.

Integravam o “grupo de Palocci”, segundo o próprio ex-ministro, o deputado Miro Teixeira (candidato ao Senado), o ex-deputado José Genoíno e o falecido Luiz Gushiken. Já Dirceu contava com o apoio de Marco Aurélio Garcia, também falecido, e às vezes com Dilma Rousseff.

CLIQUE AQUI para ler a delação de Palocci. Apenas as do anexo 1.
CLIQUE AQUI para ler reportagem de Istoé sobre as delações.

65 comentários:

Anônimo disse...

Pode jogar isso daí no lixo, visto que o TRAIDOR não apresentou uma mísera prova!!

Anônimo disse...

ai ai..quero ver provarem !!!!! kkkk, querem eleger o bolsolixo na marra!

Anônimo disse...

não adianta o blog fascista publicar noticia requentada vazada já na PF ...ehehehehe...chora editor, mais uma derrota na cola

Anônimo disse...

tudo um amontoado de mentiras sem fundamento, sem provas e feita por delatores covardes


é lula 13 pra reconstruir o brasil




PETISTA DE IMBÉ

Anônimo disse...

FALTA MUITA COISA! AS FAZENDAS DE LULADRÃO NO PARÁ, E NO MATO GRSSO, E NA ARGENTINA! O DINHEIRO DEIXADO NO PORTO, EM PORTUGAL! OS DIAMANTES DA MAALA DIPLOMÁTICA! AS 15 MALAS QUE LULA LEVOU PARA FORA E A PF NÃO TRAVOU! E A GRANA PARA PARAÍSOS FISCAIS! E A GRANA PARA DITADORES, INCLSUSIVE COMUNISTAS! TEM MUITA COISA! ESSE SITIOZINHO FULERO E O TRIPLEX É UMA AREIA NO SAPATO DO PRESIDIÁRIO!

Anônimo disse...

ó a mandioca aê...

ta em todas, hein?

como diria o tucanão GagaCê, a "mandioca é uma mulher honesta"...

Anônimo disse...

Isso aí é PURO LIXO pois ele NÃO apresentou PROVAS do que diz!!!

Lewandowski devera mandar PRENDER MORO por tentativa de influenciar no resultado das urnas, que DÁ O HADDAD VIRTUALMENTE ELEITO!!!!

Anônimo disse...

Não faz mais sentido o Inácio ficar hospedado nas dependências da PF, cana de verdade nesse "paciente" larápio Dr Moro.

Anônimo disse...

Não faz mais sentido o Inácio ficar hospedado nas dependências da PF, cana de verdade nesse "paciente" larápio Dr Moro.

Luiz disse...

Na delação de Polocci há denuncia de corrupção para todos os gostos envolvendo vários setores do governo.
Hoje também, um ministro do STF, conforme relata a imprensa, falou que " Ricardo é homem do PT, mas precisa ter limite".
Nunca nos esqueçamos da frase dita por Dilma:"Podemos fazer o diabo quando é hora de eleição".
Depois de toda essas barbaridades o TRE ainda quer o povo brasileiro continue a acreditar na lisura das urnas?
Eu não confio.


Anônimo disse...

DEPOIS DE O STF LIBERAR LULA PARA FALAR DE DENTRO DA CADEIA O QUE BEM ENTENDER PARA A FOICE DE SÃO PAULO, BOLSONARO SÓ NÃO DÁ ESTA ENTREVISTA PARA RATINHO SE ELE QUISER PERDER A ELEIÇÃO. TEM MESMO QUE PREFERIR FALAR SOZINHO PARA RATINHO A COMPARECER AO DEBATE DA GLOBO PARA OUVIR BABOSEIRAS!!! E ISSO, NO MESMO HORÁRIO DO DEBATE, VAI SER UM SHOW DE AUDIÊNCIA (PARA RATINHO, É CLARO!). SERÁ A PÁ DE CAL NO LULA E NO PT! SERÁ PRIMEIRO TURNO, COM CERTEZA!

Anônimo disse...

Tá explicado porque não queriam que a Folha entrevistasse lula na PF.

Anônimo disse...

TONELADAS DE DENÚNCIAS E o Haddad subindo nas pesquisas...

Anônimo disse...

Moro vê "ameaça" em delação de Palocci e o condena a 12 anos de prisão:

26/06/2017

Jornal GGN - Ao condenar Antonio Palocci a poucos mais de 12 anos de prisão por corrupção envolvendo a Odebrecht, o juiz Sergio Moro apontou que a proposta de delação do ex-ministro parece muito mais com uma "ameaça" do que com uma "declaração sincera de que pretendia colaborar". Como fez com Eduardo Cunha, Moro tentou esvaziar o protagonismo das delações.

