TSE cassa de vez a candidatura de Garotinho.

O TSE cassou de vez a candidatura de Anthony Garotinho ao governo do Rio.

8 comentários:

Anônimo disse...

O TSE É PETISTA PORQUE O PT FAZ MILHÕES DE IRREGULARIDADES E O TSE NÃO FAZ NADA.
A PF JÁ SABE QUE O ADÉLIO TENTOU FAQUEAR O BOLSONARO?
AINDA NÃO AVISARAM ELA?
HUUUMMMM?????????

Anônimo disse...

Reflexão para indeciso se vota ou não em Bolsonaro no 1 turno:
1) Haddad é eleito no 2 turno;
2) Haddad dá indulto a Lula e o nomeia Min Chefe da Casa Civil;
3) Haddad sofre impeachment;
4) Manuela D'Ávila (ái!) vira Presidente;
5) Lula governa, de novo, o Brasil por tabela.
Melhor resolver tudo no 1 turno:BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

A Justiça que tarda é Injustiça! É impossível quebrar ou saquear mais a ex cidade maravilhosa. Com esses candidatos não chegarão a lugar algum. Garotinho pensava era no Foro Privilegiado, para se proteger por mais 4 anos da Justiça. Parabéns a Justiça, começamos acreditar que nem tudo está perdido.

Madame Pasadena disse...

Esse gatuno não mais enche o saco do Brasil que presta.

Anônimo disse...

Agora está faltando a Dilma responder pela desgraceira que deixou o país. Ela também busca se proteger no Foro Privilegiado tal qual à Cristina Kirchner o fez. Onde está a Justiça? Somos 14 milhões de desempregados sem direitos nenhum.

Anônimo disse...

Uma decisão muito demorada!
Esse elemento deveria estar em Bangu, cumprindo suas penas!

Anônimo disse...

Lei da Ficha Limpa vai fazer a reforma política na marea. Adiaram ao máximo as reformas estruturais, agora vem as consequências. Legislação atualizada e judiciário agindo.

Poderiam ter aproveitado os últimos 30 anos fazendo as reformas estruturais devidas com mais eficiência e mais respeito ao cargo, as instituições e a sociedade. Fizeram o inverso.

Lembro-me em 2010 o Michel Temer era presidente da Câmara dos Deputados, Lula presidente e o STF. Todos tentando adiar ao máximo a aprovação da Lei da Ficha Limpa. Muitos com medo. Deu para notar que ninguém queria mudar nada. A pressão popular foi tão grande e a fiscalização também que tiveram que aprovar.

Essa lei da ficha limpa é uma conquista da população e uma prova que se reformas forem feitas piora para quem merece piorar e melhora para quem merece melhorar.

Anônimo disse...

A lei da ficha limpa vai impedir a carreira de inúmeros figurões que só querem cargos, status, influência, vantagem, impunidade e se beneficiar de cargos as custas da sociedade. Se cometeu erros graves e for condenado. Tchau.

Agora é ficar de olho no judiciário e como aplicam. Se tiver provas e condenação justa, ótimo. Se for inocente mesmo, continua. Nenhuma novidade, assim é lógica da vida. Errado é tentar invester volores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/