Pesquisa FSB/BTG já dá 35% dos votos válidos para Bolsonaro. Se levar voto útil, Bolsonaro vence no primeiro turno.


Segundo a pesquisa FSB/BTG, o candidato Jair Bolsonaro possui neste momento algo como 35%.

Veja ao lado.

É um número muito garnde.

Bolsonaro está a caminho da vitória no primeiro turno, bastando que vampirize os votos dos demais candidatos da direita e do centro, ou seja, que o voto útil migre para ele com maior força durante esta semana: Geraldo Alckmin, 12%; João Amoêdo, 5%; Marina, 4%;Alvaro Dias e Meirelles, 2% cada um; Cabo Daciolo, 1%. 

Fernando Haddad está 8 pontos atrás, com 27% dos votos válidos. E só pode contar, no segundo turno, com boa parte do eleitorado de Ciro Gomes.

10 comentários:

Celso B disse...

Polibio olha a capa da ZH de hoje comentando sobre as manifestações do fim de semana;¨no sábado multidões foram as ruas contra Bolsonaro: ontem milhares se manifestaram a favor do candidato do PSL¨ Sentiu a maldade? Multidões contra milhares.Além de parcial desonesto. Porque que não fazem um editorial logo dizendo que são contra Bolsonaro e a favor do PT? Podiam escrever que Bolsonaro é racista, homofóbico e a favor de Israel por exemplo. Não ficaria tão chato.Lamentável que jornalistas se prestem a esse jogo sujo.

Anônimo disse...

Todo mundo quer perder o décimo terceiro, kkkkk. Vai sonhando na tua bolha, editor.

Anônimo disse...

Eu iria votar no Ciro Gomes... por causa dessa palhaçada do PT mudei meu voto é já votarei no Bolsonaro no primeiro turno, assim como minha família mudou o voto no mesmo sentido.. PT nunca mais!!!

Anônimo disse...

UM CAPITÃO SALVANDO A NAÇÃO. QUEM ROUBOU BILHÃO NÃO TEM MORAL PARA GOVERNAR O POVÃO. LÁ DENTRO DA CADEIA VOCÊ ENXERGA UM LADRÃO QUE MANIPULA CABEÇAS SEM NOÇÃO. AQUI FORA, UM POSTE MENTE EM NOME DO PATRÃO, AJUDADO POR JORNALISTAS QUE TEM MEDO DE PERDER O SEU QUINHÃO, AFINAL DE CONTAS, DINHEIRO DO GOVERNO É TUDO DE "BÃO". SEGUE O JOGO ATÉ O DIA 7, QUANDO O POVO SABICHÃO, EM SUA MAIORIA, ELEGERÁ O NOSSO CAPITÃO. BOLSONARO 17, NO LOMBO DO LULÃO!!!

Anônimo disse...

Se Alckmin cresce nesta última semana tira o PT do Segundo turno.

A. Luís disse...

.
Nestas eleições de 2018, mais que nas anteriores, É NECESSÁRIO um redobrado cuidado com estas tais de ‘’’urnas’’’ ‘’’eletrônicas’’’, ainda mais considerando sua origem.

Trata-se de um sistema com ALTA possibilidade de ser FRAUDADO – sim, com ALTA possibilidade de ser F.R.A.U.D.A.D.O, e TENHO absoluta convicção de que ISTO JÁ ocorreu.
Desde o século passado tinha grandes dúvidas a respeito; após a eleição de 2014, ficou-me uma total convicção; agora, após saber de uma certa “”distribuição de senhas””, resta-me a CONVICÇÃO ABSOLUTA.

Em 2014, o que aconteceu na noite de 26 de outubro daquele ano, foi E.S.C.A.N.D.A.L.O.S.O – só dado como aceito no Brasil!

Desviar votos do candidato 57 para o 85, do 72 para o 68, do 97 para o 39, OU QUE NUMERAIS TENHAM, em uma determinada fase do processo, É algo perfeitamente EXEQUÍVEL.
Qualquer ‘’menino’’ saído de uma escola superior de BOA qualidade, e que tenha levado os livros a sério, garanto que é capaz de realizar o ‘’serviço’’ e deixar-nos, todos, embasbacados.

Ainda vai nascer quem, SEM EMBUSTES, for capaz de assegurar-me o contrário.

O que vi fazer um simples funcionário de um escritório de contabilidade EM 1992 – já se vão 26 anos! – e que sei que NÃO ERA ‘doutor’ em Informática, e considerando os evidentes e incontestáveis avanços dessa ciência e suas tecnologias nesse lapso, dão-me a CERTEZA do que afirmo!

Falando SÉRIO: dá para confiar nos que estão à frente da práxis ?

... ... ...
Estas pesquisas de todo EMBUSTEIRAS,
as desses '''institutos''' FRAUDADORES E FRAUDULENTOS,
preparam caminho para a GRANDE FRAUDE da '''urna''' '''eletrônica'''.

Desviar votos do candidato 57 para o 85, do 72 para o 68, do 97 para o 39, OU QUE NUMERAIS TENHAM, em uma determinada fase do processo, É algo perfeitamente EXEQUÍVEL !!! !!! !!!

C.U.I.D.A.D.O com a '''urna''' '''eletrônica''' !!! !!! !!!

Antes da garantir o resultado das urnas,
É preciso GARANTIR a L.I.S.U.R.A do pleito !!!

Anônimo disse...

" O que me preocupa é o silêncio dos bons." ( Luther King). Não permita que o CRIME ORGANIZADO tome conta do Brasil . !!! Tia Glória

Anônimo disse...

Concordo. Quando o dinheiro acaba e' ladrão roubando de ladrão. E já. Esta acontecendo! Salve-se quem puder. O Brasil já não está merecendo um Herói. E' UM POVO ROBOTIZADO!
ELESSIM! ROBOT NAO VOTA!

Anônimo disse...

Eu ía de Bolsonaro, porém as palhaçadas que sai daquela boca, mudei para Haddad.

Anônimo disse...

Tu és otario?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/