No episódio com Cunha, Moro impediu que Michel Temer recebesse as perguntas enviadas pela defesa do ex-deputado, que foram interpretadas, por grande parte da imprensa, como um roteiro de delação. À época, Moro também encarou as questões como uma "ameaça" por parte de Cunha. Com Palocci, a situação se repete, a despeito do aparente interesse do Ministério Público Federal em fazer a negociação com o ex-ministro petista avançar.

Para Moro, as declarações de Palocci, "de que seria inocente, mas que teria muito a contribuir com a Operação Lava Jato, só não o fazendo no momento pela ‘sensibilidade da informação’, soaram mais como uma ameaça para que terceiros o auxiliem indevidamente para a revogação da preventiva, do que propriamente como uma declaração sincera de que pretendia naquele momento colaborar com a Justiça.”

Palocci "é um homem poderoso e com conexões com pessoas igualmente poderosas e pode influir, solto, indevidamente contra o regular termo da ação penal e a sua devida responsabilização", acrescentou o juiz.

Em 20 de abril, Palocci prestou depoimento a Moro e insinuou que não foram apenas as empreiteiras que tiveram interesses atendidos durante os mandatos petistas. Segundo o ex-ministro, o governo "muitas vezes salvou empresas, em situações de emergência, usando o limite da lei." Ele indicou que, num acordo de delação, poderia entregar empresas de comunicação e figuras de peso do sistema financeiro.

"Fico à sua disposição hoje e em outros momentos, porque todos os nomes e situações que eu optei por não falar aqui, por sensibilidade da informação, estão à sua disposição o dia que o senhor quiser", disse a Moro.

Segundo informações da jornalista Mônica Bergamo, na Folha desta segunda (26), os procuradores de Curitiba, liderados por Deltan Dallagnol, estão "apreensivos com o impacto" que a delação de Palocci pode causar ao sistema financeiro e estudam uma maneira de evitar prejuízos estratosféricos aos bancos, na contramão do que fizeram com as empreiteiras.

"Uma das ideias que já circularam seria a de se promover uma complexa negociação com os bancos antes ainda da divulgação completa dos termos da delação de Palocci. Quando eles viessem a público, as instituições financeiras já teriam feito acordos de leniência com o Banco Central, pagando as multas e liquidando o assunto. Isso em tese evitaria turbulências de proporções ainda maiores do que as inevitáveis", disse Bergamo. Segundo a jornalista, a delação está "avançada". (...)

Anônimo disse...

Para Moro, "poderoso" Palocci quis ameaçar, e não oferecer delação ...
https://noticias.uol.com.br/.../para-moro-poderoso-palocci-quis-ameacar-e-nao-oferec...
26 de jun de 2017 - Na sentença em que condenou o ex-ministro Antonio Palocci (PT) e outras doze pessoas, o juiz federal Sergio Moro, responsável pela ...

Anônimo disse...

Moro vê 'ameaça' em delação de Palocci e o condena a 12 anos de ...
https://www.redebrasilatual.com.br/.../moro-ve-ameaca-em-delacao-de-palocci-e-o-co...
26 de jun de 2017 - Moro vê 'ameaça' em delação de Palocci e o condena a 12 anos de prisão ... Palocci prestou depoimento a Moro e insinuou que não foram .

Anônimo disse...

Moro vê 'ameaça' em delação de Palocci e o condena a 12 anos de ...
https://www.redebrasilatual.com.br/.../moro-ve-ameaca-em-delacao-de-palocci-e-o-co...
26 de jun de 2017 - Moro vê 'ameaça' em delação de Palocci e o condena a 12 anos de prisão ... Palocci prestou depoimento a Moro e insinuou que não foram .

PS: Moro mudou de idéia....

Anônimo disse...

Ser partidário é uma coisa, não pensar e achar que Lula é inocente é absurdo.
Sejamos inteligentes, o PT não teve competência para manter o país com a economia estável, moeda forte, poder de compra do cidadão e, aumento dos postos de trabalho. Lembrando que estes pontos o mesmo herdou do governo anterior em excelência.
Vamos lembrar das palavras de campanha, onde afirmavam não pactuar com empreiteiros, manter a economia e moedas fortes.
Nem citamos a segurança pública.

Anônimo disse...

Moro cancela delação de Palocci que incriminou a Globo e não ...
https://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=97893
10 de jul de 2017 - Palocci também citou benefícios à Globo. No dia 26 de junho, oito meses após sua prisão, Palocci foi condenado pelo juiz federal Sérgio Moro ...

Anônimo disse...

Negado pelo MPF, Gebran valida delação de Palocci à PF:

22/06/2018

Jornal GGN - Após o próprio Ministério Público Federal (MPF) considerar que as supostas acusações de Antonio Palocci careciam de provas, o relator da Lava Jato no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), João Pedro Gebran Neto, homologou a delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci com a Polícia Federal.

