Onyx quer que PF e PGR investiguem corpo mole da Mesa da Câmara no caso do atentado contra Bolsonaro

O deputado Onyx Lorenzoni, DEM do RS, acaba de protocolar notícia-crime na Polícia Federal e na Procuradoria Geral da República, para obrigar a Câmara dos Deputados a abrir informações sobre a participação de parlamentares e servidores na tentativa de encobrir rastros do agressor lulopetista Adelio de Oliveira, que no mês passado tentou assassinar o candidato Onyx Lorenzoni.

O líder bolsonarista gaúcho está inconformado com a direção da Mesa da Câmara, que sentou em cima do pedido que ele fez na semana passada.

A PF e a PGR são incentivadas a investigar crimes como organização criminosa, obstrução da Justiça, associação criminosa e inserção falsa de dados em sistema de informações da Câmara.

5 comentários:

Anônimo disse...

UM CAPITÃO SALVANDO A NAÇÃO. Quem roubou bilhão não tem moral para governar o povão. Lá dentro da cadeia você enxerga um LADRÃO que manipula cabeças sem noção. Aqui fora, um poste mente em nome do patrão, ajudado por jornalistas que tem medo de perder o seu quinhão, afinal de contas, dinheiro do Governo é tudo de "bão". Segue o jogo até o dia 7, quando o povo sabichão, em sua maioria, elegerá o nosso Capitão. BOLSONARO 17, no lombo do Lulão!!! Pelos nossos filhos, salvemos a Nação!

Luiz Vargas disse...

Tem que ser investigada também a ParTicipação de um certo PsiquiaTra que se PronTificou a fazer uma avaliação PsiquiáTrica do bandido, assassino e terrorista Adélio Bispo.
O laudo PsiquiáTrico emitido por este PsiquiaTra, convenientemente diz que o bandido, assassino e terrorista sofre de "insanidade mental"
Casualmente este PsiquiaTra é diretor de um hospital psiquiátrico em SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Porque a justiça aceitou um laudo emitido por um PsiquiaTra arrumado pelos advogados de Adélio Bispo, que pelo que se sabe são advogados de PorTa de cadeia do PCC?
Aliás, se colocar uma foto do bandido Adélio ao lado de uma foto do tal PsiquiaTra fica difícil de descobrir qual dos dois sofre de insanidade mental. O Adélio tem cara de matador de aluguel, já o PsiquiaTra, este sim tem asPecTo de alguém que não está em plena capacidade mental.
Por que a justiça não determinou que este laudo fosse efetuado por uma junta médica de três psiquiatras sem ligação alguma com a defesa do bandido?
Há muita podridão sendo escamoteada e Deus ajude que quando vier à tona não fique pedra sobre pedra!

Anônimo disse...

Onix ta querendo muita coisa. Se acha aquele lá. Como dizia uma humorista: oh coitado!!!!!

Anônimo disse...

Quando assumir a presidência o Bolsonaro terá que mandar investigar o atentado. E tem que ser assim porque enfiaram uma faca na barriga dele e isso não pode ficar assim. Te que ir atrás dos mandantes seja quem for porque se tentaram mata-lo agora vão intentar de novo. É uma luta de vida ou morte!

Anônimo disse...

anônimo das 18:15. até agora só vi onyx indo atrás do que querem esconder. vc deve ser do PSL e é daqueles que acha que Bolsonaro é propriedade privada de vocês. que coisa feia. reconheça...
é o único.
e bolsonao precisa de um cara como ele na câmara, burro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/