Pesquisa FSD/BTG dá 31% para Bolsonaro e 24% para Haddad

De acordo com a pesquisa estimulada feita pelo FSD/BTG Pactual, Bolsonaro amealha 31% contra 24% de Fernando Haddad.

6 comentários:

  1. Faltou o blog dizer que o Coiso caiu 2% e Haddad subiu 1%. Até nessa pesquisa realizada por telefone e sem abranger as classes D e E o Coiso vai caindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato e tao sonhando de fralda mijada vitoria em 1T

      Excluir
  2. É o efeito dos bilhões roubados pelo PT sendo usado em pesquisas "preparatórias dos espíritos" para a maior roubalheira de dia claro na história do Brasil. Como roubar tanto de tanta gente ao mesmo é insuportável, claro que vai haver reação brutal da maioria! Seria até covardia ser roubado em silêncio! A rede Globo para colocar todas as suas fichas A FAVOR DO CRIME DECLARADO e pouco se lixando para a maioria dos seus telespectadores e seus anunciantes deve estar envolvidas em falcatruas tão cabeludas que julgou ser vital entrar num jogo de vida ou morte contra o Bolsonaro. Qual seria o trunfo escondido da Rede Globo para entrar neste caminho sem volta de vida ou morte???? O apoio dos militares? O apoio dos sem-terra? O apoio dos mortadelas? O apoio do movimento LGBT???

    ResponderExcluir
  3. Já era editor, o meu voto era no Bolsonaro agora vou de Haddad.

    ResponderExcluir
  4. UM CAPITÃO SALVANDO A NAÇÃO. QUEM ROUBOU BILHÃO NÃO TEM MORAL PARA GOVERNAR O POVÃO. LÁ DENTRO DA CADEIA VOCÊ ENXERGA UM LADRÃO QUE MANIPULA CABEÇAS SEM NOÇÃO. AQUI FORA, UM POSTE MENTE EM NOME DO PATRÃO, AJUDADO POR JORNALISTAS QUE TEM MEDO DE PERDER O SEU QUINHÃO, AFINAL DE CONTAS, DINHEIRO DO GOVERNO É TUDO DE "BÃO". SEGUE O JOGO ATÉ O DIA 7, QUANDO O POVO SABICHÃO, EM SUA MAIORIA, ELEGERÁ O NOSSO CAPITÃO. BOLSONARO 17, NO LOMBO DO LULÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. Depois do apoio do Edir Macedo ao Bolsonaro, larguei fora, vou anular meu voto, são tudo igual mesmo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/