No ano passado, procuradores da Lava Jato de Curitiba admitiram que as informações do ex-ministro não tinham sustentação ou como serem provadas, e retrocedeu de continuar um acordo.

Preso preventivamente desde 2016, Palocci disse ao juiz Sérgio Moro, em setembro do último ano, que o ex-presidente Lula fez um "pacto de sangue" com Emílio Odebrecht para ser beneficiado com repasses que chegariam a R$ 300 milhões para articulações políticas. Entre as contrapartidas oferecidas pela empreiteira, estaria o terreno em São Bernardo para a construção do Instituto Lula.

Mesmo sendo graves as acusações, os próprios procuradores da força-tarefa de Curitiba negaram fechar o acordo porque, segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, elas teriam sido insuficientes para a negociação e um dos investigadores chegou a dizer que os relatos eram mais "fofoca de Brasília". (...)

Anônimo disse...

Ver o histerismo dos petistas não tem preço. Isso que dá endeusar psicopata.

Os seguidores de Hitler também se deram mal em 1945 quando a Alemanha ficou destruída. E quem destruiu a Alemanha foi justamente quem ajudou e apoio a subida ao poder de quem não merecia tal posto.

Só que o Brasil hoje é diferente. Aqui tem 200 milhões de pessoas. E a lava jato é o nosso tribunal de Nuremberg.

E não adianta chorar. PSDB, PMDB, PP e todos os demaiz também estão da lava jato e também irão para a fila.

A casa vai cair e o povo não vai esquecer de que os ajudou a chegar lá, mantiveram lá e ainda os defendem.

Ou não vou passar o resto da minha vida sendo roubado por essas quadrilhas. Não dá mais. Ou eles ou a o nosso futuro.

Anônimo disse...

Moro interpreta como ‘ameaça’ aceno de Palocci em depoimento:

Juiz federal entende que o ex-ministro, condenado hoje a doze anos de prisão, tentou mandar recados para que 'terceiros' ajudassem a tirá-lo da cadeia

João Pedroso de Campos - 26 jun 2017 - Veja

Depois de negar por cerca de duas horas ao juiz federal Sergio Moro que tivesse administrado uma conta-corrente de propina entre a Odebrecht e o PT, o ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil Antonio Palocci finalizou seu depoimento como réu, no dia 20 de abril, colocando-se à disposição do magistrado para entregar “fatos, com nome, endereço, operações realizadas e coisas que certamente vão ser do interesse da Lava Jato”. Disse ainda que suas revelações renderiam a Moro e à força-tarefa da operação ao menos mais um ano de trabalho e que só não falaria naquele momento, em audiência pública, pela “sensibilidade da informação”.

Como amostra do poder de fogo das revelações que guarda em sua cela em Curitiba, Palocci citou uma “grande personalidade do meio financeiro” que lhe procurou para falar sobre recursos de campanha em nome de “uma autoridade do primeiro escalão do governo”. Ele também deu a entender que tem conhecimento de irregularidades praticadas em outros setores da economia que não o petroquímico, como o de comunicação, frigoríficos e da construção civil.

Na sentença em que condenou Antonio Palocci a passar doze anos, dois meses e vinte dias na prisão, conhecida nesta segunda-feira, Sergio Moro mostra que não se convenceu com a versão do ex-ministro para os 130 milhões de reais que ele intermediou criminosamente entre o departamento de propinas da empreiteira e candidatos do PT nas eleições de 2008 e 2010 e muito menos com o aceno público do petista a colaborar com a Justiça.

Para Moro, o gesto de Palocci teve outras intenções e os destinatários do recado não eram, necessariamente, o juiz e os procuradores da Lava Jato. Embora o ex-ministro negocie uma delação premiada com o Ministério Público Federal, o magistrado interpretou as declarações dele “como uma ameaça para que terceiros o auxiliem indevidamente para a revogação da preventiva, do que propriamente como uma declaração sincera de que pretendia naquele momento colaborar com a Justiça”.

Anônimo disse...

Declarações de Palocci sobre colaboração soaram como ‘ameaça’, diz Moro
Condenado nesta segunda a 12 anos de prisão, ex-ministro disse ao juiz, em abril, que tinha 'muito a contribuir', mas não faria devido a 'sensibilidade da informação':

Ricardo Brandt, Fausto Macedo e Julia Affonso

26 Junho 2017 - O Globo

O juiz federal Sérgio Moro, dos processos em primeira instância da Operação Lava Jato em Curitiba, afirmou que as declarações do ex-ministro Antonio Palocci de que ele “teria muito a contribuir” com as investigações “soaram mais como uma ameaça”, do que “propriamente como uma declaração sincera de que pretendia naquele momento colaborar com a Justiça”.

Moro condenou nesta segunda-feira, 26, Palocci a 12 anos, 2 meses e 20 dias pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na Lava Jato.

(...)

“Aliás, suas declarações em audiência, de que seria inocente, mas que teria muito a contribuir com a Operação Lavajato, só não o fazendo no momento pela ‘sensibilidade da informação’, soaram mais como uma ameaça para que terceiros o auxiliem indevidamente para a revogação da preventiva, do que propriamente como uma declaração sincera de que pretendia naquele momento colaborar com a Justiça.”

Palocci está preso em Curitiba desde setembro de 2016, quando foi alvo da 35ª fase da Lava Jato, a Operação Omertà. É a primeira condenação do petista no escândalo Petrobrás.

Interrogado no dia 20 de abril, Palocci disse que estava disposto a colaborar. “Fico à sua disposição hoje e em outros momentos, porque todos os nomes e situações que eu optei por não falar aqui, por sensibilidade da informação, estão à sua disposição o dia que o sr. quiser. Se o sr. estiver com a agenda muito ocupada, a pessoa que o sr. determinar, eu imediatamente apresento todos esses fatos com nomes, endereços, operações realizadas e coisas que vão ser certamente do interesse da Lava Jato.” (...)

Anônimo disse...

Declarações de Palocci sobre colaboração soaram como 'ameaça' - R7
https://noticias.r7.com/.../declaracoes-de-palocci-sobre-colaboracao-soaram-como-am...
26 de jun de 2017 - Moro condenou nesta segunda-feira (26) Palocci a 12 anos, 2 meses ... da informação", soaram mais como uma ameaça para que terceiros o ...

Anônimo disse...

Kkkkk, vai ser virtualmente eleito na china, é melhor JAIRSEACOSTUMANDO seu petistinha mortadela.

Anônimo disse...

Só não tem provas na sua cabeça chata seu jumento petista. Kkkkk, é melhor JAIRSEACOSTUMANDO seu petistinha mortadela.

Anônimo disse...

Kkkkk, é melhor JAIRSEACOSTUMANDO seu petistinha mortadela. Depois do domingo vocês vão cholar muito.

Anônimo disse...

No artigo diz que ele apresentou provas substanciais e o caminho percorrido pelo dinheiro!

Anônimo disse...

As provas estão nos autos do processo, mas como és um jumento como o Lula não entera nada! Kkkkk, é melhor JAIRSEACOSTUMANDO seu petistinha mortadela.

Anônimo disse...

Kkkkk, é melhor JAIRSEACOSTUMANDO seu petistinha mortadela.

Anônimo disse...

Saiba por que o MPF resistiu a um acordo de delação com Palocci:

Defesa de Palocci fez uma série de reuniões com procuradores, mas não entregou o que a força-tarefa queria

THIAGO HERDY 27/04/2018 - O Globo

SÃO PAULO - Entre o dia em que o ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil Antonio Palocci afirmou ao juiz Sergio Moro estar disposto a revelar “nomes e operações do interesse da Lava-Jato” e a assinatura do acordo de colaboração com a Polícia Federal em Curitiba, nesta semana, se passou um ano. A rotina desse período foi marcada por uma série de reuniões entre advogados do petista e procuradores da força-tarefa, responsáveis por 163 dos 164 acordos fechados em Curitiba em quatro anos de Lava-Jato (a delação de Nelma Kodama foi a única feita na Polícia Federal).

Após idas e vindas, as negociações travaram por parte do MPF. A primeira razão alegada foi a falta de elementos probatórios de parte do relato levado aos procuradores. Em entrevista ao GLOBO há cerca de seis meses, o procurador Carlos Fernando de Souza Lima classificou as informações como “fofoca de Brasília” e afirmou que “ouvir dizer não adianta”. Em dezembro do ano passado, a revista “Veja” informou boa parte das revelações incluídas agora por Palocci no acordo com a Polícia Federal. Na ocasião, as confissões e informações apresentadas não foram suficientes para convencer os procuradores do MPF.

O momento em que a colaboração era tentada — depois das delações de Odebrecht, Andrade Gutierrez, Camargo Corrêa, João e Mônica Santana — também desfavoreceu o ex-ministro. Havia ainda o trauma derivado das reviravoltas em torno da delação do Grupo J&F.

Até há pouco tempo, a definição de Carlos Fernando para não aceitar a colaboração de Antonio Palocci era precisa:

— Se tivesse sido no começo (da Lava-Jato), quando você não tinha nada, pouco sempre parece bastante. Quando você está na situação atual, mesmo que não seja pouco, não é suficiente.

Havia ainda outra pedra no caminho, mais especificamente a aprovação da Procuradoria-Geral da República (PGR). A delação original de Palocci previa a menção a nomes de políticos com foro privilegiado. Não houve avanço. Desde que chegou ao cargo, Raquel Dodge demonstrou uma mudança de rota na estratégia do antecessor, Rodrigo Janot, que, durante sua gestão, acelerou como pôde os acordos.

Leia mais: https://oglobo.globo.com/brasil/saiba-por-que-mpf-resistiu-um-acordo-de-delacao-com-palocci-22632689#ixzz5SiC7LkTM
stest

Anônimo disse...

MPF ignora acordo de delação e insiste em denunciar Palocci

Brasil 12.09.18 18:07 - O Antagonista

O MPF recorreu da decisão de Sergio Moro que não acolheu denúncia contra Antonio Palocci na investigação que envolve pagamento de propina a Guido Mantega para a aprovação de Medidas Provisórias de interesse da Odebrecht.

No recurso (AQUI), os procuradores da força tarefa da Lava Jato nem sequer tocam no acordo de colaboração de Palocci, firmado com a Polícia Federal e homologado pelo desembargador Gebran Neto.

Anônimo disse...

Quem é que não sabia que isso iria acontecer? Dá até vontade de rir da previsibilidade.
Entretanto, o eleitorado de Lula/PT já está vacinado contra essas armações. Na verdade, mais uma vez reforça a ideia de perseguição contra Lula.

Anônimo disse...

"ELES SABIAM DE TUDO". abaixo => "agora vai!!!!!" kkkkkkkk

Anônimo disse...


Parabéns pelo timing Dr. Moro. Mas essas delações são acompanhadas de provas ou são aquelas mesmas, sem mudanças, que o procurador Dr. Carlos Fernando dos Santos Lima disse em entrevista à folha serem "o acordo do fim da picada", pois estavam destituídas de elementos probatórios, inclusive circunstanciais?

Anônimo disse...

Disponibilizar "delação de Pallocci" nas vésperas do 1º turno eram favas contadas. Como são favas contadas a
espetacularização sobre as supostas "graves e comprovadas denúncias". Tudo conversa para acordar boi que dorme vendo a programação da TV Globo. Vamos mugir, rapaziada!

Anônimo disse...

Não precisa de provas.
Em vésperas de eleições basta a denúncia.
Para ser exato, nesses momentos a apresentação de provas até atrapalha o efeito desejado.
Moro é um cuco de relógio. Sabe a hora certa de sair da casinha e cantar.

Anônimo disse...

A mesma delação que o MPF já havia recusado a 2 anos atrás por falta de provas e delírio de um lunático querendo ser solto ?

Anônimo disse...

Moro aprendeu bem na operação mãos limpas como tratar mafiosos. Quase mataram Bolsonaro.

Anônimo disse...

Adélio pode ter redução de pena, basta fazer delação premiada. Ihhh, agira vão matar ele na cadeia!

Anônimo disse...

Delação requentada!
É mais fermento para aumentar a massa do Lula!

Anônimo disse...

Aí PTralhada,aceita que dói menosO Paloffi nunca ia dizer algo que não pudesse provar.Perderia todas as vantagen do acordo e o cara não é bobo.
Já estão se devorando entre elles iguais a baratas.Depois das eleições,toda cúpula da ORCRIM vai em cana,e quem sair na sua defesa vai junto.Os mercenários cubanos e venezuelanos assim como os angolanos devem voltar para suas casas enquanto dá tempo.Zé dirceu,zé rainha, stédile,boulos e outros também devem sair do pais,ou vão apodrecer na prisão.

Unknown disse...

https://youtu.be/--aPRgj3XuE

Boa tarde polido.
Poderia fazer um post comentando o juiz de Goiás que foi afastado por ter aceito uma ação que pedia a fiscalização das urnas eletrônicas.
Obrigado

Anônimo disse...

Aviso para essa cambada de petralhas ladrões de dinheiro público, que se um delator NÃO APRESENTAR PROVAS, A DELAÇÃO NÃO VALE NADA, É ZERO.
Não adianta vcs tentarem desqualificar o delator que era um dos principais ministros do partido corrupto. antes ele era um ministro honesto e ético, depois Palocci virou um mentiroso...CAMBADA...!!!!

Unknown disse...

Lula ladrao! Bolsonaro Capitão!

Anônimo disse...

Não me surpreende um PTralha não sabe ler ou, acreditar somente naquilo que lhe convém. Se vossas leituras fossem feitas de forma correta, saberiam que a peça da delação tem mais de 800 paginas de PROVAS. Palocci não e tão idiota quanto vocês pensam...

Anônimo disse...

Creio que a omissão das FFAA indicam que o bolivarismo já se instalou na nação.

Anônimo disse...

Mas é sempre o mesmo argumento, parece disco riscado. Nunca tem provas quando é o PT que apronta. Mude o discursinho que tá ficando feito.

Anônimo disse...

O isento Moro que não prendeu nem sequer um tesoitesou do psPS, agora larga essa as vésperas da eleição.

Beto disse...

Quem defende bandidos e cúmplice, que mais provas vocês querem, filho de Lula em um ano ficou milionário até comprou a ilha que pertencia ao Luciano Huck por uma bagatela de 540 milhões. Quer mais ou quer mais será provado o sítio que fiz não ser do larápio, veja o que está acontecendo na Venezuela se e isso que defende vão morar lá, será um grande prazer para o povo que realmente é patriota

Unknown disse...

Palocci é um mentiroso.
Lula é puro e inocente.
Eu sou um duende de jardim.
Há uma fadinha ao meu lado confirmando tudo.

Unknown disse...

Palocci é um mentiroso.
Lula é puro e inocente.
Eu sou um duende de jardim.
Há uma fadinha ao meu lado confirmando tudo.

Anônimo disse...

Palocci era um mero prefeito de Ribeirão Prero. Como todo petista, não tinha competência para se um grande empresário liberal e nem passar em concurso público e fazer carreira profissionalmente e chegar em alto escalão. Por isso esses interesseiros medíocre entram na política. Onde essas mafiosos iriam ter acesso a R$1 bilhão na vida? Jamais, nem o setor privado e nem em concurso pupúblico. Mas a polícia dá essa chance. E esses fanáticos defensores do crime fazem isso por que muitos se beneficiam desse meio.

Agora aprendam algo. O tempo que o povo era roubado e ficava calado está acaando. Brasileiro está aprendendo a fiscalizar e cobrar de todos. No dia que fizerem uma auditoria e cobrar toda a documentação devida de o que se faz nesse país em assuntos estratégicos, a casa vai cair para muita gente.

Ou vocês acham que tudo isso é modinha e vai acabar depois das eleições? Essas manifestações estão mostrando que o brasileiro tomou gosto em fiscalizar o estado e problema do PT, PSDB e PMDB que estavam no poder nessa época. Se não tem compaixão na hora de roubar o povo, a sociedade também não tem mais com quem nos rouba.

Espero que venham mais e mais revelações contra qualquer um, quem é honesto não tem medo. Agora quem não é, não se pode perdoar.

Lauro2004 disse...

Na cabeça de um petista só o desespero e a cegueira completa que podem fazer defender o megaladrão Lula, afinal, segundo eles...
Palocci ministro de Lula é mentiroso, mas Lula é sincero
Delcídio (líder do governo PT) é mentiroso, mas Lula é sincero
José Carlos Bumlai (amigo de Lula) é mentiroso, mas Lula é sincero
Nestor Cerveró, da Petrobrás é mentiroso, mas Lula é sincero
Renato Duque, da Petrobrás é mentiroso, mas Lula é sincero
Léo Pinheiro, da OAS que fez o triplex é mentiroso, mas Lula é sincero
Paulo Gordilho, da OAS é mentiroso, mas Lula é sincero
Marcelo Odebrecht é mentiroso, mas Lula é sincero
Emílio Odebrecht é mentiroso, mas Lula é sincero
Hilberto Mascarenhas, da Odebrecht é mentiroso, mas Lula é sincero
Alexandrino Alencar, da Odebrecht é mentiroso, mas Lula é sincero
José Carlos Mariz, da Odebrecht é mentiroso, mas Lula é sincero
Eduardo Leite, da Camargo Correa é mentiroso, mas Lula é sincero
Joesley Batista, da JBS é mentiroso, mas Lula é sincero
Wesley Batista, da JBS é mentiroso, mas Lula é sincero
Ricardo Saud, da JBS é mentiroso, mas Lula é sincero
Ricardo Pessoa, da UTC Engenharia é mentiroso, mas Lula é sincero
Ildefonso Colares, da Queiroz Galvão é mentiroso, mas Lula é sincero
José Antônio Shwarz, da Schain é mentiroso, mas Lula é sincero
Edilson Coutinho, da Schain é mentiroso, mas Lula é sincero
Milton Schain é mentiroso, mas Lula é sincero
Fernando Baiano, lobista é mentiroso, mas Lula é sincero
Alberto Youssef, doleiro é mentiroso, mas Lula é sincero
Duda Mendonça (marketing do PT) é mentiroso, mas Lula é sincero
Marcos Valério (marketing do PT) é mentiroso, mas Lula é sincero
João Santana (marketing do PT) é mentiroso, mas Lula é sincero
Mônica Moura (marketing do PT) é mentiroso, mas Lula é sincero
Pedro Correa, deputado aliado é mentiroso, mas Lula é sincero
Zelador do Triplex é mentiroso, mas Lula é sincero
Caseiro do sítio de Atibaia é mentiroso, mas Lula é sincero
Procuradores todos são mentirosos, mas Lula é sincero
Delegados todos são mentirosos, mas Lula é sincero
Qualquer pessoa que fala contra o Lula é mentiroso, mas Lula é sincero.
- Falta muito é chá de Semancol para esses petistas que foram imbecilizados pelo maior ladrão que já apareceu em todos os mais de 500 anos da história do Brasil.

Anônimo disse...

TACLA DURAN: MORO “NÃO AGUENTOU FICAR FORA DO PROCESSO ELEITORAL”

O advogado Rodrigo Tacla Duran criticou o juiz Sérgio Moro por ter nesta segunda-feira, 1, quebrado o sigilo de parte da delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci; "Juiz super-herói!!! Não aguentou ficar fora do processo eleitoral", disse Tacla Duran; atuação de Moro a seis dias das eleições foi rechaçada por vários líderes petistas; para a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, decisão de Moro "é mais uma prova do desespero daqueles que usaram o aparelho do estado, nos últimos anos, para tentar destruir Lula e o PT"

1 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 20:47 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

DELAÇÃO DE PALOCCI FOI RECUSADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO POR FALTA DE PROVAS


Utilizada por Sergio Moro a seis dias da eleição para tentar prejudicar Fernando Haddad, a delação do ex-ministro Antonio Palocci foi recusada pelo Ministério Público Federal por falta de provas; "Demoramos meses negociando. Não tinha provas suficientes. Não tinha bons caminhos investigativos. Fora isso, qual era a expectativa? De algo, como diz a mídia, do fim do mundo. Está mais para o acordo do fim da picada. Essas expectativas não vão se revelar verdadeiras", explica o procurador da Lava Jato Carlos Fernando dos Santos Lima; em agosto, o STF decidiu que delações sem provas devem ser sumariamente arquivadas

1 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 18:17 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Moro apela à fake news para modificar resultado das urnas

A lava jato do juiz Sérgio Moro recorreu às fake news nas vésperas da eleição presidencial. O objetivo da liberação da delação de Antonio Palocci, a seis dias do 1º turno, é alterar a vontade do eleitor brasileiro.

Alvo da fake news de hoje, o PT informou que pedirá nas próximas horas a destituição de Moro da função de juiz federal.

Segundo a fake news de Moro, de cunho partidário, as campanhas vitoriosas de Dilma Rousseff, de 2010 e 2014, custaram R$ 1,4 bilhão e o ex-presidente Lula teria usado o pré-sal para beneficiar o PT.

Como de praxe em todas as delações, Palocci não apresentou nenhum prova do que disse à lava jato.
(Esmael)

Anônimo disse...

O "ato de ofício indeterminado" - criado pelo Juiz moro....

Anônimo disse...

PALOCCI SAI COM R$ 45 MILHÕES DA SUA DELAÇÃO
REUTERS/Rodolfo Buhrer

Ter atacado o ex-presidente Lula próximo das eleições presidenciais se revelou um lucrativo negócio para o ex-ministro Antônio Palocci; sua delação premiada firmada com a Polícia Federal em março deste ano teve o sigilo quebrado pelo juiz Sérgio Moro nesta segunda-feira (1) seis dias antes das eleições presidenciais; pelo acordo, o ex-ministro teve redução de dois terços da pena e terá que pagar multa de R$ 35 milhões; em junho, a Lava Jato já havia identificado R$ 80 milhões em patrimônio no nome do delator e familiares; ele sairá livre em breve com pelo menos R$ 45 milhões nos bolsos

1 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 16:49 // INSCREVA-SE NA TV 247

Anônimo disse...

PALOCCI FALA EM MAIS MIL MPS, MAS GOVERNOS PETISTAS SÓ EDITARAM 642


Para ter sua pena diminuída em até dois terços, o ex-ministro petista disse que das mil MPs, 90% tiveram relação com propinas, mas esqueceu de fazer as contas: só 642 foram editadas por Lula e Dilma

1 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 20:02 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Os petistas estão desesperados. Publicam artigos de opinião de 2017, portanto sobre fatos não atualizados. Como sabem que Paloci, o palaciano mais intimo, não acrescentou novos dados sobre o que disserá em 2017? Ladrão não passa recibo e ladrão esperto, como lula, usa laranjas.

Anônimo disse...

Procurador da Lava Jato, à Folha de S. Paulo: ”Delação premiada de Palocci foi recusada pelo MPF por falta de provas”:

01 out 2018 - Viomundo

A seis dias do primeiro turno das eleições presidenciais, o juiz Sérgio Moro volta a agir politicamente e levanta o sigilo da delação premiada de Antonio Palocci.

Tal delação foi recusada pelo Ministério Público, por falta de provas, e mesmo assim foi não apenas confirmada pela Polícia Federal como serve de tentativa de “bala de prata” às vésperas das eleições.

A conduta adotada por Moro reforça o caráter político dos processos e da condenação injusta imposta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A iniciativa de Moro confirma o aumento de temperatura da última semana, paralelo à subida de Haddad nas pesquisas. Outros exemplos são a censura de Fux a entrevistas de Lula e ação do MPF para que o mesmo Moro interferisse em decisão do STF sobre o tema.

Em entrevista concedida à Folha de S. Paulo no final de julho, o jurista Carlos Fernando Lima, procurador da Lava Jato, explica em detalhes que a delação de Palocci, na opinião do Ministério Público, não é válida, por falta de provas.

Mais do que isso, ele indica que a Polícia Federal firmou o acordo apenas para provar que tinha poder para tanto.

O procurador trouxe o exemplo da delação de Palocci para mostrar como o instituto da delação premiada pode ser prejudicado pelo seu mau uso.

” Vou dar o exemplo também do acordo do [Antônio] Palocci, celebrado pela PF depois que o Ministério Público recusou. Demoramos meses negociando. Não tinha provas suficientes. Não tinha bons caminhos investigativos. Fora isso, qual era a expectativa? De algo, como diz a mídia, do fim do mundo. Está mais para o acordo do fim da picada. Essas expectativas não vão se revelar verdadeiras. O instituto é o problema? Eu acho que a PF fez esse acordo para provar que tinha poder de fazer”.

Sobre a recusa do Ministério Público de firmar acordo de delação premiada com Palocci, ele afirmou:

”As pessoas irão à PF se não tiverem acordo conosco. Não recusamos porque não gosto da cara do cidadã o, mas porque vamos ter dificuldade para explicar por que fizemos. Acordo não é favor”.

O procurador da Lava Jato diz ainda que a delação de Palocci não se justifica. (...)

Anônimo disse...

Para procurador da Lava Jato, delação de Palocci é “o fim da picada”:

Metrópoles | 30/07/2018

Há três meses, em divergência ao posicionamento do Ministério Público Federal (MPF), a Polícia Federal (PF) fechou acordo com o ex-ministro

Um dos principais procuradores da Operação Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima, faz críticas a delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci . “Está mais para o acordo do fim da picada”, afirmou o procurador. As informações foram ditas durante entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. (...)

ARTUS JAMES LAMPERT DRESSLER disse...

INVIOLABILIDADE DAS URNAS
MADRUGADÃO - AJames= 03/0ut/2018
Aceitando como válida a decantada segurança das URNAS ELETRÔNICAS, a serem usadas no próximo pleito eleitoral, cabe acautelar-se quanto à transmissão dos dados VIA INTERNET.

POR ISSO E PARA EVITAR quaisquer dúvidas, tais urnas que têm memórias, pois guardam todos os votos devidamente separados e qualificados a serem transmitidos VIA INTERNET, quem sabe sujeitos a manipulações quando em transito ou na recepção, que após o pleito e recolhimento das mesmas ao TSE, sofram um hígido confronto.

Refiro a que de posse das votações transmitidas, urna por urna e listadas pelo TSE, que os candidatos e ou PARTIDOS POLÍTICOS possam confronta-los; isto é, que cada urna transmita para uma tela os seus conteúdos, possibilitando conferir seus respectivos “se batem entre si”, isto é com os já oficialmente anunciados pelo TSE.
Alegar que, a impressão dos votos é muito onerosa e/ou que quando da transmissão às memórias das urnas são zeradas (desmemoriadas..?) é realmente um esquema em que a confiabilidade das mesmas tende a zero; BEIRA A GOZAÇÃO!!!
EM SENDO ASSIM AS URNAS SÃO, ENTÃO, VERDADEIRAS ARAPUCAS COM CAMPO FÉRTIL PARA ACONTECER TUDO O QUE A MAIORIA IMAGINA: FRAUDE ELEITORAL.

Poder-se-ia, então, afirmar que os programadores, em deixando esse “enorme buraco” foram “muito burros” ou de “grande expertise” para favorecer as tendências dos CONTROLADORES DO PROCESSO, ratificando a minha tese de que os ELEITORES PALHAÇOS CONTINUAM NAS ARQUIBANCADAS SE PRESTANDO PARA SÓ ESTICAR A LONA DO GRANDE CIRCO ONDE ESCORRE A DEMOCRACIA BRASILEIRA.

Anônimo disse...

...reconstruir o Brasil???

Mas o PT não está no poder por 16 anos?

Foi o PT que destruiu o país...

PTista é tudo jumento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/